Vinícius on
Cheguei da escola e subi direto para o meu quarto, logo comecei a me arrumar pq daqui a poucas horas era o meu tão esperado encontro com Pedro. Já era 13:30 então fui me arrumar coloquei um shorts preto uma camiseta de botão florido e um tênis da Nike, como já estava pronto desci do meu quarto e fui direto para a garagem tirando o carro de lá de dentro, passado alguns minutos cheguei na casa de Pedro, desci do carro fui até a porta e toquei a campainha e quem me atente e Lucas e logo ele fala.
- E aí, cara veio pegar o Pedro.
Eu todo sorridente só confirmei com a cabeça, ele pediu para mim sentar na sala e eu e eles começamos a falar coisas aleatórias e logo Pedro desce ele estava lindo, usava uma calça preta apertada, uma camiseta bege com um desenho engraçado como estampa um tênis da Nike e seu cabelo estava em um lido topete, como meu príncipe estava lido. Ele se aproximou de mim e de Lucas dando um beijo na bochecha de ambos, logo ele diz.
- Estou pronto podemos ir.
Eu apenas confirmei com a cabeça, fiz um toquinho com Lucas peguei na mão de Pedro e o levei ele até meu carro, logo entro e dou partida chegamos em frente a sorveteria, Pedro desce e fica me esperando enquanto estava estacionando o carro ,logo desço do carro e eu e Lucas entramos sentamos em uma meça perto da janela, uma garçonete super simpática nos atendeu e fizemos nossos pedidos, logo ele nos entrega e eu começamos a comer até eu começar a falar.
- Então Pedro, eu te chamei para este encontro pra te falar que eu estou apaixonado por vc.
Fiquei esperando ele falar mais ele só me encarava, e eu já estava nervoso.
Vinícius off
Pedro onQuando Vinícius falou aquilo eu não sabia o que fazer só fique encarando ele até que resolvi falar.
- Então Vinícius eu também tenho sentimentos por vc mais damos nós conhecer melhor, pq eu não quero me envolver em um relacionamento logo de cara.
- Eu te entendo, mais vc não irá se arrepender se aceitar a ficar comigo, diz ele.
- Relaxa, mais podemos fazer uma coisa que eu sei que vc quer.Então me aproximei dele e dei um beijo nele, o beijo começou a esquentar então logo ele falou.
- Vamos lá para casa, minha mãe saiu e eu estou sozinho em casa.
- vamos então.Pagamos a conta e fomos até o carro entramos e fomos para a sua casa chegamos lá Vinícius me puxou pelo braço até seu quarto e começou a beijar, o beijo estava ficando cada vez mais intenso até lê tirar sua camiseta e tirar a minha me jogando na cama e subindo em cima de mim, só que neste mesmo momento eu paro o beijo e olho dentro de seus olhos e falo.
- Vini eu ainda não estou preparado para perder minha virgindade
- Eu te entendo, não vou forçar vc a fazer nada que vc quer.Então ele parou levantou da cama e pegou nossa camisetas eu logo coloco a minha e pesso para ele me levar em bora e lê só acena com a cabeça, descemos as escadas e fomos direto para o carro fomos o caminho inteiro em silêncio, me despeço com selinho e lê dá um sorrisinho saiu do carro correndo e quando abro a porta me deparo com uma enorme surpresa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Trombada, Uma Paixão (Romance Gay)
RomanceQuem diria eu o menino invisível da escola trombaria com o menino que nunca se quer olhou para mim e além disso ele era um dos melhores amigo dos meus irmãos. Mais nada e por acaso, e quem diria que depois desta trombada ele se apaixonaria por mim.