Capítulo 18

376 18 3
                                    

Camila.

Acordo com a luz do sol no meu rosto, e percebo que dormimos no sofá mesmo. Sorrio ao ver Valéria ao meu lado dormindo ainda, com as pontas do nariz vermelhas.

Acaricio seus cabelos e dou um beijo na ponta de seu nariz. Me levanto e subo para fazer minhas higienes, aproveito e tomo um banho. Visto um short jeans e uma blusinha branca de alça e solta. Logo depois desço e começo a preparar nosso café da manhã. Até que ouço meu celular apitar, minha mãe havia me mandado mensagem, respondo e continuo fazendo o café da manhã.

Ouço o chuveiro e percebo que Valéria havia acordado, coloco o bolo, café e os biscoitos que eu havia feito na mesa e me sento na mesa aguardando meu amor descer.

Minutos depois ela desce, com uma calça jeans, uma blusa de manga normal e os cabelos molhados. Ao me ver, ela abre um sorriso instantaneamente e eu abro um ainda maior.

Val: Bom dia, amor da minha vida! - ela diz se espreguiçando e me dando um selinho seguido de um beijo na testa.

Cami: Bom dia, meu amor! - sorrio.

Val: Uau! Você que fez? - diz olhando a mesa.

Cami: Sim, queria ter feito mais coisa. Mas a senhorita acordou rápido.

Val: Está perfeito pra nós duas, amor. - diz e se senta de frente pra mim.

Cami: Amor, Laila está namorando! - digo e ela engasga com o café, me arrancando risadas.

Val: Que? A Laila? - diz sorrindo.

Cami: Sim! Lorena o nome da menina. Bom, meus pais resolveram fazer um almoço em família e aproveitar pra apresentar Lorena. Você quer ir ou prefere ficar em casa?

Val: Vamos amor, claro. Aliás, já to pronta.

Cami: Eu também. Vai lá pegar nossas bolsas e vamos, está bem? - ela assente e sobe. Logo desce e saímos em direção à casa dos meus pais.

Chegando lá, o almoço já estava pronto. Meus pais estavam sentados na sala aguardando, e Laila provavelmente se arrumando para aguardar a namorada chegar.

Cami: Oi oi familia, chegamos!

Rânia: Olá filha! Oi Valéria querida, tudo bem?

Val: Oi dona Rânia, tudo bem sim. Quanto tempo! - diz lhe dando um abraço.

Miguel: Oi filha, oi menina Valéria.

Val: Olá, seu Miguel! - diz e sorri.

Cami: Oi pai. - digo o abraçando. - Cadê Laila?

Laila: Aqui maninha. - diz descendo a escada e dá um giro com seu vestido.

Val: Uau! Tá linda hein cunhada. - diz sorrindo.

Cami: Tá linda hein irmã. Lorena chegou fazendo milagre já. - digo e meus pais riem.

Laila: Vai cagar Camila. - ri. Mas logo a campainha toca. - É ela, é ela! - diz se ajeitando e indo até a porta. - Oi amor! - diz e dá um selinho na menina que entra timidamente.

Lore: Oi gente, boa tarde! - diz baixinho.

Laila: Amor, esses são Rânia e Miguel, meus pais! Camila, minha irmã. E Valéria, namorada da minha irmã. - ela diz e Lorena cumprimenta todos nós com abraços.

Rânia: Seja bem vinda! Sinta-se em casa.

Depois de um tempo de conversa, Lorena já estava mais solta e ríamos o tempo todo. Foi uma tarde incrível. Depois do almoço, eu, Val, Lai e Lore fomos para o lado de fora, eu e Valéria entramos na piscina com Laila, porém Lorena não pode entrar, visto que estava menstruada. Laila se posiciona de costas entre as pernas de Lorena e eu e meu amor ficamos abraçadas, e assim passamos a tarde inteira conversando sobre coisas banais.

——————————————————————

boa leitura amadxs 💕

Dangerous Love 💗Onde histórias criam vida. Descubra agora