Hailey Baldwin P.O.V.Por alguns minutos me encontrei confusa. Justin, por um motivo, até então - minutos depois - não descoberto, apareceu em frente a minha porta a noite, enquanto eu já estava literalmente deitada em minha cama, me preparando para dormir.
Não pensei exatamente o que faria seguir, só desci as escadas, abri a porta - não deixando de expressar minha confusão com ele estando em minha frente - e deixei que Justin falasse qualquer coisa que me explicasse o porquê de estar ali.
Com exigentes pedidos para que eu trocasse de roupa - já que as quais eu estava não eram adequaas para nada mais que dormir -, o fiz, ainda me perguntando como fui concordar com tudo isso.
Mesmo que estivesse a algum tempo com Justin, ele em momento algum me disse para onde exatamente estávamos indo.
Fomos da minha casa a sua. Lá me colocando a esperar por ele enquanto tomava um banho. Eu não achava necessário - como Justin achava - acompanhá-lo ao seu quarto e esperar por lá. E quando voltou, mesmo que não tivesse uma mudança significativa, não pude deixar de sentir o nervosismo me preencher e, com isso, questionar a mim mesma novamente, com mais pudor; onde nós estávamos indo?
E, agora, nesse momento, ele dirigia em alta velocidade, como das últimas vezes.
O carro em que estávamos era tomado pelo silêncio e eu não gostava disso. Por mais que eu tenha o conhecido há pouquíssimo tempo, eu quero ser sua amiga. Ele me parece uma boa pessoa, talvez um pouco fechado, mas, de qualquer forma, nem mesmo eu conseguia falar o tempo inteiro, ou até ser eu mesma com pessoas que não conheço. Talvez seja por isso que ele não queira conversar, porque não me considera sua amiga ainda. Ou só talvez esteja desconfortável por causa do... do beijo. Eu também fiquei.
ㅡ Justin ㅡ o chamei, reparando que, talvez, ele nem tenha me ouvido falar ㅡ Você pode, por favor, diminuir um pouco da velocidade?
ㅡ Por quê? ㅡ disse, parecendo ansioso por o início sugestivo de uma conversa. Levando em conta o meu pedido, pude ver através do painel o número alto que ele percorria regredindo suavemente, quase discretamente e, por esse motivo, só tive a chance de ver um real resultado segundos depois, ao olhar através da janela ㅡ Tem medo?
Desviei os meus olhos do vidro translúcido, encarando diretamente Justin. Ele parecia concentrado no que estava a sua frente, com a postura totalmente voltada, porém também estava altamente interessado na conversa, pois, vez ou outra, seus olhos se eram voltados para mim.
ㅡ Não é isso...
ㅡ Então o que foi?
ㅡ Você... ㅡ comprimi os lábios, tentando pensar se deveria ou não prosseguir com a conversa. Seria melhor que sim ㅡ Esse lugar para onde estamos indo... ㅡ gesticulei, mesmo sabendo que ele não olhava para mim ㅡ É longe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Heart
Roman d'amourHailey não sabia como agir. Sua vida naturalmente calma havia se tornado algo que ela nunca tinha pensado antes. Justin entrou em sua rotina repentinamente, e ela não tinha planejado um alguém - afinal, nos últimos anos, o que havia planejado? O hom...