CAPITULO 1:PROFECIA!!!!.

1K 41 21
                                    

E AI GALERA,TUDO BEM COM VOCÊIS?COMO VOCÊS VIRAM ESSA É A MINHA NOVA HISTORIA,SÓ QUE DESTA VEZ É DE MALEVIE,SE VOÇE LEU A IRMÃ DO MEU NOIVO DE DOFIA,EU QUERO DIZER QUE EU ESTAREI FAZENDO A SEGUNDA TEMPORADA ENQUANTO ESCREVO ESTA HISTORIA,ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM POIS EU FAREI A SEGUNDA TEMPORADA,E SE VOCÊ AINDA NÃO LEO,PESSO QUE POR FAVOR LEIAM,NÃO É UMA DAS MELHORES HISTORIA ATÉ POR QUE FOI MINHA PRIMERA,MAS FOI ELA QUE ME ENSENTIVOU A FAZER OUTRA HISTORIA,ENTÃO POR FAVOR LEIAM OK?

          BOM GENTE ESSA HISTORIA VAI SE PASSAR NO TEMPO DE REIS E RAINHAS,OU SEJA NA ANTIGUIDADE,TAMBEM TERA CAPITULOS LONGOS QUE TENTAREI FAZER,E TAMBÉM VOU DAR O MEO MELHOR PRA ELA FICAR BACANA OK?E SE OLVER QUAL QUER ERRO ORTOGRAFICO POR FAVOR ME DESCUPEM,POIS POR SER UMA HISTORIA COM CAPITULOS LONGOS,POSSO ACABAR DEIXANDO PASSAR ALGUMA COISA NA HORA DE CORRIGIR SERTO,BOM CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS PARA A HISTORIA.






               *................*


           

              Era uma noite fria e gelada,apenas a lua eluminava os céus,aviam pouquicimas estrelas e quase não se viam as nuvens que se tinham presente.

              Era uma noite silenciosa,quase não tinha ruidos,o vento gelado batia nas arvores,fazendo-as balançarem enquanto algumas de suas folhas se soltavam de seos galhos,seguindo na direção em que o vento batia.

               Não avia ruidos ou barulhos de qualquer animal,nem mesmo os grilos se podia olvir,era como se algo os tiveçem silenciados,deixando asim um silencio quase que asustador.

              Mas diante dos muros de alradom,podia-se olvir gritos de dor e sofrimento que se arrastavam pelo ar,os gritos eram doloros e de deixar qual quer um de coração partido,era como se olveçe algo tenebroço dentro dos muros de alradom.

               Mas a verdade,era que na que-la mesma noite tão silenciosa,deante dos muros de alradon,a rainha beatriz,ou como muitos a conheciam,rainha bela,estava neste esto momento dando a luz a seu segundo filho,a princesa de alrando prep.

               E só quem sabia do que se tratava aque-les gritos que a rainha alradon soltava pelos aris com lagrimas no rosto,sabia que não eram gritos de sofrimento mas sim gritos de dor e amor,pois naque-le mesmo instante a alrado estaria reçebendo um presente de deus,a princesa de alradon.

              Andando de um lado para o outro na sala principal do castelo,o rei adam estava com um aperto no coração,rezando pela sua amada esposa e sua filha,apreencivo e com lagrimas de felicidade,o rei escutava os gritos de sua esposa ecoarem pelos corredores do castelo,gritos que o amedrontava mas que o alegrava ao saber que era neçesario para que ele posa ter a sua princesinha em seos braços,em um abraço aconchegante.

-AAAAAH.......EU NÃO AGUENTO MAIS,IIIAAAAAH!!!-mais uma vez é escutado os gritos de sua esposa encoarem por todo os cantos dos castelo antes do silencio pairar no locau.

           
               Asim que o silencio se fez presente no locau,o rei não esperou mais nem um instante e saio desparado até o quarto em que sua esposa estava ospedada para o trabalho de parto,seguindo os corredores do castelo desparadamente,passando as preças pelo gardas do castelo o rei chega no quarto.

               Asim que ele abri a porta,entrando desesperado no quarto,seo coração se enche de alegria e felicidade,as enfermeiras estam paradas olhando para ele sorrindo,enquanto sua amada esposa estava sentada na cama com as costas escorada na cabeçera da cama,enquanto segurava um pequeno enbrulho nos braços,com um grande sorriso.

               Quando a porta do quarto é mais uma vez aberta,o pequeno principe ben,o filho de 10 anos do rei adam e da rainha bela,apareçe com uma espreção preocupante em seu rosto mas com um grande sorriso ao ver sua irmãzinha nos braços da mãe.

O VERDADEIRO MAL (MALVIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora