Algum tempo havia se passado, Liandra já fazia parte do nosso grupo, ela e Karina tinham bastante em comum, as vezes eu olhava para ela, para seu jeito, para seu modo de viver, me lembrava da Clarisse, nós saímos sempre, conversávamos na calsada, ficávamos na piscina da casa do Douglas, nos beijamos na cabana no lago, dos pais de Liandra... é, isso mesmo, Liandra e eu ficamos, eu fiquei três dias sem vê-la depois disso, não queria que chegasse a esse ponto, mas percebi que eu gostava dela, então dei uma chance a nós.
Nos vimos no final de semana, mas as férias tinham chegado, o resultado do vestibular tambem, assim nos escrevemos na faculdade, faculdade essa que possuía os cursos que todos queríamos fazer, então combinamos de ver os resultados juntos, nos encontramos na IceHappy, sorveteria na qual sempre estávamos, sentamos todos com suas cartas, abrimos e um sorriso apareceu no rosto de todos, as notas dos 4 foram suficientes para entrar na faculdade, teríamos 1 mês para nos prepararmos, vimos nossos horários, nossos apartamentos no campus, arrumamos as malas, teve a despedida da classe, saímos pra comemorar, e então... chegou a hora do vôo.
Nós entramos no avião, sentamos nas poltronas mas para o fundo, separados em dois em cada fileira, dei um beijo em Liandra, que logo se acomodou em meu peito, eu apoiei minha cabeça no encosto da poltrona, e nós dormimos, o voo foi pela noite, chegaríamos lá às 4:00 da madrugada, entraríamos as 8h para fazer as inscrições nas aulas.
Ao chegarmos, o avião pousou em segurança, colocamos nossas malas no taxi, e finalmente passamos por uma das cidades mais lindas de Portugal, Bragança, fomos até o Campus da IPB, um faculdade renomada e pública de Portugal, entrar nela é um mérito de honra para nós quatro, fomos até os dormitórios, onde um dos inspetores nos esperava, Douglas perguntou sobre nossos dormitórios, então ele disse que estávamos um ao lado do outro, sendo Karina e Liandra no dormitórios 46, eu e um outro aluno no 47, Douglas no 48 com outro aluno tambem.
-E eu? - a voz de Jonathan soou atrás de nós
-Eae cara? Não sabíamos que você viria para a IPB. - Douglas fala o cumprimentando.
-Ah! Sr.Pereira, você é o segundo aluno do quarto 48. - Dizia Leopoldo, o inspetor - Bom, agora vão para seus dormitórios e descansem, as 8 horas e 15 minutos, quero todos fazendo as suas inscrições nas aulas e participando da convenção de boas vindas, sejam bem vindo a IPB. - Terminou.
Todos fomos para nossos dormitórios, eram todos no mesmo andar do segundo prédio, um ao lado do outro, eu entrei no meu dormitório e dei de cara com um garoto ruivo de olhos verdes, se tivesse 1,60 de altura, era muito, ele se virou para mim, assim que eu abri a porta, sorriu, andou até mim e esticou a mão em cumprimento.
- Prazer, Bernardo Lisboa, Brasileiro. - dizia o ruivo.
- Prazer, Nathan Angel, Brasileiro também. - Eu dizia pegando em sua mão, em cumprimento.
- Brasileiro? Sério? Que legal, pensei que seria o único, sou do Rio de Janeiro e você? - Ele dizia animado.
- Sim, Brasileiro, que legal, sou de São Paulo. - Respondia ao mesmo.
Logo conversamos um pouco mais sobre nós, enquanto arrumamos nossas coisas, depois fomos dormir, coloquei meu despertador, para as 8:00 assim eu me arrumava, comia e descia em 15m.
