Capítulo 10

639 32 5
                                    

Camila on.

A Valéria falando desse jeito, me deixa num estado que meu Deus. Mal posso esperar pra ver essa coisa linda dançando pra mim.

Camila off.

Val: Vamos fazer um jogo. - diz pegando alguns papéis e escrevendo algumas coisas e separando-os em dois potinhos.
Cami: Jogo Val? Agora?
Val: Relaxa ai gata. Nesse potinho, tem diversas peças de roupa, você tem que tirar duas e definir meu look. E nesse outro, os ritmos. - diz sorrindo e estendendo os potes para a amada.
Cami: Tá - ela coloca a mão em um dos potes - Você vai dançar... Funk - sorrio - de - puxa dois papéis - Calcinha e sutiã. Puta merda.
Val: Hoje é seu dia de sorte bebê. - sorri provocando-a. Valéria se levanta, pega algo no closet e vai para o banheiro. Demora uns minutos e sai com uma lingerie vermelha, pois sabia que é a cor preferida de Camila. A morena a encarava sem piscar, Valéria sorri e vão até o rádio, coloca uma música e retorna para perto da amada.

Val: Senta ai. - diz e Camila se senta na poltrona que havia ali. Valéria se posiciona de costas em sua frente e aumenta o som, começando a rebolar automaticamente no ritmo da música.
Ela rebolava, tremia e dançava de tudo quanto era jeito, o que deixava Camila em êxtase.

Em um determinado momento, Valéria se senta de pernas abertas no colo de Camila e começa a rebolar em seu colo, fazendo a pupila da morena dilatar e soltar alguns gemidos em resposta.
A ruiva captura os lábios da amada em um beijo apaixonante e ao mesmo tempo, excitante. A morena por sua vez, segura fortemente a cobertura da outra, pressionando contra si causando choque com o atrito das intimidades.

Val: O que você quer, bebê?
Cami: Você.
Val: Você ta muito vestida, não acha?

Camila apenas concorda, vendo Valéria tirar sua blusa e logo após levantar e tirar seus shorts. Subindo novamente, a ruiva a beija novamente, causando arrepios.

Val: Sabe quem manda hoje?
Cami: - nega.
Val: Sou eu. - diz e empurra a morena na cama subindo em cima dela e dando um sorriso pervertido.

——————————————————————
Desculpem o tempo sem postar e o capitulo bem pequeno. Ontem teve enem e eu to bem na bosta. Prometo que depois a gnt melhoraaa.
Boa leitura, bjx ♥️

Dangerous Love 💗Onde histórias criam vida. Descubra agora