Camila.
Depois de algumas horas tendo uma tarde super agradável, nos encontrávamos na cozinha, sentados em torno da grande mesa que ali havia. Valéria estava em meu lado esquerdo e do outro lado, Cibele e Melissa.
do outro lado da mesa estava Tiana, Victor e Dona Maria. Até que ouvimos o barulho da porta e uma voz grave.Jorge: Cheguei Maria! - disse e eu estremeci, Valéria notou e de prontidão segurou minha mão. Agora ferrou.
Maria: Na cozinha. Temos visitas.
Jorge: Victor, meu filho! Quanto tempo não?
Vi: Pois é pai, muito. - diz o abraçando.
Jorge: Olá Tiana, oi Melissa, saudades querida! - abraça Tiana e abaixa sendo abraçado por Melissa.
Val: Vai ficar tudo bem. - Valéria sussurra no meu ouvido, e eu realmente espero que fique. Aperto sua mão mais forte por debaixo da mesa como resposta.
Jorge: Camila Nasser, o que faz aqui novamente?
Val: Eu a chamei.
Jorge: E porque? Gosta de me afrontar, não é?
Val: Porque ela é minha namorada, e eu tenho o direito de trazê-la aqui.
Jorge: - ri debochado - Não tem não. Os donos da casa não gostam dela. Então por favor Camila, se retire.
Maria: Diga por você, eu adoro a Camila, então ela fica.
Jorge: Maria!
Maria: Jorge! - diz com deboche e Valéria ri.
Cami: E-eu não quero causar briga entre vocês, então eu já vou indo! - digo me levantando mas Valéria me segura.
Maria: Não, querida! Fique ai, você não fez nada de errado. - olha pra Jorge o fuzilando - E você Jorge, sobe para termos uma conversa.
Jorge: Vou. Mas saiba que eu não aceito o namoro.
Val: Não pedi pra aceitar. Sua opinião pra mim e indiferente.
Jorge: Me respeita garota. - ele diz tentando alcançar Valéria mas Victor entra em sua frente.
Vi: Chega pai! - grita - Vamos lá fora. - ambos saem juntos.
Olho pra Valéria com os olhos cheios de lágrimas e ela me abraça, me fazendo soltar tudo o que estava preso.
Val: Não chora meu amor! - diz alisando meus cabelos.
Cami: Eu não quero passar por tudo aquilo de novo.
Maria: E não vai, minha querida! Eu não vou permitir que ele faça qualquer coisa contra vocês duas. Faço muito gosto por esse relacionamento.
Val: Obrigada mamãe!
Ci: Vai ficar tudo bem, Ca! Fica tranquila!
Victor.
Vi: Porra pai! Se controla. O que tem de mal nela?
Jorge: Victor, ela transformou a Valéria em lésbica.
Vi: Ela não transformou nada. Antes dela aparecer a Valéria já era, sempre foi. Só que você não sabia.
Jorge: Uma aberração, isso que ela é.
Vi: Negativo. Você tem que ter orgulho dela. Minha irmã é adulta, dá o sangue trabalhando.
Vergonha é roubar e matar. Amar não é não.Jorge: Do jeito que ela ama é sim.
Vi: Não é! E eu espero que quando o senhor perceber isso, ainda esteja a tempo pra ela te perdoar.
Jorge: Que seja! Só diz para aquela garota que eu não a quero mais aqui.
Bufo e entro, meu pai é muito cabeça dura.
Valéria.
Meu pai é um babaca, literalmente.
Vi: Meu pai é muito cabeça dura, que ódio.
Val: Relaxa maninho, valeu pela tentativa. - digo com Camila nos braços enquanto aliso o cabelo dela.
Vi: Ele pediu pra dizer que não quer a Camila mais aqui.
Val: Ótimo. Mais um motivo pra eu ir pro meu apartamento.
Ci: Vai sim! Melhor do que vocês ficarem sofrendo aqui por causa desse babaca!
Maria: Cibele.
Ci: É babaca sim, aonde já se viu, maltratar a garota a toa. Euein, não fode. - diz com bico.
Val: Ta tudo bem, Ci. Vou me mudar hoje mesmo. O apartamento já está mobiliado, só falta levar minhas roupas.
Tiana: Você quer ajuda? Se quiser, me avisa.
Val: Não precisa, Tiana. Muito obrigada. Vem amor! - digo dando a mão pra Camila, e subimos.
Cami: Amor, você não precisa fazer isso. É só eu não vir mais aqui.
Val: Amor - pego no rosto dela delicadamente - Eu só estarei em um lugar onde você possa estar. Se meu pai não te aceita, foda-se. Eu te quero. E se pra isso eu tenho que sair de casa, eu vou sair. Eu só quero ficar com você. - ela me olha com aqueles olhos enormes castanhos cheios de água.
Cami: Eu te amo!
Val: Eu te amo, meu amor! Vai ficar tudo bem, tá? Eu prometo.
Ficamos um tempo abraçadas, e começamos a jogar minhas roupas dentro de uma mala. Logo depois nos despedimos e fomos pro meu apartamento.
——————————————————————
boa leitura, mores 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love 💗
FanficValéria sempre foi uma criança muito extrovertida, conversava com todos e principalmente com os pais. Porém quando tinha 15 anos, essa relação foi esfriando por motivos de: Valéria estava se descobrindo e tinha medo da reação dos pais quanto a isso...