Capítulo 1

1.9K 70 17
                                    

Cap. 1

Valéria on 💭
Eu nem acredito que depois de 6 anos eu vou voltar ao Brasil, voltar pra minha familia. Há 6 anos meu pai me fez deixar tudo lá, por causa da minha sexualidade, inclusive o amor da minha vida, que eu não vejo e não tenho notícias há 6 anos. E eu nunca vou perdoa-lo por isso.
Valéria off 💭

Com esses pensamentos, Valéria vai em direção ao aeroporto e faz o check-in, logo embarcando.

No Brasil.

Cibele: Ai Laila, eu to tão ansiosa.
Laila: Mas porque amiga?
Cibele: Você não vai acreditar. - diz se sentando com Laila num barzinho. - A minha irmã vai voltar da França.
Laila: QUE? A Valéria? Não acredito. A Camila vai morrer quando souber.
Cibele: Aquela namorada dela vai encrencar amiga, melhor não falar nada.
Laila: Aquela azeda não é namorada dela! E a Camila ainda ama a Valéria que eu sei.
Cibele: Eu espero que dê tudo certo e que meu pai não se intrometa novamente, porque a Valéria já não perdoou ele dessa vez, imagine de outra.
Laila: Ja sei, quando a Val chegar, primeiro você me liga pra eu ir lá porque eu to com muita saudade dela. E depois a gente arma alguma coisa pra elas se encontrarem.
Cibele: Boa amiga. - elas resolvem combinar logo e vão embora.

Horas depois, Cibele manda uma mensagem para Laila dizendo que a irmã já estaria chegando, a mesma então parte para a casa da amiga. Minutos depois ouve-se a campainha tocando.

Maria: É ela, ela chegou! - diz correndo até a porta e a abrindo. - Minha filha, que saudade - a abraça. Valéria retribui sem jeito e dá um sorrisinho fraco.
Valéria: Também senti mãe.
Jorge: Oi filha! - vai abraçar ela, mas a mesma desvia.
Valéria: Oi pai. - vai até Cibele - Oi irmãzinha, que saudade! - diz a abraçando.
Cibele: Muita saudade também, Val! - diz a abraçando - Te amo!
Valéria: Eu também.
Cibele: Olha quem tá aqui! - mostra Laila.
Valéria: Laila? Quanto tempo!
Laila: Muito tempo Val, senti muita saudade!
Valéria: Eu também! Como você tá? Seus pais, sua.. irmã?
Laila: Estamos todos ótimos! Bom, agora eu preciso ir, tenho muita coisa pra fazer. - pisca pra Cibele.
Cibele: Tchau amiga.
Laila: Tchau amiga, tchau Val! - se despede dos pais de Valéria e Cibele também.
Valéria: Tchau La!
Maria: Valéria, eu e seu pai queremos conversar com você.
Valéria: Se for sobre minha sexualidade, eu não quero conversar. - diz subindo.
Jorge: Valéria!
Cibele: Deixa ela pai! - diz e sobe atrás da irmã.

Mais tarde.

Cibele: Bebê, vamos num barzinho hoje?
Val: Ai irmã, eu não to muito afim não.
Cibele: Por favorzinho, é inauguração e eu não quero ir sozinha.
Val: Chamou a Laila?
Cibele: Não. Eu quero sair com a minha irmã, posso?
Val: Pode. Claro que pode. Vai lá se arrumar! - ela levanta e dá um beijo na irmã que sai comemorando e logo avisa a amiga.

Casa dos Nasser.

Laila: Mãe, cadê a Mila?
Rânia: No quarto dela, porque?
Laila: Sabe quem voltou? - Rânia nega - A Val.
Rânia: Mentira, ai tomara que ela e sua irmã voltem. Não aguento mais essa peguete dela aqui em casa.
Laila: A Larissa? Nem eu! - rola os olhos. Laila conta o plano para a mãe, que adora e logo a menina sobe. - Irmãzinha?
Camila: Ih, lá vem! - Laila ri.
Laila: Vamos pra inauguração do barzinho hoje?
Camila: Vou ver!
Larissa: Oba! Que barzinho que nós vamos?
Laila: Você em nenhum. Quem vai sou eu e minha irmã. Programa de irmãs, conhece?
Camila: Laila!
Laila: Laila o que? Desde que começou essa farsa com a Larissa, tu não faz mais nada comigo.
Larissa: Farsa? Que farsa?
Laila: Amada, você acha realmente que minha irmã te ama? Ela ama a Va... - Camila interrompe
Camila: Laila, eu estou ocupada.
Laila: Novidade. Pra mim sempre está - chora - Mas pra essazinha ai, não!

Camila sempre odiou ver a irmã chorando, e a mais nova sempre o fazia para conseguir as coisas. E mais uma vez, não foi diferente, ao ver a caçula chorando, Camila se levanta e a abraça.

Camila: Para de chorar, vai! Eu vou com você. - Laila da um sorriso falso para Larissa enquanto está abraçada com Camila.
Larissa: Camila?
Camila: Depois Larissa. Você já pode ir.
Larissa: Que? - bufa e sai pisando duro.
Laila: Eu vou pro meu quarto me arrumar - funga.
Camila: Vai, mas para de chorar. Vou me arrumar também.
Laila: Ta bom - funga e sai, quando chega em seu quarto ela se joga na cama rindo e manda uma mensagem para Cibele. Depois fica pensando na sua brilhante atuação e ri sozinha - Ai, eu deveria investir na carreira de atriz. Espero que depois de toda essa cena, Val e Cami voltem e Larissa desapareça.

Mais tarde.

Cibele: Vamos Val! Você demora muito.
Val: Calma! Preciso estar bonita, vai que eu encontro meus amigos?
Cibele: Seus amigos, ou... - Valéria a interrompe.
Val: Quieta. Como estou?
Cibele: Linda, como sempre! Agora vamos! - Valéria ri e entra no carro junto com Cibele. Elas resolveram ir de Uber porque iam beber com certeza. Eram 25 minutos até o bar, ao chegar, Cibele envia uma mensagem para Laila, avisando.

Na porta da casa dos Nasser.

Laila: Anda Camila!
Cami: Calma amada. Ja estou aqui.
Laila: Vamos?
Cami: Tá esperando o que amore?
Laila: O Uber paixãozinha.
Cami: Ah é.
Laila: Vem ca, você vai terminar com a Laricobra né?
Cami: Deveria?
Laila: Sim? - diz como se fosse óbvio.
Cami: Na verdade eu e a Larissa não namoramos, só temos uma amizade colorida.
Laila: Ai. Eu odeio ela com força. - ri.
Cami: - ri - É mais passa tempo mesmo. Já que... - Laila interrompe.
Laila: A Valéria foi obrigada a ir embora. - A expressão de Camila muda para séria e ela ajeita a roupa. - O Uber chegou.
Cami: Então vamos. - elas entram no Uber, e rapidamente chegam no bar. Laila manda mensagem pra Cibele e elas se preparam para entrar.
A irmã mais nova de Valéria vê as duas na porta, Valéria que estava de frente para a irmã não vê. Logo elas entram e vão até a mesa de Cibele e a ruiva "desconhecida".

Cami: Boa noite Bele! - diz e Valéria reconhece a voz, e a olha - Valéria?

——————————————————————

amadxs, primeiramente desculpa, não sei escrever muuuuuito bem, maaaas espero que gostem da história, e me falem o que vocês acham que eu preciso melhorar. obrigada! ♥️

Dangerous Love 💗Onde histórias criam vida. Descubra agora