Minutos se passaram, e a música foi parando arduamente. Quando se percebeu, ela não tocava mais. Tudo estava em pleno silêncio. Provavelmente a festa estava chegando ao fim ou simplesmente já tinha chegado.
Cinderella não saiu do banheiro desde que Sammy havia lhe deixado sozinha. Ela estava sentada no chão, enquanto sua cabeça descansava na porta. Suas pernas estavam estiradas no chão frio e sua cabeça doía. Lembranças de minutos atrás invadiram sua mente e com elas, um grande arrependimento.
Mas que diabos ela tinha na cabeça? Como pôde beijar o Nate na frente de todos e principalmente na frente de Jack? Jack. Sim, o Jack. Cinderella não conseguia entender o que tinha acontecido. Pensou que tudo teria sido por força e influência do álcool que com certeza continha naquela bebida e preferiu acreditar que realmente foi.
E Nate, meu Deus. Ela não conseguia nem pensar na forma como usou seu amigo. Se sentia mal só de imaginar o que ele estaria pensando dela nesse momento. Deveria achar que ela era um louca, sem noção.
Passou uma das mãos pelos cabelos e suspirou. Não havia mais barulho lá embaixo, apenas alguns passos distantes. Passos esses que pareciam estar se aproximando e estavam cada vez mais perto. De repente, eles cessaram.
Cinderella ouviu um silêncio longo novamente. Os passos já não se ouviam mais. Provavelmente era sua imaginação tão alta quanto a música que ainda conseguia ouvir dentro da sua cabeça.
- Ella? - uma voz soou do lado de fora. - A gente precisa conversar.
E sem imaginar, Cinderella ouviu aquilo, reprimindo um pequeno susto que levou. Era a voz de Nate.
- Eu sei que está aí.
A garota apertou os olhos e evitou fazer barulho. Ela não queria conversar com ninguém, não naquele momento. Ele precisava ir embora.
- Eu não vou embora até que você abra essa porta e converse comigo.
Falou com a voz firme. Nate se abaixou e sentou-se perto da porta.
- Sabrina deu um jeitinho e fez com que todos fossem embora. Acho que ela inventou que as bebidas tinham acabado ou algo assim. - Nate riu sem humor.
Encostou sua cabeça na porta e respirou profundamente.
- Talvez, essa tenha sido a festa mais legal que eu já fui. Ok, ok, eu confesso... foi a mais legal de todas.
Cinderella riu sem perceber. Sua cabeça também estava encostada na porta. Ela ouvia atentamente tudo que Nate falava.
- Sabe qual foi a parte que eu mais gostei? - Nate perguntou e do outro lado, Cinderella apenas negou com a cabeça. - A que uma garota linda, a mais linda que eu já conheci, me beijou. - a garota revirou os olhos. Sentiu seu rosto esquentar. - Apenas não entendi o motivo de ela ter pedido desculpas e me deixado lá, sozinho no meio de todas àquelas pessoas.
O semblante dela ficou sério. Sentiu necessidade de falar o motivo, mas nem ela mesma sabia.
- Desculpa, Nate. Eu não sei por que fiz aquilo.
Sua voz saiu depois de um tempo. As sombrancelhas dele se ergueram e ele sorriu.
- Já é a segunda vez hoje que você me pede desculpas.
Ela sorriu novamente. Colocou a mão na maçaneta e abriu uma pequena fresta, deixando apenas uma parte de seu rosto visível. Piscou algumas vezes e espreitou ao redor. Abriu totalmente a porta e se encostou na parede. Ela de um lado e Nate do outro, fitando os olhos um do outro.
- Eu queria te dizer o motivo, mas nem eu mesma sei. Eu não sei no que eu estava pensando naquele momento. Eu te vi na minha frente e você... nós estávamos tão perto um do outro e...
- E o Jack estava bem atrás de nós, agarrado com a Beatriz e então você decidiu me beijar pra fazê-lo sentir ciúmes. Assim como você estava sentindo ao ver os dois juntos.
Nate definiu com plena certeza em suas palavras. Ella estava estática com o que ouviu. Então, ela fez tudo aquilo por isso? Por estar com ciúmes do Jack?
- O quê? Claro que não, Nate. Eu não estava com ciúmes do Jack. Eu não...
- Você não precisa me explicar nada, Ella. Você gosta dele e tá tudo bem. - Nate falou simplesmente. Cinderella ainda não conseguia acreditar.
