Capítulo 9

643 31 11
                                    

Val: Oi - ao ver a amiga, ela se levanta da cama e a abraça chorando.
Dal: Não chora meu amor. - diz abraçada com a amiga.
Val: Como ela pôde?
Dal: Escuta ela amiga. As vezes, não foi nada disso.
Val: Eu vi. Eu vi Dalila.
Dal: Você viu tudo ou só o beijo?
Val: Só o beijo.
Dal: Então pronto. Vai conversar com ela sim.
Val: Ta - diz abraçada com as pernas.
Dal: Quero que saiba que eu sempre vou estar aqui pra você. Independente de qualquer coisa. Eu te amo bebê.
Val: Eu também te amo e você é a melhor amiga do mundo. Obrigada por sempre estar comigo.
Dal: Agora tem alguém que quer conversar com você e esclarecer as coisas.
Val: Você trouxe a Camila?
Dal: Trouxe e ela está ali na porta. Posso mandá-la entrar?
Val: Pode.
Dal: Camila, entra! - grita enquanto segura as mãos de Valéria. A morena aparece na porta, seus olham enchem de lagrimas só de ver como Valéria estava, não sabia que ela era tão sensível. - Por favor, conversem como duas adultas, e Valéria ouve antes de falar algo. Eu estarei lá embaixo.
Val: Obrigada amiga, te amo! - diz num sussurro. Dalila beija o topo da cabeça da amiga e dá um sorrisinho sem mostrar os dentes para Camila que retribui. Logo ela sai e Valéria abaixa a cabeça deixando as lágrimas tomarem seu rosto novamente.

Cami: Eu... - limpa a garganta - Olha pra mim, por favor.
Val: Eu não consigo. - funga.
Cami: Por favor! - sussurra e Valéria levanta a cabeça lentamente. - Eu posso me explicar? - Valéria assente - Bom, quando você saiu pra dançar, seus amigos me aconselharam e disseram pra que eu fosse dançar com você, porque você dança demais e homens e mulheres te comem com os olhar - rola os olhos - e eu fui. Dançamos muito e eu quis ir no banheiro.
Val: Pra encontrar aquela vadia! - completa.
Cami: Não! Quando eu estava voltando, a Larissa apareceu, me falou várias coisas e acho que ela viu você se aproximando e me beijou. Eu não tenho culpa de nada. - Valéria abaixa a cabeça mexendo nos dedos - Acredita em mim meu amor, por favor. Eu não quero me separar de você de novo. Porque eu te amo. - diz já em lágrimas. - Eu jamais te faria isso. - elas ficam num silêncio agoniante quando Valéria resolve se pronunciar.

Val: O que a Larissa é pra você?
Cami: Nada! Ela não é nada. Eu juro. Não sinto nada por ela. - diz se sentando na cama de frente pra Valéria.
Val: E o que eu sou pra você?
Cami: Você? Você é tudo pra mim. O amor da minha vida. A pessoa que me motiva, me encanta, me faz sorrir. - diz acariciando o rosto da ruiva - a pessoa que eu amo com todas as forças, com quem eu quero viver todos os dias da minha vida, ter uma família. Eu te amo Valéria. E eu jamais, em hipótese alguma, vou trair sua confiança. Me perdoa por deixar aquela escrota atrapalhar a gente?
Val: Eu fiquei com medo de perder você.
Cami: Você nunca vai me perder. Fica tranquila.
Val: Promete?
Cami: Prometo meu amor! - Camila vai se aproximando.
Val: Eu te amo - sussurra - muito! - Camila sorri.
Cami: Eu também te amo demais! - diz e elas se beijam, um beijo com todo amor que sentiam uma pela outra. Depois do beijo, Valeria puxa Camila para se deitar com ela e aproveita pra mandar uma mensagem para Dalila, avisando que ja poderia ir embora.

Val: Amor? Você já teve amores passados?
Cami: Ah já! Antes de namorarmos pela primeira vez, eu namorei um menininho, mas foi namorico de criança, sabe? Ele hoje é meu amigo, o Paul. Você conhece. - Valéria assente - E depois que você foi embora, eu gostei bastante de uma menina, mas não era amor, e não era você. Então eu terminei. E você?
Val: Eu nunca havia namorado antes de você. Já havia ficado com umas meninas é claro. Mas você foi meu primeiro amor, e minha primeira namorada. Lá em Paris eu fiquei com umas mulheres mas não namorei. Achava injusto namorar alguém enquanto pensava e amava você. Injusto com a pessoa e comigo mesma?
Cami: Você sempre teve certeza da sua sexualidade?
Val: Não - sorri - Eu achava que era hétero. Até que me encantei por uma menina e fiquei com ela. Foi muito difícil me descobrir, principalmente porque eu era muito nova! Tinha 15 anos. Meu pai não me aceita até hoje. Minha mãe aceita mas não concorda e minha irmã, sempre me apoia em tudo.
Cami: Eu não sei. Não tive tempo de me encantar por outras mulheres. Você chegou e tomou meu coração todinho. Tanto que eu só tenho interesse em você.
Val: Sorte a minha - elas riem.
Cami: Você é tão sensível, eu não sabia.
Val: Eu sou, e muito. - elas ouvem o barulho da porta.
Cami: Ai meu Deus, deve ser seu pai. Ferrou. - diz aflita levantando.
Val: Ferrou nada, ele vai ter que aceitar e pronto.
E é a Cibele, ela me mandou mensagem.
Cami: Ainda bem. Mas agora, eu queria voltar pra balada. Só pra te ver dançando.
Val: Pra que? Se eu posso dançar aqui e agora. Só pra você?

——————————————————————
amadxs, boa leitura! sumi por um tempo mas to de volta, não me matem.

outra coisa, to pensando em mudar o nome da conta p poder postar fanfic de outros casais. o que acham?

Dangerous Love 💗Onde histórias criam vida. Descubra agora