EAI GALERA,TUDO BEM?O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTORIA?COMO FOÇÊS ACHAM QUE ESTÁ FICANDO?BOM ESPERO REALMENTE QUE ESTEJÃO GOSTANDO,O QUE ACHAM QUE IRA ACONTEÇER?BORA DESCOBRIR?ENTÃO VAMOS NESSA,BORA PARA O CAPITULO DE HOJE,ATÉ MAIS!!!!.
*............................*
*ILHA DA MÁGIA**Por:evie*
Duas semas se passo des de que o tempo mudou drasticamente e a quela encrivel luz de mágia cortou os céus,de acordo com a fada madrinha,aqui-lo não era nada bom,ao que pareçe o exercito de zakari avia sido despertado o que indica que não ira demorar para que a propria feitiçera despertaçe.
Des de que aqui-lo aconteçeo,fada madrinha fico cada vez mais preocupada,deixando meos treinos mais intenço e esalstivo,mas eu até a compriendo,hoje sera meo ultimo dia nesta ilha,amanha bem cedo eu partirei para casa,confeço que eu estou bem animada,não vejó a hora de rever os meos pais,estou com saudades.
A unica coisa que realmente esta me preocupando nestes ultimos dias,são os pesadelos que eu venho tendo,sempre com uma garota de cabelos roxos e olhos verdes,não sei o que isso siguinifica,muito menos quem é essa garota,só sei que algo está para aconteçer,mas não sei esatamente o que,pensei em falar com a fada madrinha sobre isto,mas acho que ela não ira saber o que esses sonhos querem dizer.
Já era lá por volta das 20:00h da noite,eu avia acabado mais um dia de treino,asim que parei,eu entrei para dentro da casa da fada madrinha e fui para o meo quarto,quando entrei em meos aposentos,apenas peguei uma toalha e sai do quarto,indo direto para a sala de banho.
Chegando na sala de banho,fechei a porta e retirei o meo vestido lentamente,deixando-o cair pelo meo corpo,asim que meu vestido encostou no chão,desabotuei o sutiã branco que vestia,retirando suas alças de meos ombros e o largando no chão,junto ao meo vestido,retirei a calcinha branca de renda que vestia e aos poucos fui andando até a enorme banheira,desamarrei meos cabelos e entrei na banhera,sentindo a água morna e refrescante cobrir o meo corpo.
Asim que entrei na banheira,encostei minhas costas na borda da banheira,fechando os olhos,me permitindo relaxar,peguei a esponja de banho e começei a me lavar sem preça alguma.
Após ter terminado o banho,sai da sala do banho e voltei para o meos apôsentos,asim que entrei em meo quarto,andei até o meo guarda roupa e procurei alguma roupa para me vestir,resolvi por uma langerri azul,junto a um vestido azul marinho que iria até a metade da coxa,pentiei os meos cabelos,calsei um tipo de sandalha grega e então me retirei do quarto,indo para uma sala de jantar,onde encontrei fada madrinha sentada envolta de uma mesa grande de madeira,onde continha um pequeno banquete,andei até uma das cadeiras,me sentando em meo lugar,enquanto me servia.
-e então minha querida,se sente melhor?-a fada madrinha perguntou.
-ah,sim
-que bom,suponho que estejá anciosa para voltar para casa,não?
-muito,estou com saudades do papai e da mamãe
-não tenho duvidas de que eles também estejam morrendo de saudades
-vou sentir sua falta fada madrinha
-ohh querida,eu também vou,promete para min que voçê ira se cuidar?agora com o exercito de zakari voçê tem que tomar muito cuidado
-eu prometo
-tudo bem,agora come e descança ok?amanha bem cedo eu te levo de volta
-ok...-respondi com um pequeno sorriso,voltando a jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VERDADEIRO MAL (MALVIE)
FanficMAL,O QUE É O MAL?QUAL É O VERDADEIRO MAL?NINGUEM SABE AO CERTO,MAS O QUE TODOS SABEM É QUE NEM SEMPRE É O QUE ACHAMOS,MUITOS COM A CAPACIDADE DE SEGUIR POR ESTE CAMINHO NOS MOSTRA AO CONTRARIO,SEGUINDO PARA O CAMINHO DO BEM,ESCREVENDO SEU PROPRIO D...