CAPÍTULO 3

41 8 40
                                    

(Uma semana depois)

Um semana se passou e eu não vi mais o Gabriel, ainda bem, ele me irrita, queria saber porque ele veio pra cá, mas ele longe é bem melhor.

- Oiii, tudo bem? - pergunta Karina, ( a amiga de Clarisse).

- Ah, oii, tudo bem sim e você? - pergunto simpático

- Bom... Fora a demora, do meu namorado e da minha melhor amiga, eu estou ótima - disse enquanto eu ria

Logo que ela terminou de falar, Clarisse apareceu, poucos minutos depois, Douglas ( o namorado de Karina), aparece também, acompanhado de alguns amigos, logo os dois vêm até nós, nós nos cumprimentamos e fomos para a sala de aula, a primeira aula seria de química, eu adoro química! No final da aula de química fiquei triste, obviamente porque tinha acabado, a professora de inglês entrou e eu baixei minha cabeça em sinal de desistência na mesa, vocês devem estar pensando, "ah mais anjos não falam todas as línguas", sim nós anjos falamos mesmo todas as línguas, porém, aqui eu estou como humano, com direito a errar e não saber tudo, inclusive quando eu vim para cá meu pai deixou apenas os conhecimentos necessários e os que uma pessoa aprende até o 3°colegial, e inglês não é uma coisa que eu gosto, nem um pouco, mas sou obrigado a saber.

⚫️⚪️⚫️⚪️⚫️⚪️⚫️⚪️

A aula passou e eu fui embora, almocei e esperei o pessoal vir para cá, o que já tinha virado um costume, eles chegaram depois de alguns minutos, e decidimos ir ao parque andar de bicicleta, já que estava um dia muito bonito, saímos pela avenida, até um bosque ali perto, que por sinal fica ao lado da ponte onde conheci Clarisse, nós sentamos e ficamos conversando, eu e Clarisse ficamos segurando vela pro casalzinho, após algumas horas, nós fomos embora, por que ficamos com fome, então fomos numa lanchonete, cada um pegou um lanche e um refrigerante, como ainda estávamos com fome, nós pedimos uma porção de batata grande com diversos molhos, depois tomamos sorvete por que tinha espaço ainda, rimos durante um tempo no parque, e cada um foi pra sua casa já que estava ficando escuro, dormi cedo naquela noite, já que nada de bom estava passando na TV.

( ... )

Acordei cedo preparei o café e sentei de frente a televisão da minha sala, e mais uma vez, nada de bom estava passando, decidi ligar para o Douglas, nesse tempo que eu fiquei aqui na terra, eu descobri que sou bom em basquete, então eu e o Douglas jogamos umas vezes essa semana, ele logo atendeu:

Ligação on

Eu - eai cara? tudo bem?

Ah, eai? Tudo sim e contigo?- Douglas

Eu - ah tô bem, mas, eai? Quer ir pra quadra jogar Basquete?

Quero sim, te encontro lá em 20 minutos, pode ser? - Douglas

Eu - Beleza, te encontro lá então.

Ligação off

Paguei minha bola de basquete, troquei de roupas e fui pra quadra de moto ( sim eu tenho uma moto, foi um dos meus pedidos pro meu pai, já que eu não tenho meus poderes nem minhas asas), cheguei bem rápido,  jogamos um pouco e a tarde se passou, percebi que eram 16:48, lembrei que teria uma festa as 20:00 e eu iria ( é, estranho né? Um anjo numa festa de terceirão, mas sim eu ia, eu vim pra terra porque eu queria aproveitar, e outra eu não vou pecar né...)

⚫️⚪️⚫️⚪️⚫️⚪️⚫️⚪️

   Eu já estava no décimo terceiro copo de vodka com coca-cola, já estava quase fora de mim, Quando eu não aguentei e fui pro banheiro, eu vomitei muito e desisti de beber, comecei a comer uns salgadinhos que tinham na festa, alguns minutos depois eu estava um pouco melhor, a bebida não tinha mais tanto efeito em mim, e eu comecei a perceber o quão errado foi o que eu fiz, então donada eu ouvi uma voz, muito bêbado falando comigo.

— Eu... Eu... Eu to com foma, fomo, foooME ... Isso FOME, eu to com fome e um pouco bêbada — olho pro lado e vejo que é a Clarisse, dou alguns salgadinhos pra ela, que como feito louca.

  — Eu te achei um gato — ela fala, meio desordenada

— Obrigado — falo rindo dela.

— Eu ... Até te pagaria, mais eu to apaixonada — ela fala muito enérgica

— É mesmo?  Por quem – Pergunto, também meio bêbado ainda.

— O nome dele é ... Como é mesmo? Na... Nat... Nathan — ela fala enquanto eu coro

— mas ele já deve ter ido embora com aquela garota — ela fala meio triste, e eu fico confuso.

   Mas algo dentro de mim falou mais forte, e eu a beijei, mas não foi um beijo comum, foi um beijo intenso cheio de paixão e confesso que o meu primeiro, obviamente né? Eu estou na terra a um mês só é parte desse um mês foi no hospital por conta daquele tiro, mas foi muito bom, então donada ela parou o beijo, e como se fosse mágica, ela olhou para mim e disse.

  — é você Nathan — como se tivesse acordado do efeito do álcool.

  Antes que eu pudesse dizer algo ela me beijou de novo, dessa vez foi mais quente, mais excitante, literalmente excitante, óbvio que eu não tinha sentido isso nunca mas é bom, subimos a espécie de uma escada e saímos, e eu nem vi o caminho, mas nós chegamos na minha casa, eu e ela nos deitamos na minha cama, enquanto nós beijava-mos ela foi tirando minha camiseta, já que eu nem sabia onde teria colocado a minha blusa, então ela para o beijo e fala baixo e ofegante
 
  — É a minha primeira vez — e tira a sua blusa

  — É a minha também — falei baixo igual a ela

  Logo eu sinto um calor tão grande dentro de mim, quando dou por mim, tanto eu quanto ela já estamos totalmente nus, logo coloco um preservativo que tinha na minha gaveta do criado mudo, ( mais uma coisa que eu não sei de onde veio), e já não aguento mais, nós começamos a nos beijar de novo, eu começo a a-penetrar de vagar e o clima vai ficando mais tenso é quente, logo os movimentos foram ficando mais rápidos e quentes, isso durou por quase uma hora, com movimentos quentes, mais com carinho, logo uma sensação muito boa, e espasmos me tomam por completo, e nós acabamos, eu me deito ao lado de Clarisse, ambos estavam ofegantes, Clarisse diz com calma, enquanto eu faço carinho em seus cabelos:

— Foi ótimo, fico feliz de minha primeira vez ter sido com uma pessoa que eu gosto— logo ela sorri pra mim

  É é então que eu percebo, "DROGA!" o que eu fiz?, Gente eu bebi uma noite inteira, e tranzei por quase uma hora, meu Deus, meu pai, vai mandar um raio na minha cabeça, lógico que eu no deixei minha preocupação transparecer, a noite tinha sido ótima não ia deixar que nada estragasse, e foi assim que eu dormi até o outro dia.

( ... )

(NDA= O que foi isso minha gente, o que será que vai acontecer agora, bom votem e compartilhem com os amigos, para que eu continue a postar, E UM ABRAÇO DO RICKKK.)


Quem é você?Onde histórias criam vida. Descubra agora