CAPÍTULO 19

13 0 0
                                    

...
—Era a... ?

—Clarisse... - Respondo direto...

Para mim a festa havia acabado, mas não poderia demonstrar isso para a Liandra, então segui do jeito mais discreto possível, porém, eu não era tonto, eu vi que Karina tinha sumido em meio a festa, então dei meu jeito e fui falar com o Douglas.

—Amigo, cadê a Karina? - Falava baixo próximo a seu ouvido enquanto minha mão estava sobre seu ombro.

—Cara, acho que você sabe... -Sua resposta fez com que minha pupila dilatasse e eu me surpreendesse.

Eu logo saia em direção a onde Clarisse havia ido, então vou a procura das duas, eu passei por todo o Campus, inclusive pela área dos apartamentos, mas não achei ninguém, então enquanto eu andava eu levo uma pancada na cabeça e automaticamente desmaio.

( ... )

Quando meus olhos se abriam de novo, eu tinha que me acostumar com a luz escassa do local, mas sabia que haviam mas pessoas alí, assim que meus olhos se acostumaram, eu consegui ver que eram meus amigos aos quais estavam comigo, assim eu me viro para eles e começo a tentar acorda-los, eu estava amarrado, então não poderia me levantar e muito menos movimentar meus braços, então começo a chamá-los pelos vossos nomes, assim aos poucos eles vão acordando, ambos tendo a mesma reação que eu, assim que todos estão acordados totalmente Karina começa a se preocupar.

  —Gente que porra tá acontecendo? Onde a gente tá.

  —Também não sei, mas vamos nos soltar primeiro, pega o canivete no meu bolso. — Fala Clarisse fazendo a cadeira arrastar até perto da mão de Douglas.

  —Des de quando você anda com um canivete no bolso? — Pergunto surpreso.

—Muita coisa mudou Nathan, e pelo jeito não foi só comigo. — Obtive minha resposta e me calei.

   Não demorou muito até que todos estávamos soltos, peguei meu celular no bolso e vi que eram 2:27am, não tinha sinal, mas a porta se encontrava aberta, então saímos correndo. Derrepente um cara de mais ou menos 1,85 pula na nossa frente, Karina que se encontra na frente de todos, dá um grito e da um golpe de judô na pessoa, que cai ao chão ainda de máscara, sem que pudéssemos ver seu rosto, ele não se levanta, provavelmente Karina o feriu bastante, nós andamos por alguns corredores até que saímos na porta, nós estávamos dentro do castelo ao lado do campus, o Castelo onde a antiga família de Bragança morava.

   Fomos cada um para seu apartamento, descobri que o apartamento de Clarisse era o 50, próximo ao nosso, fomos todos dormir, teríamos aula de qualquer jeito amanhã e nós, depois iríamos a delegacia da cidade, não demorou muito para eu dormir, estava exausto e minha cabeça ainda doía um pouco.

 
    Eu acordei com o despertador, me levantei, tomei um banho rápido e me troquei, comi um pão rápido e terminei de me arrumar, assim Benjamin e eu saímos e encontramos o pessoal na entrada da faculdade.

   —Gente o que foi aquilo ontem? Meu Deus ,eu ainda estou com um pouco de medo, confesso. — Falou Liandra meio nervosa.

  —Calma amor, não precisa ter medo, vamos resolver isso hoje — Acalmei a mesma a abraçando.

  —Bom gente, agora vamos, precisamos ir para nossas aulas. —Fala Karina.

    Logo todos nos despedimos e fomos para nossas aulas, Karina e eu teríamos uma aula juntos agora, já que ambos fazemos o mesmo curso, Karina decidiu fazer Engenharia Química igual a mim, quando então viramos o corredor um cara auto estava na frente de uma das salas, junto a um garoto um pouco menor de cabelo loiro, quando os mesmos olham em nossa direção sorrindo, Karina pisa firme no chão e me puxa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem é você?Onde histórias criam vida. Descubra agora