FALA GALERIA DO MAL!!BELEZA?GENTE EU NÃO TENHO DESCULPAS PELA DEMORA PARA ATUALIZAR ESTA FANFIC, PROVAVELMENTE TEM GENTE QUE JÁ DESISTIU DA HISTÓRIA, EU ESPERO QUE AINDA TENHA ALGUÉM PRA LER,EU ESTAVA SEM IDÉIAS PARA ESCREVER OS CAP TUDO, SIMPLISMENTE ME DEU UM BRANCO,TUDO O QUE EU ESCREVER NÃO FICA A BOM,MAS FINALMENTE EU CONSEGUI ESCREVER PELO MENOS ESTE CAP TUDO, BOM,SEI QUE MUITOS QUEREM VER MAIS SENAS MALVIE,ENTÃO EU VOU TENTAR FAZER MAIS SENAS PARA ELAS,BOM EM FIM MIL DESCULPAS PELA DEMORA E VAMOS PARA A LEITURA,E QUE HADES ESTE JÁ COM VOCÊS!!!........
*....................*
*REINO DAS NEVES*
*Por:narrador*
A noite fria e gelada,a chuva caia sem piedade,enquanto raios e trovões a acompanhava,em meio que lê tempo,o reino das neves se encontrava em ruínas, gritos eram escutados de longe ,as chamas dominava as casas de se os moradores,animais e pessoas corriam para tentarem salvar suas vidas enquanto os peças e seres das trevas atacavam o reino.
Os guardas e soldado do exército do reino lutavam para proteger seu reino,enquanto alguns ajudavam os civis a fugirem da que lá guerra devastadora,enquanto sangue e corpos eram jogados no chão,cobrindo o branco da neve.
-porá qui -disse um dos soldados,enquanto ajudava alguns civis a fugirem por uma passagem subterranea.
-feliz,como estamos aqui?-a rainha branca,pergunto ao chegar com o rei encantado e sua filha no colo.
-nada bom magestade,nosso soldados estão caindo,perdemos metade do nosso exército
-enquanto aos civil? -o rei perguntou.
-conseguimos evacuar a cidade,todos estão a salvos meu rei
-ótimo, levenlos para os barcos,evacuar o reino,vão para alradon,com sorte poderão nos ajudar
-querido o que pretende fazer?-branca perguntou aflita.
-não tenho escolha,vou defender nosso reino
-o que?Você ficou maluco,não tem como você lutar,o mais sensato é fugirmos o quanto antes
-não desses tirei do meu reino-disse firme enquanto via o olhar aflito da rainha,enquanto abraçava sua filha.
-o nosso reino é o nosso povo,e ele precisa de você......-disse branca,com lágrimas nos olhos-.....porfavor.....
O rei olhou para sua esposa e filha,com um aperto no peito,mais a frente viu seo povo os olhando com medo e angústia, mães abraçavam se os filhos nos braços,crianças com medo,olhando para trás, o rei viu ao longe o seo reino em chamas,em meio a tempestade,antes de finalmente tomar sua decisão.
-vamos logo,não podemos perder tempo-ao dizer isso viu branca lhe dar um sorriso de felicidade e então sairão seguindo os túneis subterrâneos,guindaste os civis enquanto alguns guarda seu ia na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VERDADEIRO MAL (MALVIE)
Hayran KurguMAL,O QUE É O MAL?QUAL É O VERDADEIRO MAL?NINGUEM SABE AO CERTO,MAS O QUE TODOS SABEM É QUE NEM SEMPRE É O QUE ACHAMOS,MUITOS COM A CAPACIDADE DE SEGUIR POR ESTE CAMINHO NOS MOSTRA AO CONTRARIO,SEGUINDO PARA O CAMINHO DO BEM,ESCREVENDO SEU PROPRIO D...