explicações | 8

16 0 0
                                    

Assim que ela termina de por a pulseira e eu vou em direção ao elevador, entro no mesmo e aperto no botão indicando segundo andar.

Procuro as salas até chegar a sala de número 15 e entro devagar, ela estava lá, com roupas de hospital e seu rosto pálido, havia tubos com agulhas em seus braços e bolsas de sangue, vejo sua mãe ao seu lado e a chamo.

- o que houve com ela ? - ela me conta tudo detalhe por detalhe e eu apenas escuto.

- como assim a 5 dias? Não me avisou? Por qual motivo? Eu teria vindo na mesma hora - ela abaixa a cabeça parecendo envergonhada.

- Nath sempre me contava do quanto você é ocupado, que nunca tem tempo, que ela está morta de saudades, pensei que não teria tempo de vir vê-la.

- sim.. ela tem razão - falo olhando para minha pequena deitada ainda dormindo - mas é claro que eu viria por ela, eu estou aqui. A senhora deveria ter me avisado assim que aconteceu.

- você está certo, peço desculpas por não ter avisado antes. Ela vai ficar bem... eu sei que vai - ela parecia estar se auto confortando então decido dar-lhe um abraço.

Nathalie

Eu acordo em uma cama de hospital, com roupas hospitalares e alguns tubos passando sangue pelo meu braço, olho para os lados devagar e consigo ver minha mãe dormindo ao meu lado e Jack olhando pela janela.

- amor... onde eu estou ?- minha voz saí um pouco mais baixa do que imaginava.

- princesa, você acordou, meu deus, ENFERMEIRA - ele grita pela enfermeira que chega minutos depois.

- oh, parece que ela acordou, vamos fazer alguns exames em você ok ?- ela me da um sorriso e saí da sala.

- o que está acontecendo? - falo coçando os olhos e olhando para Jack.

- você ficou em coma por 2 semanas princesa, eu e sua mãe vinhemos te visitar todos os dias e...- ele é interrompido por mim

- O QUE ? DUAS SEMANAS JACK, DUAS SEMANAS ?! - eu estava em choque e totalmente confusa ao mesmo tempo.

- ei, se acalma está tudo bem agora - assim que ele termina a frase eu olho para os meus braços sentindo a dor das agulhas dentro do mesmo.

- eu quero tirar isso e sair daqui, Mãe acorda - assim que eu falo isso ela acorda rapidamente.

- você acordou, como está se sentindo? Jack você chamou o doutor ? - ela segura em minha mão.

- chamei sim, a enfermeira já está vindo.

- quando vocês vão explicar exatamente o que aconteceu ? - eles dois olham um para o outro me deixando aflita.

Nathalie Onde histórias criam vida. Descubra agora