Capítulo 7

47 5 15
                                    

Na manhã seguinte, Scott estava em sua sala quando viu a tela de seu celular brilhar. Ele olhou e não reconheceu o número, mas decidiu atender, poderia ser alguma coisa importante, alguma denúncia. Alguma informação sobre os dois crimes que ele estava investigando.

— Alô!

— Olá, detetive! — no mesmo instante Scott reconheceu a voz de Suzy. Uma voz que o fez lembrar da última vez em que os dois estiveram juntos, na cena do crime. Quando Suzy por descuido ou por querer deixou mostrar parte de sua calcinha.

— Olá, aconteceu alguma coisa?

— Tenho uma coisa para mostrar para o senhor, tenho certeza de que vai gostar do que verá.

— É sobre a morte de seu marido? — perguntou na esperança de que a mulher tivesse alguma informação relevante, algo que o levasse ao culpado pelo crime. Pois até o momento não havia nenhum suspeito na mira da polícia.

— Sim, tenho.

— Então me diga logo — falou o detetive ansioso pela informação.

— Não, detetive. Não posso falar por telefone, tenho que mostrar pessoalmente. Quero que venha até o apartamento em que estou, aquele mesmo onde o senhor esteve outro dia. Venha, mas não traga ninguém. Quero mostrar isso apenas para o senhor.

Scott achou aquilo muito estranho. Estaria Suzy sofrendo alguma ameaça, estava com medo de alguma coisa?

— Tudo bem! Pode deixar que irei sozinho.

O detetive apenas comunicou ao chefe que iria até a casa de Suzy, em busca de novas informações. Ele pegou seu carro e saiu em seguida. Esperava que não estivesse perdendo seu tempo. Suzy não pediria que ele fosse até lá por algo banal, ou será que sim?

Scott chegou na portaria e pediu para ser anunciado, logo em seguida teve a autorização concedida. Ele caminhou até o apartamento onde a amiga de Suzy morava e tocou a campainha. Não demorou nem dois segundos para que ela abrisse a porta. Até parecia que estava ali, do outro lado apenas esperando a sua chegada.

— Olá, detetive. Como vai?

— Tudo bem!

— Pode entrar, fique à vontade — disse com um sorriso, não parecia alguém que estava preocupada, prestes a contar algo importante à polícia.

Suzy usava um vestido leve e solto, relativamente curto e sem sutiã. Era possível ver os bicos dos seios que formavam duas leves saliências no tecido. Scott sentou-se no sofá e Suzy sentou no outro à sua frente.

— Alguma novidade sobre o caso, do assassinato de meu marido? — perguntou enquanto cruzava as pernas. Scott olhava atentamente para a mulher e não teve como não ver aquilo. Ou estava enxergando coisas, ou Suzy estava sem nada por debaixo do vestido, estava sem calcinha. Ele desviou o olhar e perguntou:

— Disse que tem alguma coisa para me mostrar, é por isso que estou aqui. A senhora descobriu algo sobre a morte de seu marido? — perguntou tentando se concentrar no que realmente importava.

— Sim, tenho algo para lhe mostrar. Aguarde um momento que já volto.

Scott estava sem jeito, Suzy estava começando a passar dos limites. Veria o que ela tinha para mostrar a ele e deixaria o local em seguida. Esperava que não precisasse ficar a sós com ela em outra oportunidade.

O sofá em que Scott sentou-se ficava do lado oposto ao quarto aonde Suzy foi supostamente buscar algo. Ele estava de costas e não viu quando ela retornou. Apenas escutou a voz de Suzy dizendo:

— Aqui está, Scott!

Ele virou-se e quase teve um troço ao perceber que Suzy estava completamente nua em sua frente. Ela tinha tirado a única peça de roupa que vestia, seu corpo quase perfeito, do jeito que Scott imaginava, mas que não esperava que veria algum dia.

Letal (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora