Cap 1

5.3K 370 153
                                    

  Temari on:

  Acordei primeiro, como sempre, as meninas são muito preguiçosas! Affs, mas o bom disso é que eu posso acordar elas do meu jeitinho hihihi...
  Desci as escadas peguei umas panelas na cozinha e voltei para o segundo andar. Abri as portas dos quartos de cada uma e em silêncio voltei para o corredor e comecei a bater as panelas:

Temari: ACORDA CAMBADA HOJE TEM AULA!- hoje era o nosso primeiro dia de aula, estávamos no 3°ano, o nosso último ano. E LOGO NO ÚLTIMO ANO resolveram "mudar a escola para um internato. Um saco né? Mas é a vida...

Sakura:PARA DE BATER ESSAS MERDAS!

Temari:TAAAA, mas vamos logo, nós estamos atrasadas para o primeiro dia de aula.

Tenten: Ebaa, vamos voltar para o infer... Quer dizer, a escola... Mas que horas são, hein?!- falou com voz de sono.

Temari: Já são 05:30 a gente tem que estar lá 06:00!- tínhamos que ir mais cedo para vermos o nosso quarto, achei uma bosta essa mudança mas ok.(autora:Para de reclamar um pouco!/ Temari:tá tá, clbc e deixa nos fazermos a história!)

Ino: Aí meus Deus não vai dar tempo de eu me maquiar!- Como sempre Ino e seus pensamentos desnecessários

Temari: Bora se arrumar cambada!

  Estranhei, alguma coisa não está certa...... AÍ MEU DEUS A HINA NÃO ACORDOU! Hoje que precisamos estar lá cedo por conta dos quartos vamos nos atrasar.( Autora: Ao envés de reclamar vai acordar ela!/ Temari: Eu não! Essa bichinha demora mto para acordar, vou pedir para uma das meninas).

Temari: MENINAXX

Meninas: Q FOI?

Temari: Alguém acorda a Hina?

Ino: Eu tô me maquiando!

Tenten: Não tô afim não! Vai lá testuda!

Sakura: Ok, ok.

Sakura on:
  Hehe, a peituda vai se arrepender por não ter acordado, provavelmente está sonhando com dragões, eita bidida que gosta duns dino com asas. Mas MDS, eita bichinha dorminhoca, como ela não acordou com as panelas eu não sei, mas agr ela acorda!
  Fui na cozinha, enchi um copo d'água e subi as escadas.

Hinata on:
  Estava lá sonhando que eu era um dragão voando por aí, livre, como eu queria ser a muito tempo atrás. Eu não comemoro a morte de meus pais, de jeito nenhum, mas graças a isso, hoje sou livre, que nem um dragão voando por aí... É eu sei, bem estranho mas é a vida... Aí eu tava voando de boa e do nada veio um dragão rosa e gritou:

Dragão rosa: OLHA O TSUNAMI!!!- ué do nada esse dragão cuspiu água em mim... O normal seria fogo mas pera aí...

Hinata: AHHH MDS TEM UM DRAGÃO ROSA CUSPIN...-abro os olhos e vejo quem era.

Hinata: S-Sakura?...- ihhh ferrou

Sakura: KKKKKKKKK você tinha que ver sua cara kkkkk! Espera aí... Dragão rosa?- a última parte ela falou com tanta raiva que me deu medo.

Hinata: Calma S-Saky, você sabe que eu sonho mto com d-dragões, sabe como é que é né?

Sakura: Ok,ok, vou dar um desconto pq a gente tá atrasada!

Hinata: Atrasadas pra que?

Sakura: Hoje tem aula minha filha!!!- aí meu Deus tinha esquecido!

  Me levantei e rapidamente fiz minhas higiene. Coloquei o uniforme da escola, infelizmente é obrigatório a usar, mas até que não é tão feio:

 Coloquei o uniforme da escola, infelizmente é obrigatório a usar, mas até que não é tão feio:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Corri para o carro, todas estavam lá me esperando:

Tenten: Finalmente Hina!

Ino: Vamos logo já estamos atrasadas!

  Abri a porta de trás e sentei, os lugares ficaram assim:

        Temari/Tenten
        Hina/Saky/Ino

  Temari dirige, pois é a única que tem 18 anos.
  Coloquei o cinto e fomos para escola ouvindo música.

Chapadas de ToddynhoOnde histórias criam vida. Descubra agora