Pedro on
Sai do meio do pessoal sem olhar para trás estava com raiva de Vinícius e com ódio de Kaique eu não quero trocar uma palavra com eles, estava sentado na arquibancada sozinho escutando música com meus cones de ouvido sinto alguém tirar meus fones olha para os lados e me deparo com Vinícius me encarando ante de eu levantar e sair Vinícius fala.
- Pedro me perdoa eu não queria abraçar seu primo e nem brigar com vc por conta do Kaique e sério eu te amo de verdade, diz ele manhoso.
- Para Vinícius, vc sabe que o Eduardo não gosta de mim e vai abraçar ele vc me magoou bastante.
- Me perdoa por favor, diz ele.Não falo nada só abaixo a cabeça, Vinícius levanta a minha cabeça e me beija um beijo apaixonado e com saudades, o beijo estava esquentando quando escutamos alguns passos.
- Foi mal, só queria falar com vc Pedro, fala Kaique.
- Pode falar não temos nada a esconder um do outro.
- Estou te pedindo desculpas e quero que vc saiba que não irei mais correr atrás de vc seu primo depois que me deu aquele beijo ele despertou algo estranho em mim então vou dar em cima dele para ver o que rola, diz Felipe saído antes deu falar alguma coisa.
- Não intendi nada, fala Vinícius.
- Nem eu.
- Já que meu caminho está livre vou te perguntar uma coisa, diz Vinícius tirando uma caixinha de veludo da bolsa.
- Para de graça Vini.
- Bom, Pedro será que vc aceita a namorar com um menino bobo e babaca como eu, fala ele abaixando a cabeça.Levando a cabeça dele dou um selinho falando em seguida.
- Claro que aceito.
- Então namorado vamos para nossas sala pq o sinal já bateu, diz ele.
- Vamos então namoradoSaímos andando de mais dadas, eles me deixou na minha sala e seguiu para a dele entrei e sentei do lado dos meus amigos eles ficaram me encarando e eu e Marcos erguemos as mãos juntos e ambos falamos velozes.
- Estamos namorando, diz eu e Marcos
- A não acredito sou a encalhada do grupo.
- Calma amiga sua vai chegar, diz Marcos.O sinal do intervalo bateu e depois de mais algumas aulas fomos embora, fui andando com Vinícius até minha casa chegamos lá subimos para o meu quarto e passamos a tarde inteira juntinhos na minha cama.
Pedro off
Vinícius onCheguei todo feliz na minha sala e Felipe já vem falando.
- Nossa o que o nerd gato viu para estar tão feliz, diz ele.
- Tomei coragem e pedi o Pedro em namoro.
- Parabéns cara vc merece eu e o Marcos também estamos namorando, falou ele.
- O comprometidos do grupo vamos parar de falar e vamos prestar atenção na aula, fala Lucas auto.Depois das aula fui para casa de Pedro ficamos deitados na cama dele a tarde inteira até eu ir embora pq minha mae prescisava de mim para ir no mercado.
Vinícius off
Lucas onEnquanto os meninos brigavam chamei Tainá para sair, depois da escola levei ela para dar uma volta e ninguém falava nada até ela me surpreendeu me dando um beijo, nós beijamos e do nada ela fala.
- Lucas vc gosta de mim. Diz ela
- Eu não gosto Tainá eu te amo, continuamos nos beijando levei ela até sua casa e depois fui para minha todo felizLucas off
Rafael onDepois do ocorrido eu e Matias não falávamos nada , estava mau com aquilo então fui até o banheiro quando estava saindo sinto alguém me puxando para dentro de uma cabine e me beijando parei o beijo assustado e falei.
-. O que e isso Matias.
- Não consigo parar de pensar no nosso sexo, queria mais, diz ele.
- Aqui nao da seu doido depois da escola vamos lá pra casa.
- Blz, diz ele me beijando e saindo.Estava indo para casa quando encontro Matias me esperando na esquina ele me acompanha até em casa arrasto ele até meu quarto e aí vcs já sabe tranzamos mais uma vez mais desta vez foi diferente ele foi mais carinhoso e não estava com medo igual da última vez e ninguém nos pegou desta vez ainda bem KKK.
Rafael off
Matias onDepois que Kaique veio pedir desculpas para mim e Rafa fiquei de boas então resolvi ir na casa do Rafa tranzamos e desta vez ninguém nos atrapalho amanhã todos vão falar pq estou com uma marca roxa bem visível no meu pescoço mais eu não ligo pq o Rafa pode fazer o que quiser no meu corpo pq este corpo já e todo dele.
Matias off.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Trombada, Uma Paixão (Romance Gay)
RomanceQuem diria eu o menino invisível da escola trombaria com o menino que nunca se quer olhou para mim e além disso ele era um dos melhores amigo dos meus irmãos. Mais nada e por acaso, e quem diria que depois desta trombada ele se apaixonaria por mim.