Jane passou aquele dia muito ansiosa pelo que estava por vir quando anoitecesse. Ela trabalhava como garçonete em um café não muito longe de casa, entrava ao meio-dia e saía às dezoito horas. Não era um emprego muito rentável, mas lhe dava a comodidade de ter um tempo livre para cuidar dos afazeres de casa e ainda tinha a noite livre para realizar seus desejos mais insanos.
Jane já tinha tudo planejado em sua mente, seu encontro estava marcado havia dois dias, ela só precisava esperar até que Robert, seu marido, saísse para trabalhar. Ele trabalhava na recepção de um grande hotel e ficava a noite inteira fora, dia sim, dia não. Jamais imaginava que aquela mulher doce e recatada pudesse ser tão cruel, tão macabra a ponto de tirar a vida de uma pessoa simplesmente por prazer e vingança.
Jane tinha apenas um metro e sessenta e cinco de altura, pele clara, olhos verdes e cabelos castanhos lisos, uma mulher linda com seus trinta anos. Naquela noite, logo que o marido saiu para trabalhar ela começou a se arrumar, ficou totalmente nua e depois de um banho relaxante colocou um conjunto de lingerie bastante sexy e um vestido de cor vermelha, com um decote que valorizava seus seios pequenos e firmes. A peruca loira era o complemento final, era com ela que estava na foto que usava no aplicativo de encontros, onde tinha escolhido a sua vítima daquela noite. Claro que seu nome verdadeiro não era Jane, não seria tola de expor sua verdadeira identidade na internet, mas precisava de um nome para que pudesse se encontrar com aqueles homens. John era um homem casado, claro, como a grande parte dos que estavam por lá, homens que não respeitam suas esposas, mas ao menos um deles se arrependeria amargamente por seus atos naquela noite. Depois de pronta ela se olhou no espelho mais uma vez, estava deslumbrante, qualquer homem cairia em sua armadilha como um patinho indefeso. Jane pegou a sua pequena bolsa que tinha dentro tudo o que ela precisaria, então saiu com destino ao encontro fatídico.
Fazia um pouco de frio naquela noite em New York, mas dentro do táxi estava bastante aconchegante. Jane disse o endereço ao motorista, mas o local que ele parou, na verdade ficava a duas quadras da casa de John. Ela não queria que ninguém a visse chegando na casa dele, muito menos um taxista que poderia entregá-la à polícia. Ela caminhou tranquilamente pela calçada até chegar ao número 125, era o endereço informado. Olhou para os lados e ficou feliz por ver que ninguém passava por ali naquele momento para atrapalhar o seu trabalho. John era casado, mas ainda não tinha filhos, Jane não queria saber se isso era verdade ou não, mas apenas livrar a face da terra de mais um ser desprezível. A esposa de John estava viajando, foi o que ele disse, ela teria uma grande surpresa ao retornar para casa. Jane fazia questão de saber todos os detalhes da vida do sujeito antes do encontro, se ele mentira em algum momento, isso já não era mais problema dela.
John era casado havia dez anos, o casal não tinha filhos, logo as noites de sexo dos dois não tinham qualquer interrupção, empecilho. Eles transavam sempre que tinham vontade, ou pelo menos quando sua esposa não reclamava que estava com dor de cabeça. Aparentemente John não tinha do que reclamar, mas estava cansado de transar com a mesma mulher sempre. Quando ainda era solteiro ele teve em sua cama incontáveis mulheres, de todas as cores, loiras, morenas, olhos claros e escuros. Era difícil se contentar com apenas uma mulher agora que estava casado.
Ele não queria se separar da esposa, tinha alguém para cuidar da casa e fazer comida e disso não queria abrir mão, mas arranjou um jeito de se divertir fora do casamento. Algumas vezes mentiu para a esposa que sairia com os amigos para beber e foi transar com outras mulheres. Mas naquela noite ele não saiu de casa, resolveu ser muito mais audacioso. Marcou um encontro através de um site de relacionamentos e pediu que a mulher viesse até a sua casa, pois a esposa estava viajando. Transaria com outra mulher na mesma cama onde fazia amor com a esposa. Isso era muito arriscado, mas ao mesmo tempo muito excitante. Contava os minutos para pudesse ter aquela gostosa nua em seus braços, seria uma noite muito especial, ao menos era isso o que ele imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letal (degustação)
Mystery / ThrillerUm homem é encontrado assassinado brutalmente dentro da própria casa. Qualquer desavisado diria que o crime foi cometido por um marido traído, mas Scott sabe desde o início que essa hipótese é pouco provável. Apesar da situação terrível do corpo, nã...