Shikamaru on:
Abri os meus olhos e... Espera! Onde eu estou? Parece um quarto de hospital...
A última coisa que me lembro foi que a van tinha capotado...
Estava deitado na cama do hospital quando abrem a porta. Era uma senhora muito bonita por sinal, aparentava ter uns 40 anos.*******: Que bom que acordou!
Shikamaru: Desculpe, mas, quem é você? O que aconteceu comigo?
*******: Prazer, meu nome é Kurenai, sou enfermeira. Eu estava passando de carro em uma rua junto com meu marido, quando vi uma van toda estraçalhada ladeira a baixo. Fiquei preocupada, fui ver se tinha alguém lá dentro e encontrei você e mais 4 meninos, junto com mais dois homens, infelizmente os dois homens não sobreviveram, mas consegui trazer vocês até o hospital junto com meu marido.
Shikamaru: Agradeço muito Kurenai. Eu e meus amigos estávamos sendo ameaçados por aqueles caras. Foi um milagre a senhora ter nos achado!
Kurenai: Que bom que ajudei! Mas tenho uma notícia não muito boa...
Shikamaru: Qual seria?
Kurenai: Você acabou de sair de um coma de 2 meses... Mas não é só isso... Um de seus amigos ainda não acordou...
Shikamaru: E-eu não acredito que praticamente dormi por 2 meses, caramba! Qual deles ainda não acordou?
Kurenai: Um ruivo, não sei seu nome...
Shikamaru: Gaara! Meu Deus quando será que ele irá acordar?
Kurenai: Não sei, não temos previsões quanto a isso. Pode durar meses ou até mesmo anos...
Shikamaru: O pior é que os ladrões levaram tudo! Não temos nem como avisar as meninas...
Kurenai: Suas namoradas?
Shikamaru: É-é n-não. São nossas amigas, moramos com elas.
Kurenai: Vocês não tem o número de telefone delas?
Shikamaru: O pior é que não...
Kurenai: Onde vocês moram?
Shikamaru: Em Konoha.
Kurenai: Nossa! É muito longe de onde estamos...
Shikamaru: Onde estamos?
Kurenai: Na cidade da pedra...
Shikamaru: O-O QUE?
A cidade da pedra ficava muito longe de Konoha! Os ladrões queriam o que com a gente aqui?! Mas enfim... Vamos ter que esperar o Gaara acordar para poder ir embora... Vou falar com ela se posso ir ver os meninos.
Shikamaru: Kurenai eu poderia ir ver os meninos?
Kurenai: Claro!
Fomos até um quarto, entrei lá e Naruto estava deitado na cama, Sasuke estava em uma poltrona e Neji de pé encostado em uma parede.
Notas finais:
Eae gente, estão gostando? Espero que sim!
Por favor votem, compartilhem e comentem!
Até a próxima ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chapadas de Toddynho
FanfictionEssa é a história de 5 amigas doidas que perderam os pais cedo, foram morar sozinhas, mas a vida continua.... Vai acontecer muita treta, loucura, e tbm vai ter amor no ar... Essa é minha primeira fic, espero que gostem, aceito críticas construtivas...