CAPITULO 5:DESEPIÇÃO!!!.

258 23 13
                                    

E AI GALERA,DE BOA?GENTE DESCUPA A DEMORA PARA POSTAR,EU ESTOU SEM INTERNETE,ENTÃO DEMOROU PARA POSTAR,MAS ENFIM,GENTE ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊS ESTAREM GOSTANDO DA HISTORIA,PROMETO DAR O MEO MELHOR NESSA HISTORA,TERA ALGUNS CAPITULO QUE NÃO VÃO FICAR TÃO BOM,POIS EU NUMCA FIZ UMA HISTORIA ASIM BELEZA?BOM AGORA BORA PRO CAPITULO DE HOJE,ATÉ MAIS!!!!!.










          *...............................*




     *REINO DE ALRADOM*

         

ALGUNS DIAS DEPOIS.............

-magestade-disse com uma breve reverençia.

-piedro?o.....que olve?cade o meu marido?por favor pidro,me diz que ele está bem-perguntou a rainha de alradon estremamente preocupada ao não ver seo marido ali.

-rainha bela...........como voçê sabe,a batalha que nós enfrentavamos não era nada facil........

-sim,sim eu sei,mais eu quero saber do meu marido,por favor pidro me diga?-ela disse ainda mais aflita.

          Ao ver a aflição da rainha de alradom,rei piedro respirou fundo antes de olhar em seos olhos e continuar.

-durante a batalha,adam encontrou um homen encapuzado que envocava criaturas das trevas para nos atacar,adam foi confronta-lo e quando chegou no topo da colina...............o covarde o atacou por tras-disse com um pesar na voz,vendo as lagrimas da rainha cairem sem parar,o mesmo continha um tapa olho no olho direito,presente da batalha apos conseguir se livrar das criaturas das trevas.

-o.....o que?

-ele caio do penhasco e quando cheguei até ele o homen avia desaparecido,junto as criaturas...........contastamos que tudo não passou de uma armadilha para o rei,sabendo que iriamos pedir reforços.

-nã.....não pode ser?po.....por favor-a rainha já cainha em lagrimas com uma forte dor no peito ao reçeber aque-la noticia.

-enfelizmente.............o rei ficou muito ferido e..............entre a vida e a morte........-disse o rei,vendo a dor da rainha de alradon.

-me.....meu adam.......-ssusurrou sentindo suas pernas fraquejarem,enquanto as lagrimas caiam sem parar com uma dor profunda no peito.

            Sentia seo mundo acabar diante daque-las palavras,seo marido,o que iria ser da sua vida agora?as lagrimas ensestiam em cair sem que podeçe conte-las,seo corpo tremia,o coração avia se partido,sua respiração estava ofegante,os soluços contidos,quando viu o rei de cristal olhar para um de seos soldados e balaçar a cabeça em positivo lhe dando alguma ordem.

-enfelizmente,fizemos de tudo para ajuda-lo,os melhores medicos do meu reino ficaram encarregados de cuidar de seos ferimentos mas enfelizmente ele não acordou-disse o rei com uma serta angustia em lhe dizer aque-las palavras tão sofridas para a rainha.

            Quando bela notou,quatro soldados do seo proprio reino,carregavam seo rei em uma maca enprovisada,de madeira e pele de animal,adam estava desacordado,com a cabeça,braços e tronco enfaixados,com uma feição tranquila como se estiveçe adormecido.

            Com um aperto no peito,sem conseguir aguentar a dor,andou até seo marido ficando ao seo lado,levou a mão até seo rosto,acariciando de leve enquanto suas lagrimas caiam sobre a façe de seo marido.

-meu amor......-ssusurrou entre soluços.

            Adam olhava aque-la sena,com uma dor em seo peito,podia sentir a tristeza da rainha de alrando,ver o seo amor pelo marido o fazia lembra de sua rainha,a qual sempre chorava angustiada toda vez que ele saia para uma batalha,adam e bela eram um grande esemplo de amor verdadeiro e ver esse amor ser perfurado por algo asim era reapmente doloroso.

O VERDADEIRO MAL (MALVIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora