CAPÍTULO 12

28 3 11
                                    

( ... )

Que noite foi essa ?

Meu Deus, eu acordei e ainda estava sem fôlego, me levantei e tomei um banho só pra refrescar desse fogo.

Terminei e fui tomar café, fui pro quarto e não vi Clarisse lá, quando voltei pra cozinha procurando ela, eu tomei um susto enorme com ela que pulou em cima das minhas costas.

– Quer me matar do coração amor? – Pergunto a olhando com o pescoço torto, por ela estar nas minhas costas.

– Que isso? Até parece, se você morrer eu vou transar com quem?! – Fala ela rindo e se jogando no sofa.

– Nossa beleza, então eu sou só seu brinquedinho??! – Pergunto triste e irritado.

Saio andando até a mesa e me sento emburrado, ela vem em minha direção, se senta ao meu lado e coloca a mão no meu rosto .

– Eu tava brincando meu amor, eu te amo, você acha que eu só ligo pro sexo? Lógico que não né? – Fala ela virando meu rosto de volta pra ela Ja  que eu havia  o virado.

Ela me beija, pega um pão de queijo e se levanta, vai em direção ao quarto, sai e eu percebo que ela já estava arruma.

– Amor não esquece que precisamos ir mais cedo hoje, não podemos esquecer de pegar os salgados da festa. – Fala ela e entra no banheiro.

– Eu tinha até esquecido dessa festa Amor, ainda bem que vc me lembrou. – Falo me levantando e arrumando a mesa.

Saimos bem rápido e pegamos os salgados,  hoje era o último dia da nossa professora de história, e ela era sensacional, então todos os alunos se juntaram pra fazer uma festa de despedida, quando chegamos, olhamos para o lado e só vimos Douglas.

– Cadê a Karina Dodo?! – Pergunta Clarisse carinhosa.

– Ela disse que viria com o Davi, ela falou que eles iriam passar no mercadinho ainda pra comprar os refrigerantes. – responde ele.

– Ai aquele idiota vai vir né? Só de pensar em olhar pra ele o resto do ano. – Falo com repulsa só de lembrar do rosto daquele imbecil.

– Calma meu anjo, você tem que relaxar, senão você que vai ficar mal. – Fala Clarisse passando a mão nas minhas costas.

– Já vai começar a defender ele?! – Falo em mais um surto.

– Não to devendo ninguém, só falei que você que vai ficar mal se continuar, Aff. – Fala ela saindo de onde estávamos e indo se sentar no baco do pátio.

– Calma amor, desculpa é só que ele me irrita. – Davi e Karina entram no portam e vem junto a nós. – Aff, chegou – Falo virando o olho.

– Oi meus amores, oi Amor da minha vida como vc ta gato?! – Fala Karina que beija Douglas e é recebida por um "oii" em conjunto.

– Oi Cla, dormiu bem princesa? – Pergunta Davi colocando a mão na coxa de Clarisse perto a sua virilha.

– Tira a mão daí, e coloca a mão na coxa da minha namorada de novo, e você vai perder ela. – Falo tirando a mão dele de cima de Clarisse.

– Calma, calma, Nathan, relaxa Amor – Fala Clarisse com as mão no meu peito.

Ela me beija e saimos todos juntos dalí, infelizmente o babaca do Davi veio Junto, arrumamos a festa junto a sala e deixamos tudo bonitinho para que nossa professora adorasse.

⚫⚪⚫⚪⚫⚪

A festa passou até que rápido, comemos bastante, comemorarmos, tiramos varias fotos e nos divertimos.

Quem é você?Onde histórias criam vida. Descubra agora