Uma Catástrofe!!!

975 71 15
                                    

 
  Kaique on

Me troquei e sai para casa de Pedro antes de chegar meu celular toca.

Ligação on

- E ai mano.
- Fala Rafa.
- Vem aqui em casa o Matias já está aqui.
-Hoje não dá tenho um encontro mais obrigado pelo convite.
- De boas então até mais.

Encerro a ligação e vou até a casa de Pedro chegando lá toco a campainha e um rapaz super gostoso me atende ele da passagem e eu pergunto de Pedro ele não responde nada só olha para cima da escada e ataca minha boca quando me separo do beijo olho para cima me deparo com Pedro chorando ele sai correndo de eu corro atrás dele chamo ele mais ele não abre a porta saiu desnorteado da casa de Pedro sem rumo fico andando pelas ruas até sentar na calçada e chorar sem falar nada só chorava.

Kaique off
Rafael on

Matias chegou em casa e ficamos conversando do nada me subiu um fogo e agarrei ele comeu a beijar e lê retribui tiramos nossas roupas ele começa a me chupar e eu chupava ele depois subo no colo dele.

Rafael off
Matias on

Rafael começa a me beijar do nada logo tiramos nossas roupas ficamos nos chupando até eu comer a fuder ele sem do não demoramos muito e acabamos gozando jundo, ele deitou no meu ombro e ficamos abracadinhos derrepente Kaique entra na sala nós vendo nus e abraçados ele nos olha com ódio e vai em bora, chego em casa vejo Pedro chorando e Lucas o consolando conto para eles o que aconteceu e todos ficaram de boca aberta resolvemos subir para os quartos dormir pq teríamos aula amanhã.

Matias off
Pedro on

Mandei mensagem para Marcos para contar o que tinha acontecido mais ele nem visualizou a mensagem então mandei mensagem para Tainá e ela também não visualizou desliguei o celular bravo e fui dormir pq amanhã teria aula.

Pedro off

Continua...

Uma Trombada, Uma Paixão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora