CAPITULO 11:ALIANÇA!!!!.....

229 17 23
                                    

E AI GALERA,VOLTEI COM MAIS UM CAPITULO FRESQUINHO PARA VOÇÊS,NÃO TENHO MUITO O QUE DIZER HOJE,APENAS QUERO AGRADEÇER PELOS COMENTARIOS,E CURTIDAS E CLARO,POR NÃO TEREM DESISTIDO DA HISTORIA,AINDA TERA MUITA COISA PARA ACONTEÇER,ENTÃO FIQUEM LIGADOS........

BORA PARA O CAPITULO GALERAAAAAAAA!!!!.

E POR FAVOR COMENTEM E CURTAM,BELEZA?!!!!





































     *REINO DE ALRADON*




































              *POR:NARRDOR*

            Já era tarde da noite,la por volta das 21:00h,adam ainda se mantinha ao lado da rainha bela,no quarto de enfermaria do castelo,esperando os resultados dos isames de bela,para saber o porque de dela ter passado mal naquela manha,bela ainda estava de repouso na ala-medica,enquanto adam estava ao seo lado,centado na cadera de rodas,segurando sua mão.

-calma querido,está tudo bem,foi só um susto nada de mais-disse segurando a sua mão,lhe tentando passar um pouco de conforto.

-mais que demora apenas para ver alguns esames

-voçê sabe que estas coisa demoram,alendo mais pode ter sido apenas um mal estar

-eu sei,eu sei mas.....que droga,eu fiquei tão preocupado

-não fique,está tudo bem agora

-magestade-disse a enfermeira aparecendo na porta,com uma prancheta no braço esquerdo.

-ha mila,que bom,e então minha querida?-pergunto bela com sorriso amigavel,para a enfermeira.

-bom,de acordo com os isames,voçê não tem nada magestade,todos os seos isames deram otimos resultados

-mais então........o que ela tem?por que desmaiou?-o rei perguntou já aflito,enquanto segurava a mão de sua esposa um pouco mais forte.

-bom magestade,suponho que possa ter sido apenas um mal estar,causada por preção baixa,ou então........

-o que?ou então o que?...........fala mila!!-disse ainda mais aflito.

-magestade,suponho que já estege na hora de pensar na possibilidade de que sejá..........a maldição!!!

-a.....a maldição?!-repetiu adam com um olhar plerplexo,enquanto segurava a mão de bela um pouco mais forte.

              Ambos se entre olharam com preocupações nos olhares,enquanto bela acariciava sua mão,tentando lhe passar um pouco de conforto,enquanto tentava lhe acalmar.

             Apos longos minutos se olhando,adam voutou seu olhar para a enfermeira ,de cabelos castanhos,olhos da mesma cor,um pouco mais velha que bela.

-chame a fada madrinha,imediatamente-disse por fim,aida demoustrando a sua aflição.










             *REINO ALRORA*











               *Por:mal*

              Já era tade da nooite quando resolvi tomar um banho,depois que a rainha alrora me contou que minha mãe e ela eram grandes amigas,o que me deixou realmente confusa,já que minha mãe diz odiar os humanos,então por que ela é amiga de alrora?agora esplica por que ela queria tanto que eu os ajudasse.

             Asim que entrei  no grande banheiro que avia no quarto de hospedes onde eu estava ospedada,me deparei com um banheiro um pouco maior que o da minha casa,com parades totalmente brancas,um grande espelho em um canto da parede,com as borda douradas e uma grande benheira em outro canto,onde continha algumas loções de banho,ela estava cheia até uma altura razoavel,com petalas vermelhas.

O VERDADEIRO MAL (MALVIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora