A folga| 2

21 1 0
                                    

Era uma manhã de segunda-feira quando me despedi do meu namorado por ligação, já que ele tinha que ir para a escola, eu e o Jack estavamos próximos de completar 3 anos de namoro e para nós dois aquilo era incrível, estávamos até planejando o noivado para aniversário de 4 anos, nada poderia estragar o nosso momento.

Deixo o meu celular carregando e vou até o banheiro para tomar um banho, acabei sentindo falta do toque dele em mim, do seu carinho e afeto, saio do banho ainda sim feliz, pois tinha falado com o meu amor.

Terminando de me vestir eu vou até a cozinha para ver algo para comer, acabo optando por pão com queijo e café, meu pai havia ido trabalhar e minha mãe provavelmente havia saído, então eu teria algumas horas para me divertir e aproveitar, assim que término de tomar meu café da manhã eu vou até a louça e lavo todos os pratos sujos enquanto ouço minha música favorita.

- I'm in love with the shape of you
We push and pull like a magnet do
Although my heart is falling too
I'm in love with your body.

Shape of you definitivamente era minha música preferida no momento, meu corpo dançava acompanhando a música e então lavar os pratos não parecia ser tão chato quanto antes, o meu bom humor parecia combinar com a música, então sem nem perceber, eu já havia terminado todos os pratos enquanto lavava me imaginando num show onde eu era a cantora principal.

Subo as escadas até o meu quarto e percebo que ele está bagunçado, me pergunto o motivo por eu não ter arrumado antes e então minha mente me leva a noite passada, ele havia dormido comigo e fizemos a nossa bagunça... aquela bagunça gostosa que me fazia lembrar do seu cheiro.

Com os lençóis na máquina de lavar e bastante sabão, eu deixo as memórias de ontem tomarem conta de mim novamente.

- Princesa, saiba que eu te amo e que nada vai me fazer separar de você - ele falava isso enquanto me ajudava a colocar o sutiã.

- está falando isso pelo motivo de que fizemos sexo ?- ele da um beijo em minha testa e me diz calmamente

- eu preciso te lembrar disso todos os dias, hoje não seria diferente - aquilo me fez dar um sorriso, o Jack é simplismente perfeito, atencioso, carinhoso, compreensivo, bonito.

- NATHALIE A MÁQUINA DE LAVAR !!!

Nathalie Onde histórias criam vida. Descubra agora