E AI GALERA,TUDO BEM COM VOCÊIS?ESTAMOS AQUI COM O SEGUNDO CAPITULO DESSA HISTORIA,COMO EU VI QUE VOCÊS GOSTARAM EU RESOLVI TENTAR FAZE-LA,MAS TALVEZ ALGUNS CAPITULOS DEMORE PARA SAIR POIS EU TENHO A OUTRA FIC PARA FAZER E ESSA EU AINDA NÃO TERMINEI POR COMPLETA,MAS VOU TENTAR DEIXAR BEM ENTEREÇANTE OK?BOM EAI,VAMOS PARA O CAPITULO?!!!.
*....................*
*REINO DE ALRADON*
Era uma manha calma no reino de alradon,já tinha se passado uma semana que a princesa evie naçeo e o rei soube pela malévola que sua princesinha era a tal salvadora do mundo,citado na profecia.
O rei avia solicitado a presença da fada madrinha no castelo,mas por morar alem das montanha do sul,em uma floresta deficio de passar,demoraria serca de uma semana para que ela chegaçe ao castelo.
Fada madrinha,apesar de ser uma das criaturas magicas do reino morrs,fada madrinha era uma grande amiga da rainha e antes da guerra entre seos povos começarem,fada madrinha se rebelou contra malévola e fugi do reino morrs,indo asim para a flores alem das montanhas do sul para ficar asalva de malévola.
O rei estava na sala real do castelo,junto com seo braço direito,ele tratava algumas coisas urgentes de seo reino,seo capitão das forças armadas de alradon estava solicitando urgentemente a presença de algum reforço para ajuda-los na guerra ao leste do reino da neve,o reino da rainha branca de neve e o principe ermis(mais conhecido como encantado),quando um de seos gurdas entro no recinto chamando a atenção do rei.
-mil descupas voça magestade por entrar asim,mas a fada madrinha acaba de chegar-disse o guarda fazendo uma rapida reverencia.
-ah sim,por favor,mande-entrar
-sim magestade,agora mesmo-disse o guarda,fazendo uma rapida reverencia,logo dando as costas para o rei e então se retirou.
O rei adam,apênas deixou um pouco de lado o que estava fazendo e asim que viu a fada madrinha entrar na sala real,se ageitou no seu trono e olhou fada madrinha com um sorriso amigavel.
-voça magestade-disse fada madrinha asim que entrou no castelo fazendo uma rapida reverencia para o rei.
-fada madrinha,fico feliz que tenha vindo,pois como já deve saber,eu realmente preciso de sua ajuda
-estou as suas ordens magestade
-a alguns dias,malévola entrou no castelo
-malévola?-perguntou fada madrinha surpresa e assustada com o que o rei avia dito.
-isso mesmo,ela vei me dizer sobre a profecia dos mortos
-a profecia da feitiçeira?......-mais uma vez fada madrinha se surpreendeo.
-isso mesmo,disse que a criança da profecia naçeo,e que esta criança é a minha filha,a princesa evie
-a princesesa?......
-poriço,fada madrinha,solicitei sua presença,preciso que veja minha filha e nos diga,ela é realmente a criança da profecia?
Fada madrinha olhou por alguns instantes para o rei,sera mesmo que sua filha é a criança da profecia?o que malévola realmente queria?esse e varios de outros pensamentos vinha na cabeça da fada madrinha,apôs um longos segundos presa em seos pensamentos,fada madrinha olhou para o rei,dando um leve sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VERDADEIRO MAL (MALVIE)
FanficMAL,O QUE É O MAL?QUAL É O VERDADEIRO MAL?NINGUEM SABE AO CERTO,MAS O QUE TODOS SABEM É QUE NEM SEMPRE É O QUE ACHAMOS,MUITOS COM A CAPACIDADE DE SEGUIR POR ESTE CAMINHO NOS MOSTRA AO CONTRARIO,SEGUINDO PARA O CAMINHO DO BEM,ESCREVENDO SEU PROPRIO D...