_ levante esse rosto, pois tudo terminará bem e eu estarei aqui com você.
Maria Joaquina estava surpresa com quem via em sua frente e mostrou um pequeno sorriso.
_ o que está fazendo?
_ eu soube do seu pai e não poderia deixar você sozinha.
_ não precisava ter vindo por mim Cirilo.
Ele mostrou um sorriso para e perguntou.
_ como está seu pai?
_ não sei… Quando eu chegamos aqui, tinham levado ele para sala de cirurgia, mas agora não sei.
_ vai ficar tudo bem.
_ é o que espero.
Ela falou bem triste, mas se mostrando firme. Nisso apareceu a enfermeira, todos se levantaram.
_ família Medsen.
_ aqui.
_ vem comigo, Maria Joaquina?
Maria Joaquina foi se levantando, quando Cirilo perguntou.
_ posso ir com ela?
_ você é o que dá família?
_ sou…
_ meu namorado.
Maria Joaquina respondeu pegando se surpresa, inclusive o Cirilo que soltou um sorriso, mas rapidamente falou.
_ isso mesmo.
_ tudo bem, poderás vim.
Cirilo se levantou com segurou na mão da Maria Joaquina, foi lado a lado com ela, para sala da doutora.
_ pois não, doutora?
_ a cirurgia do seu pai foi feita com sucesso, assim como o acidente dele não foi tão mal, mas tem que ver que esse acidente não trouxe outros problemas.
_ quais tipos de problemas?- Cirilo.
_ talvez precise de uma cadeira de andar de rodas, e algum problema na mão.
_ isso é o de menos doutora e a minha mãe?
_ ela está bem, saiu da inconsciência, mas deixaremos ela descansar um pouco.
_ tudo bem.
_ quando o doutor Miguel poderá receber visitas?
_ ele também está repouso e avaliação, depois que esse processo acabar liberarei vocês.
_ ok.
_ era isso.
_ menos mal.
Maria Joaquina respirou fundo, depois olhou para o Cirilo e se levantaram. Foram saindo da sala da doutora, quando a Maria Joaquina parou e falou.
_ obrigada!
_ não precisa agradecer.
_ claro que sim e desculpa pelo que houve com Yuri.
_ você não precisa me pedir desculpas, Yuri é um idiota.
_ mas eu não acreditei em você.
_ mas agora acredita, isso é o que importa.
_ você é um máximo sabia.
_ de qual tipo?
_ do estilo feijão.
_ é muito pequeno pra me representar.
_ o que?
Maria Joaquina arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrossel Teen
عاطفيةNossa turma está de volta com as novas aventuras, muito romance eles irão enfrentar e agora estão no 3° ano do ensino médio.