abraços e susurros|10

8 0 0
                                    

As palavras de jack me atigiram, só não atigiram mais que a notícia que eu havia acabado de receber.

- amor... por favor, preciso de um tempo sozinha - ele dá um sorriso fraco antes de ir embora.

A porta se fecha e me vejo sozinha em meio a um quarto branco, em cima de uma cama sem poder me locomover, me sentindo uma completa inútil por não ter conseguido ajudar minha amiga e ainda me machucado, eu só queria saber quando voltaria a andar... e a escola ? Como vou avisar aos meus amigos ? E em casa como eu vou poder ajudar nas tarefas diárias? Como eu vou poder subir para o meu quarto ?

As dúvidas só pioravam meus sentimentos sobre mim mesma, nem havia começado e de certa forma já estava me corroendo.

***

Jack

Já haviam se passado horas desde a última vez que vi e falei com ela, eu não entendo o motivo da distância, ela sabe que não é só ela que está sofrendo com essa notícia? Ela tem idéia disso? O problema de Nathalie sempre foi deixar que a insegurança e o medo a afetassem, mesmo não sendo certo.

Bato na porta daquele quarto pela terceira vez na esperança que ela finalmente deixasse alguém entrar.

- olha eu sei que você pediu um tempo sozinha, mas já fazem 2 semanas que não te vejo, te toco, ou tenho notícias suas e quando finalmente tenho algo você me afasta como se não fosse nada, eu tô aqui nath você não está sozinha, nunca esteve e nem nunca vai estar não importa o que você faça entendeu ? - ela apenas me olha com o rosto cheio de lágrimas e fala.

- eu não sei o que fazer sem elas... - e aponta para as pernas. - isso me assusta muito.

- eu sei...- me aproximo dela e dou um abraço apertado.

Eu não sei por quanto tempo ficamos abraços, mas sei que minha camisa escolar estava toda molhada com suas lágrimas, ela estava desarrumadamente linda, seus olhos vermelhos e rosto inchado davam um ar de pureza, essa garota conseguia ser linda até no seu pior momento.

Sua mãe entra logo em seguida no quarto hospitalar e se senta ao seu lado na cama, ela acaricia seu cabelo vagarosamente e susurra frases bonitas ao seus ouvidos.

- "vai ficar tudo bem", "eu estou aqui", "Não precisa ter medo" - a mãe dela era realmente um anjo para ela.
Em uma de suas ultimas frases ela então fala
- "me perdoe por ser tão incompreensiva" - foi nesse exato momento que me dei conta, eu havia perdido muito da vida dela e não fazia idéia de como iria recuperar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nathalie Onde histórias criam vida. Descubra agora