Cap 4

3.6K 286 97
                                    

17 anos atrás
Mikoto on:

  Eu não sabia o que fazer! Realmente não sabia! Eu estava grávida pela 2 vez!
  Bom, deixa eu explicar o meu desespero. Prazer, meu nome é Mikoto Hyuga Uchiha, tenho um filho de 1 aninho, Neji Hyuga Uchiha e pela segunda vez estou grávida, mas, o meu desespero não é esse.
  O meu marido Hiashi Uchiha não aceitaria de JEITO NENHUM ter uma filha menina, estou com medo se vier uma menina, ela irá sofrer muito!
  E você me pergunta "porque ele não aceitaria uma filha?" Pelo simples fato que ele quer filhos que deem orgulho ao nome dele, ele acha que uma menina iria manchar a reputação da família. É, eu sei, meu marido é horrível. Mas eu me casei com ele em um casamento arranjado por conta de negócios para juntar as famílias na empresa de jóias. E no contrato fala sobre ter filhos para herdar a empresa. Tenho dó se vier uma menina....

6 meses depois

  Acho que hoje foi um dos piores dias da minha vida.
  Hoje, eu descobri o sexo DOS BEBÊS, eu não estou grávida somente de um, mas sim DOIS!
  E o pior é que um é menino e outra é menina. Eu já amo muito meus filhos, mesmo sem eles terem nascido, mas simplesmente não sei o que fazer!
  Quando o Hiashi chegar de viagem, simplesmente não sei qual irá ser a reação dele...

3 meses depois
Horas depois do parto

  Nasceu! Nasceu as coisas mais lindas desse universo. Não contive as lágrimas que saíram de meus olhos quando olhei para minha menina.
  Os nomes deles são, Sasuke e Hinata.
  Sasuke significa "ajudar, socorrer" e sempre que a irmãzinha dele precisar, ele vai ser o protetor dela, junto com o Neji, claro.
  Coloquei o nome Hinata, por conta que girassol são minhas flores favoritas e Hinata significa "girassol".

Hiashi: Mikoto, já és inútil e ainda por cima me coloca um estorvo a mais nesse mundo! VOCÊ NÃO PRESTA!

Mikoto: Hiashi! Por favor, tenha piedade dessa menina, ela não fez nada!

Hiashi: NADA!? SIMPLESMENTE NASCEU!

Hiashi: EU NÃO IREI ACEITAR ESSA CRIANÇA!  Ela conterá somente o teu sobrenome! O Sasuke eu assumirei, pelo menos uma coisa boa nessa merda!

Mikoto: Hiashi, por favor, deixe ela morar conosco, ela não precisa conter teu sobrenome, só um quarto para ela, só isso por favor!

Hiashi: Só irei fazer isso por conta do casamento arranjado.

Mikoto: Obrigada, obrigada! Sou eternamente grata.

  Assim que Hiashi saiu daquela sala, não pude parar as lágrimas que caiam de meus olhos. Como aquele homem podia ser tão cruel?!

14 anos depois
Autora on:

  Hinata:Onii Neji, onii Sasuke, hoje é a viajem da mamãe, vocês sabem quando ela volta?

Neji: Acho que daqui uns 3 meses Hina.

Sasuke: Irei sentir saudades da mamãe, já do papai...

Hinata: É...

Neji: Gente, não fiquem cabisbaixos, olha pelo lado bom!

Hinata: Qual o lado bom?

Sasuke: Nós vamos estar livres para fazermos o que quisermos!

Neji: Heheheh

Hinata: É, talvez seja bom...

3 horas depois

Mikoto: Tchau crianças, se comportem! Amo vocês!

Hiashi: Vamos logo Mikoto!

Neji/Sasuke/Hinata: Tchau!!-eles se foram

Hinata: vou sentir saudades da mamãe, mas tirando isso, vai ser maravilhoso não olhar para cara de otário do marido da mamãe!

7 horas depois

Telefone: Triiiim Triiiim

Neji:Eu atendo!

Neji: Alô?

***: Falo com residência Hyuga Uchiha?

Neji: Sim, algum problema?

***: Vim informar que o avião que Mikoto Hyuga Uchiha e Hiahsi Uchiha estavam decolando caiu e os corpos foram encontrados sem vida.

  Quando Neji ouviu isso, foi horrível, na mesma hora ele desabou em lágrimas. Seus irmão preocupados perguntaram o que tinha acontecido e ele explicou o ocorrido.
  Foi horrível, o ambiente ficou pesado.
  Eles resolverem ligar para seus amigos para dormirem todos juntos na casa deles, pois os pais deles também estavam naquele avião.

Notas finais:
Gente vai ter parte dois!
Espero que tenham gostado!
Por favor votem e comentem, ajuda muito!
Obrigada por ler!
Até o próximo ♥️

Chapadas de ToddynhoOnde histórias criam vida. Descubra agora