Naruto on:
Eu estava deitado com Sasuke ao meu lado sentado em uma poltrona e Neji escorado na parede.
Eu tinha acordado a 2 semanas atrás, mas, eu ainda estava deitado, pois tinha quebrado as duas pernas, então estava de repouso.
Sasuke estava com o braço esquerdo quebrado, o braço estava com gesso e com a tipóia.
Neji foi o que menos se machucou, só tinha uns arranhões, nada de mais.
O clima não estava bom, não sabíamos o que fazer! Acabamos de perder os nossos pais, tivemos que mudar de escola, nos virarmos sozinhos e ainda por cima acontece isso... Mas a questão maior eraNeji: E as meninas?...- é, ninguém sabia realmente o que fazer! Tudo o que nós tínhamos estava em casa, praticamente do outro lado do país.
Shikamaru entra na sala com Kurenai, a enfermeira que nos resgatou.Sasuke on:
Shikamaru: Oi gente...
Naruto: Eae
Neji: Chegou bem na hora, nós estávamos falando sobre o que fazer.
Sasuke: A maior questão é, o que fazer com as meninas? Gaara ainda não acordou e é bem provável que não irá acordar tão cedo. Nesses 3 meses nos hospedamos na casa de Asuma e Kurenai, as meninas devem estar preocupadas, mas não podemos sair daqui sem o Gaara...
Shikamaru: Tsc... O jeito é esperar o Gaara acordar.
Kurenai: Vocês podem ficar na minha casa, lá tem bastante espaço para vocês e não seria incômodo nenhum!
Naruto: Sério Kurenai? Obrigado mesmo!
Autora on:
3 anos se passaram, os meninos estavam trabalhando em uma lanchonete, Neji no caixa, Shikamaru e Sasuke garçons e Naruto faxineiro.
As esperanças deles de Gaara acordar era pouca. Faziam 3 anos! Não era pouca coisa!
Mas hoje foi um dia diferente...
Hoje foi o dia que receberam a notícia que Gaara acordou do coma. Ficaram alegres! Até demais!Neji on:
Hoje foi o dia em que recebemos a notícia que Gaara estava acordado! Kurenai tinha voltado do trabalho nos dando essa notícia maravilhosa! Ficamos felizes e sem nem pensar duas vezes fomos para o hospital.
Chegando lá falamos com a recepcionista e fomos para o quarto do Gaara. Ele estava bem mal fisicamente. Os cabelos longos, barba ralha e mal feita, com a cara toda amassada... 3 anos dormindo, não é para menos.Gaara: Caraca, vocês tão mais feios do que antes!
Naruto: Baka! Olha para você!
Shikamaru: Finalmente acordou!
Sasuke: Cara, você precisa de um cabeleireiro!
Naruto: Ui migaaa, bora pro salão monasss- falou imitando uma menina. Viado do caramba!
Gaara: Na moral, o que vocês fizeram com as meninas?
Sasuke: Não tinha como fazer alguma coisa, nós estamos na cidade da Pedra, uma passagem para Konoha é muita cara! Tínhamos que esperar você acordar...
Neji: Agora que acordou, nós podemos ir para casa.
Naruto: E em um cabeleireiro.
Todos: Kkkkkkkkk
Autora on:
Eles foram para o cabeleireiro. Cortaram os cabelos, menos Neji que só cortou as pontas, ele adora um cabelo longo! Fizeram as barbas e foram para casa que estavam hospedados.
Chegando lá já era tarde, 19:00 horas, eles resolverem conversar com Kurenai e Asuma sobre a volta deles para Konoha.Kurenai: Vejo que foram no cabeleireiro! Gaara, seu cabelo está bem melhor!
Gaara: Obrigado!...
Neji: Kurenai, agora que Gaara acordou nós precisamos voltar para Konoha, lá está nossa vida, minha irmã e minhas amigas. Nós conversamos e decidimos que amanhã cedo nós voltamos para Konoha.
Asuma: Uma hora isso ia acontecer... Foi muito bom ter conhecido vocês! Voltem sempre quando quiserem!
Todos: Arigatô!
Neji: Agora quero todo mundo na cama! Amanhã a gente acorda cedo! Bora cambada!
Naruto: Tamo indo papai
Todos: Kkkkkkkkk
Eles foram dormir. No dia seguinte, bem cedo, se despediram de Asuma e Kurenai, foi triste pois os meninos se apegaram muito neles esses últimos 3 anos. Eles os acolheram tão bem!
No avião estavam sentados assim:(Frente)
Gaara/Neji
Naruto/Sasuke/Shikamaru
(Atrás)Começaram a conversar:
Gaara: Como será que elas estão?
Naruto: Com certeza lindas...
Neji: Tô com saudades das loucuras delas.
Sasuke: Nunca pensei que eu diria isso mas, eu também!
Naruto: AFF o Shikamaru tá dormindo!
Todos: Kkkkkkkkkkkk
Notas finais:
Oii gente! Vocês estão gostando? Se sim já deixa sua estrelinha aqui nesse cap! Ajuda muito!
Curtam, comentem e compartilhem!
Arigatô! Bjs, bjs!
Byee♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapadas de Toddynho
FanfictionEssa é a história de 5 amigas doidas que perderam os pais cedo, foram morar sozinhas, mas a vida continua.... Vai acontecer muita treta, loucura, e tbm vai ter amor no ar... Essa é minha primeira fic, espero que gostem, aceito críticas construtivas...