As 8:00 meu despertador tocou, quando eu levantei, Bernardo já estava tomando banho, então eu arrumei meu quarto, peguei algumas coisas e fui tomar uma ducha rápida, estava meio sem fome, então me troquei no meu quarto e desci ao lado do meu colega de dormitório, logo nos encontramos com todos, apresentei Bernardo a galera, que logo se deram muito bem, Liandra veio até mim e passou as mãos envolta do minha cintura, me abraçando firme, eu então passo a mão pelo seu pescoço, pego seu rosto com a outra mão com carinho trago até próximo ao meu, beijo seus lábios macios, terminando com um selinho, sorrio para a mesma, quando abro meus olhos e os seus ainda estão fechados, um "uau" é solto por ela, logo o diretor da faculdade sobe até um palco improvisado no meio do campus, pega um microfone, força a garganta, chamando a atenção de todos, que logo se viravam para ele.
-Bom dia a todos, vim aqui dar uma pequena introdução aos novos alunos que estamos recebendo, primeiramente, sejam bem vindos, espero que se deem bem no nosso campus, depois quero dizer, que nossas regras não são afrouxadas para os novatos, todos tem a mesma chance, se desperdiça-la é daqui para fora, espero não ter que tirar ninguém. Agora para nossos queridos alunos, que já conhecem como funciona, espero que continuem muito bem, e que eu não tenha que mandar ninguém embora esse ano, espero que se divirtam, mas não demais, façam amigos e aprendam, e mais uma vez, sejam bem-vindos a mais um ano da IPB! - O fim do seu discurso, precedeu uma salva de palmas.
Haviam mesas por todo o local enfeitadas com placas e fitas, haviam professores e alunos que faziam parte do conselho, em cada uma delas, cada uma tinha o nome de sua matéria, que fora as obrigatórias, nós poderíamos escolher, eu escolhi, espanhol, violão e contabilidade, só iria fazer 3 aulas a mais, o restante do tempo eu iria conhecer um pouco de Bragança, com meus amigos.
Hoje teria uma festa de boas vindas, as aulas começariam a amanhã, então todos estavam se preparando para a festa, que por ser na instituição e ter gente, que ainda não era maior de idade, não teria álcool, o que era um alívio, Douglas e Karina não passariam vexame e eu não precisaria me preocupar, logo que terminamos tudo, fomos para nossos devidos quartos, nos arrumamos um pouco antes da festa, nos encontramos lá embaixo e fomos juntos até a festa.
Na festa a música era boa, tinha bastante aperitivos gostosos, refrigerante e ponche sem álcool, tinha alguns doces e balas, nós estávamos todos dançando, Karina e Douglas agarrados como sempre, Liandra, Bernardo, Jonathan e eu estávamos dançando juntos.
–Amor, Vou pegar refri, quer um?! – Pergunta Liandra.
–Quero sim, uma coca por favor, Li – Eu respondia sorrindo, enquanto ela saia.
–Ei, olha aquela garota, ela é muito bonina não acha? - Comenta Bernardo.
Eu então olhava para onde Bernardo apontava, assim como o resto do pessoal, por um instante fiquei sem ar, era como se tudo tivesse parado, a musica, a comemoração, as conversas, tudo sumiu, eu só olhava para a morena a uns 2 metros de mim, até que toda a vibe é cortada, quando eu recebo um beijo de Liandra, vejo a garota se surpreender com o beijo que recebo de minha namorada e sair, antes de eu me entregar ao beijo e fechar os olhos, o beija dura poucos segundos, ela me da o refrigerante sorrindo, me olha nos olhos e eu me sinto culpado, mas só consigo retornar o olhar pela festa, pra tentar achar a morena, enquanto eu ouço a voz da Karina, que coloca as mãos em meu ombro.
-Era a... ?
-Clarisse... - Respondo direto...
Continua...
[NDA= Eae galera, começou a faculdade, o que será que Portugal reserva para eles? não esquecem de vota, comentar e compartilhar com os amigos, Ah! e deem uma força para a @Hitsunee, que fez essa capa maravilhosa pra mim, é isso, espero que gostem, e UM GRANDE ABRAÇO DO RICKKK]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você?
DiversosMe sinto sufocado, como se eu tivesse sendo coberto por águas profundas, bom! deve ser porque eu realmente estava, sim, eu estava dentro de um lago sangrando muito com uma bala alojada no peito, quando já estava me entregando a luz, vejo uma mão me...