Cap 3

3.9K 342 166
                                    

Sakura on:

  Depois que escolhemos nossas camas fomos direto para nossa sala, nós estávamos atrasadas, claro né, se não estivemos atrasadas não ia ser a gente, ia ser um milagre dos milagres!
  Fomos nas fileiras das janelas, sentamos assim:
                      (Lousa)
                  Ino
                  Saky / Tenten
              Hinata / Temari
                   (Fundão)

Hinata on:

  A gente tava esperando o professor chegar. Bom, na vdd nem sei pq, a gente não faz nada nas aulas msm (Autora: Não sei como vocês nunca repetiram de ano/ Hinata: A gente é inteligente de nascença 😉/ Autora: Você provou sua inteligência na festa d.../ Hinata: Fica quieta autora! Tá dando spoiler dos próximos capítulos! /Autora: Putz!/ Hinata: Deixa eu terminar de falar!)
  Aí entrou uma cara mó bonitão de cabelo platinado, com uma máscara que cobria o rosto e MDS que cara gustoso 'o'. Será que esse é o fessor? Se for a gente se deu bem 😏

Cara do cabelo platinado: Bom dia alunos, meu nome é Hatake Kakashi, sou o professor novo de vocês.

Professor Kakashi: Bom, eu não sou o único novo por aqui, peço que os alunos novos entrem...

  Quando o professor falou sobre alunos novos as vacas da sala já começaram a se empolgar, vendidas... já eu fiquei na minha, peguei um fone de ouvido abaixei a cabeça na carteira e comecei a ouvir música:

Tenten on:

  Quando os alunos novos entraram eu fiquei tipo "nossa finalmente uns gatinhos nessa bosta" mas aí eu reparei direito e vi que dois deles são irmãos da Hinata! E um é mano da Tema. Mano, um dos irmãos da Hina é mó boy magia, eu pegava.

Professor Kakashi: Alunos se apresentem por favor

Ruivinho: Meu nome é Gaara no Sabuko. Tenho 17 anos.

Loirinho: Meu nome é Naruto também tenho 17 anos, espero que possamos nos dar bem!- Eu heim! Que bichinho animado...

Boy magia: Meu nome é Uchiha Hyuga Neji e tenho 18 anos- ele é um dos irmãos da Hinata, o boy magia que eu falei.

Emo: Uchiha Hyuga Sasuke, 17 anos- esse é o mais fechado, também é irmão da Hinata

Naruto: SHIKAMARU!!- mano, tinha um menino que tava literalmente dormindo em pé!

Preguiça: A-ah tá... Meu nome é Shikamaru Nara.

Sasuke on:

  Estava observando a sala, quando lá no fundo vejo minha irmã! Mano que saudades dela. Bom, vcs devem estar confusos mas no próximo capítulo irão entender...
  Vou até ela e tiro o fone de ouvido dela, ela já me olha com uma cara de quem ia me matar, mas quando percebeu que era eu ela levantou e me deu um abraço mas tão, mas TÃO forte que me derrubou no chão!

Sasuke: C-calma aí maninha!

Hinata: SEU BAKA! VOCÊ E O NEJI SUMIRAM E NÃO DERAM NEM UM SINAL DE VIDA!

Sasuke: B-bom outra hora a gente conversa, agr saí de cê de mim, pq o Neji tbm ta ali!

  Ela foi correndo e deu um abração em neji.

Temari on:

  Não acredito que aquele otário do Gaara tá aqui!

Temari: Não vai me dar um oi? Maninho...

Gaara: Temari!

  A gente se abraçou, mas... EU DEI UM CASCUDO NA CABEÇA DELE!

Gaara: TA CHAPADA É FIA?!

Temari: EU? VOCÊ SUMIU! EU FIQUEI PREOCUPADA!

Gaara: Desculpa maninha, depois te explico o que aconteceu.

Temari off

Notas finais:
  Bom gente vocês vão entender todo esse lance no próximo capítulo!
  Espero que tenham gostado!
Votem, compartilhem e comentem ❤

Chapadas de ToddynhoOnde histórias criam vida. Descubra agora