Uma visita| 7

16 1 0
                                    

Eu apenas obedeço suas ordens e a sigo até o estacionamento da escola, ela para em frente a um carro vermelho quente, ela apenas o liga e entra nele me pedindo para entrar também.

- qual o nome do hospital- pergunta ela colocando a chave e ligando o motor.

- me da 5 minutos que já te digo- pego o celular e ligo para a mãe dela.

- onde fica o hospital Dona Rosa ?

- Martins C dultra, na rua rio dos vales- passo as mesmas coordenadas para ela e assim seguimos caminho.

- estão juntos a muito tempo?

- vai fazer 3 anos - assim que essas palavras sairam da minha boca um sorriso se formou ao lembrar dela, daquele sorriso cativante.

- você gosta mesmo dela, pretendem se casar ?- ela estava fazendo aquelas perguntas na tentativa de me acalmar, estranhamente estava funcionando

- sim, mas não agora. Quero dar uma vida digna para essa princesa - isso me fez lembrar do dia em que falamos de casamento pela primeira vez...

Um vestido de alça florido nas cores rosa, amarelo e preto
Cabelos presos com duas mechas na frente, estavamos do lado de fora da sua casa apreciando a vista das estrelas que o céu estava nos permitindo ver naquela noite, ela olhava para mim sorrindo e eu tinha cada vez mais certeza que era ela que eu queria.

- amor, você pensa em casar comigo ?- eu sinceramente achei aquela pergunta um crime.

- se eu penso em casar com você? Todos os dias - fiz questão de responder olhando nos olhos dela.

- ela é meu tudo e eu nunca a deixaria por qualquer coisa que fosse - digo para a coordenadora que sorri ao escutar.

Alguns minutos depois chegamos ao nosso destino, desço do carro e agradeço a coordenadora.

- você precisa de carona de volta ? Está liberado hoje, não precisa ir a escola - sua expressão era de preocupação.

- não precisa, obrigado pela gentileza comigo e me desculpe pelo modo rude como agi - ela apenas assente com a cabeça e me pede para cuidar bem de nathalie.

Apenas entro no grande hospital, sentindo o ar gelado do ar-condicionado, vou até a recepção onde duas mulheres seguram cardenetas e alguns papéis.

- olá, poderia me informar onde está a paciente nathalie lorreina - ela olha alguns papéis e depois vai até o computador.

- na sala 15 no segundo andar senhor, só me deixa colocar essa pulseira no seu braço para te colocar como visitante - concordo com a cabeça e estico meu braço para que ela possa colocar a pulseira

Sim, estou meio sumida por aqui e gostaria de pedir mil desculpas, aconteceram várias coisas que me impediram de escrever como bloqueio criativo e o volta as aulas, espero que gostem desse capitulo e não desistam de mim

Nathalie Onde histórias criam vida. Descubra agora