CAPITULO 9:GUARDIÃ PARTE 2!!!!!.

303 19 8
                                    

E AI GALERA,TUDO BEM COM VOÇÊS?ANCIOSOS PARA MAIS UM CAPITULO?GENTE EU NÃO SEI SE FICOU BOM ESSE CAPITULO,MAS É APÉNAS PARA ELAS SE CONHEÇEREM OK?E SE PREPAREM,A MUITA COISA PARA ACONTEÇER AINDA E APARTI DA QUI O DRAMA COMEÇA,ASIM COMO AÇÃO,BOM CHEGA DE PAPO E VAMOS PARA O CAPITULO!!.




       *.............................*












               *Por:evie*

             O cheiro de sangue misturado com suor já enpriguinava no campo de batalha,corpos de soldados sem vida espalhados pelo chão,corvos flutuavam sobre nossas cabeças,apénas esperando o momento de se alimentarem dos corpos que se apodreçem,soldados de alrora como o meo exercito lutavam bravamente contra os perças mesmo eslstos não descansavam nem por um segundo.

               Já faz uma semana que chegamos na frontera de alrora,des de que chegamos era batalha atras de batalha,não avia descanço,dia e noite nesse inferno sanguinario,asim como o exercito perça muitos dos nossos já pereceram,meu corpo ja reclamava de dor e exalstão,eu lutava com todas as minhas forças para continuar me mantendo de pé e lutar para proteger a nação de alrora.

              Com os meos ossos reclamando de dor e meos musculos se contorçendo,eu decapitava persas e os estrangulava com minha espada,cravando-a em suas gargantas,por mais que eu deteste a guerra e odiaçe tirar a vida de seres vivos,em um campo de batalha não a espaço para sentimentos,ou mata ou morre,mesmo achando que poderia aver outra opsão eu continuava a lutar,desviando de um ataque de um persa,girei o meu corpo para traz,cortando a garganta do persa com minha espada e logo bloqueando outro ataque,dando uma joelhada no estomago do homen que me atacaou,aproveitei que o mesmo se enclinou umpouco para traz e lhe acertei com o cabo da minha espada na nuca do persa o fazendo cair desmaiado.

             Quando me dei conta eu estava encurralada por dois persas,encima de um navio,eles viam de vagar esperando para atacar,preparando minha espada eu os encarava,estudando cada um deles,quando o primeiro ataque iniciou vindo do homen a minha direita,que com sua espada tentou desferir um golpe em meo pescoço mas sendo bloqueado rapidamente por minha espada,logo o outro tento atacar e rapidamente com meu escudo eu me defendo,a atacando outro lhe desferindo um corte na perna,logo iniciando uma luta complicada entre nós três,enquanto me defendia de um,já tinha defender do ataque do outro ao mesmo tempo que eu atacava,eles pareciam estarem combinando a hora certa de atacar,pois mau me defendia e ja vinha outro atacar,me sentia encurralada e a cada avanço deles era um passo para traz meu.

              A luta estava frenetica e sem nemuma brecha para que eu podeçe me livrar deles,a cada baque de nossas espadas outro vinha logo enseguida,sem nem um milesimo de segundos de descanço,enquanto colocava meu escudo sobre meu rosto,me defendendo de um ataque,logo bloqueando com minha espada outro que vinha diretamente em meu rosto,foi quando pelo canto do olho eu vi em uma fração de segundos um vulto passar atraz de min,logo ouvindo um corpo de um perssa cair aos meos pés com a lança cravada em sua garganta,rapidamente eu bloquiei um ataque com meu escudo,vendo uma brecha para me livrar desses desgraçados,rapidamente girei com meu corpo para o lado,cortando a garganta de um e sem esperar avanço sobre o outro e cravo minha espada no peito do outro e asertando o meu escudo em sua cabeça com força,em um movimento brusco,retiro minha espada de seo peito no mesmo instante em que me virei para traz,me deparando com olhos verdes tão intenços me encarando ao longe,me prendendo na que-le olhar.

               Senti meu corpo inteiro  parar por milesemos segundo,enquanto meos olhos focavam na que-la beleza dos deuzes,os olhos verdes tão vivos e chamativos,deixando meu corpo estremeçer com um serto frio na espinha,senti coração desparar loucamente por alguns instantes,minha garganta ficou seca por algum instantes,senti o ár de meus pumões faltarem,e um friozinho na barriga,era como aque-le verde ofuscante me chamaçe.

O VERDADEIRO MAL (MALVIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora