E AI GALERA,TUDO BEM COM VOCÊIS?GENTE EU ESTOU ADORANDO O GEITO EM COMO VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DAS MINHAS HISTORIAS,A CADA COMENTARIO E APOIO PARA CONTINUAR É UMA COISA ESTRAORDINARIA PARA MIN,POR QUÊ MESMO COM OS ERROS DE PORTUGUES VOCÊS REALMENTE ESTÃO GOSTANDO,ENTÃO MUITO OBRIGADO POR TUDO,DEVERDADE E POR FAVOR CONTINUEM LENDO,COMENTANDO E COMPARTILHANDO,HOJE TEMOS O TERÇERO CAPITULO DESSA HISTORIA QUE EU ACHO QUE ESTA FICANDO BOA,SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO POR FAVOR COMENTEM OK,BOM AGORA CHEGA DE PAPO E BORA PARA A HISTORIA DE HOJE!!!!.
*..............................*
5 ANOS DEPOIS......
*REINO DE ALRADON*
Era uma manha calma no reino de alradon,o sol brilhava no céu,os passaros cantavam,crianças brincavam alegremente por todo o reino,mas entre os muros do castelo de alradon,a princesa evie,com agora 5 anos de idade,treinava ardamente com um dos melhores guerreiros de alradon,weiti.
Já fazia duas semanas que o rei adam avia partido com uma tropa de 10.mil homens para as frotas de gelo,no sul do pacifico.
O reino de cristal estava em guerra a mais de dois meses ,com medo que aqui-lo não acabeçe nunca,o rei piedro(mais conhecido como principe encantado) e a rainha cinderela,pediram reforços aos alradonianos,por serem grandes amigos e terem uma boa aliança com o reino de cristal,o rei adam prontamente respondeo o pedido,indo asim,com 10.mil soldados para ajuda-los,deixando asim,a rainha bela cuidando tanto da princesa evie e do principe ben quanto do reino de alradon.
Enquanto a rainha bela estava em uma area restrita do castelo especialmente para treinos,de enpé ao lado de uma arvore grande,ela asistia o treino ardu-o da sua pequena princesa evie ao lado de seo filho mais velho,ben,agora com 15 anos de idade..
Des de que a princesa avia completado 5 anos a mais ou menos três mêses,o rei adam pedio para um dos seos melhores soldados de alradon treinaçe a princesa,como se estiveçe treinando um soldado já especializado e des de que os treinos começaram a princesa evie,tem se desenvolvido rapidamente,suas abilidades vem se desenvolvendo de uma forma estremamente inprecionante.
Mesmo com contra gosto,rainha bela permitiu os treinos da princesa,sabia que isso era realmente enportante para que ela aprenda a controlar seos poderes e aprenda as taticas de uma batalha e des de então ela vem acompanhando todos os treinos,sempre muito preocupada com sua pequena.
Enquanto a rainha obeservava o treino da filha,não parava nem por um instante de pensar no seo amado marido,já fazia duas semanas que ele partiu e não mando nem uma carta avisando se ele estava bem,sabia que ele poderia estar ocupado e provavelmente não teria tempo para enviar algo,mas sentia que algo em seo coração não estava bem,uma angustia profunda estava em si,o que a deixava realmente preocupada.
-muito bem pequena,agora eu quero que você tentem me atacar sem parar até me asertar um soco-disse o soldado que estava treinando a princesa,fazendo asim a rainha esqueçer o que estava sentindo e obiçervar com um pequeno sorriso o treino da filha.
Em um movimento rapido a princesa evie tentou açertar um soco no seu profesor,que faciumente a bloque-ou,mas antes que ele notaçe,evie deo um pequeno salto para tras e correo em direção ao homen,quando ele se preparava para o procimo golpe da princesa,rapidamente evie deo um salto para desferi-lo um soco,weiti logo colocou os braços bloqueando o seo rosto,enpedindo que o ataque o atingiçe mas antes que ele sentiçe o enpaquito do soco a princesa rapidamente desapareçe de sua vista,o deixando confuso,antes que ele notaçe ela apareçe da mesma velocidade que sumiu,atras dele e lhe desfere um forte chute que o derrubou no chão faciumente,deixando tanto a rainha quanto o principe completamente espantado com o que acabara de aconteçer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VERDADEIRO MAL (MALVIE)
Hayran KurguMAL,O QUE É O MAL?QUAL É O VERDADEIRO MAL?NINGUEM SABE AO CERTO,MAS O QUE TODOS SABEM É QUE NEM SEMPRE É O QUE ACHAMOS,MUITOS COM A CAPACIDADE DE SEGUIR POR ESTE CAMINHO NOS MOSTRA AO CONTRARIO,SEGUINDO PARA O CAMINHO DO BEM,ESCREVENDO SEU PROPRIO D...