- Não, Nate, você não entende. Não gosto do Jack. Eu já tinha deixado isso bem claro pra ele e até pra mim mesma.
- Ella, nós podemos nos enganar em relação ao que sentimos. É normal e não tem problema nenhum.
Ella sorriu. Era incrível o modo como Nate pensava e dizia as coisas com leveza.
- Desculpa mesmo por aquilo. - Nate abraçou a garota. Um abraço forte e sincero. - Não quero que pense que eu estava te usando.
- Eu nem sequer pensei nisso. Mas se me usar significa que você vai ter que me beijar mais vezes, por mim tudo bem.
Cinderella deu um fraco tapa nas costas de Nate e ele apenas riu. Sua risada era o melhor som que a garota já havia escutado.
Um pigarro foi ouvido e Cinderella olhou para a porta de seu quarto. Lá estava Jack, com as mãos afundadas nos bolsos de sua calça e em seu rosto não havia expressão. Ella sussurrou seu nome e Nate rompeu o abraço. Fitou o amigo ainda parado na porta e se afastou dela.
- Acho que vocês precisam conversar. - Nate beijou docemente a bochecha de Ella e se levantou. Passou por Jack e sorriu sem mostrar os dentes.
Gilinsky avançou alguns passos e sentou-se no mesmo lugar que antes estava Nate, ficando cara a cara com Cinderella.
- A festa estava ótima. - Jack falou, fazendo-a lhe encarar. - Sabrina me falou umas coisas enquanto estávamos lá embaixo.
- Ah, é? - Jack assentiu. - Que coisas ela te disse?
- Que você ficou realmente bêbada porque naquela bebida havia álcool e que ela está morrendo de medo de como você vai reagir... - Cinderella revirou os olhos. Ela teria uma longa conversa com Sabrina. - E que você gosta de mim.
Ella sentiu suas bochechas esquentarem no mesmo instante. Seu coração acelerou ao ouvir aquilo.
- Mas não entendo uma coisa... - Jack suspirou e fitou profundamente os olhos dela. - Se você gosta de mim, por que me disse exatamente o contrário naquele dia, e minutos atrás beijou o Nate?
- Porque eu pensava que não gostava. E sobre o Nate, quer dizer... nem sei o motivo de tê-lo beijado. Jack, eu... tô tão confusa quanto você. Eu achava que não sentia nada, mas quando te vi com a Beatriz, eu não sei... senti algo estranho, me senti incomodada...
- Então, você sentiu ciúmes? Ciúmes de mim?
- Ahn... é, acho que sim.
Um silêncio se instalou depois de sua confissão. Até podia sentir o barulho de um grilo em sua cabeça. Um grilo bastante irritante. O rosto de Jack começou a se aproximar lentamente do seu e um frio percorreu seu corpo. Uma adrenalina estranha lhe atingiu no instante em que seus lábios se encontraram com os de Jack Gilinsky. Cinderella conseguia sentir o gosto de uísque a medida que o beijo se aprofundava.
Seus lábios foram se separando lentamente, como se estivessem em câmera lenta. Gilinsky apoiou sua testa na de Ella e lhe deu um sorriso. Um sorriso que aqueceu seu coração.
- Mas a Beatriz e você...
- Nós não temos nada. Apenas a convidei pra vir comigo na festa, porque pensei que isso despertaria ciúmes em você e eu... meio que estava certo. - Jack confessou e riu em seguida. Ella se sentiu tão estúpida por ter feito toda aquela cena. Com certeza, se martirizaria por um bom tempo. - Posso parecer meio bobo por dizer isso, mas eu esperei muito por esse momento. - Jack falou, ainda com suas testas coladas.
- Então somos dois bobos. - Cinderella falou e sorriu largamente. Seus olhos brilhavam e seu coração batia aceleradamente. Beijou novamente o garoto em sua frente e queria que aquela noite nunca acabasse.
©
enfim tá acabando meu pai... definitivamente essa foi a fic mais longa da minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderella • 𝐉𝐚𝐜𝐤 𝐆𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐲
FanfictionTodos zoam Cinderella por causa de seu nome atípico. A garota apenas queria ser tratada como uma pessoa normal, não como uma aberração. Ela se verá confusa em relação aos seus sentimentos sobre o garoto que sempre lhe causou problemas, Jack Gilinsky...