Cirilo viu que a chave da Maria Joaquina tinha caído, então resolveu ir entregar, pegou sua muleta. Com um pouco de dificuldade, ele foi descendo as escadas e viu uma coisa nada agradável.
Maria Joaquina e Yuri se beijando, parado Cirilo estava e parado ele ficou, pois o beijo foi recíproco, depois de um tempo voltou para o seu quarto e com sua decisão tomada.
No andar de baixo, Maria Joaquina se afastava do Yuri e não soube o que dizer.
_ melhor eu ir embora.
Ela saiu da casa dos Rivera e foi para sua casa com muitas dúvidas, entrou e não tinha ninguém na sala e foi direto para o quarto. Ela deitou cama chorando, sem saber o que fazer.
“ Eu nunca fiquei tão perdida como agora, estou sentindo de está perdendo o Cirilo e acusando ele injustamente... Por que isso agora? Aquela certeza sumiu do nada”.
Mansão Rivera
Cirilo estava no seu quarto fazendo suas malas, pois iria embora de São Paulo e até que a Paula apareceu no seu quarto.
_ filho?
_ oi, mãe!
_ o que está fazendo?
_ arrumando minhas malas.
_ por que?
_ vou ir para o Rio de Janeiro.
_ vem para a sala, eu, você e seu pai temos que conversar.
_ tudo bem, já estou descendo.
Cirilo deixou tudo pra lá, foi até piso até a sala de estar, para conversar com seus pais.
_ oi, mãe! Oi, pai!
_ tomamos uma decisão, Yuri sairá do colégio.- José.
_ sério?
Cirilo deu um sorriso.
_ não fui muito a favor, eu acho que você está exagerando, mas sua mãe tem razão, você é nosso filho e temos que confiar em você.
_ obrigado, pai!
Ele deu um abraço nos dois, depois voltou para o seu quarto. Cirilo estava bastante feliz por ter a confiança de seus pais, mas sabia que se Yuri saísse do colégio, nunca teria a confiança da Maria Joaquina e o beijo dela com Yuri machucou bastante ele, então manteve de ir embora, no dia seguinte depois da aula.
Às escondidas arrumou suas malas, o resto da tarde e à noite, depois foi dormir, pois teria um dia cheio na escola com um seminário para apresentar e tinha que se despedir dos amigos.
No outro dia
Cirilo chamou o Jaime para irem a escola junto, ele queria se despedir do amigo primeiro, pois na escola não ia conseguir e foram a caminho da escola conversando.
_ poxa maninho, vai embora mesmo?
_ sim.
_ vai desistir dos seus amigos?
_ nunca, mas uma hora teríamos de nós separar, é último ano Jaime.
_ só que temos quase sete meses, para despedir de verdade, mas você quer se apressar.
_ para Jaime a exagerada da turma é Valéria, não precisa fazer isso.
_ vou sentir saudades, maninho.
_ eu também.
Os dois se abraçaram, eram lágrimas de irmão, mas aquilo estava sendo desconfortável para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrossel Teen
RomansaNossa turma está de volta com as novas aventuras, muito romance eles irão enfrentar e agora estão no 3° ano do ensino médio.