Conversa entre amigos!!!

1.9K 139 18
                                    

  Lucas on

Depois da conversa que tive com Vinícius o sinal tocou e fomos para sala, depois de duas aulas bate o sinal para irmos embora, sai da minha sala e fiquei no portão esperando Pedro e logo ele vem todo sorridente e eu falo.

  - Pedro os meninos vão lá pra casa hoje, já estou te avisando pq vc sabe como o Matias e o Kaique te trata né então vc vê o que vai fazer.
  - Aí Luc eu amo tanto o Matias, mais não sei pq ele tem tanto ódio de mim eu não intendo, diz ele.
 
Eu olho para ele e fico alisando aquela carinha triste que ele estava fazendo e logo falo.

  - Pe vamos embora logo, o Matias já saiu a muito tempo e vc lembra o que a mamãe falou dos horários né.
  - Tá bom Luc, promete para mim que vc nunca vai me deichar sozinho e sempre seremos confidentes, diz ele.
  - Pe vc sabe que eu daria minha vida por vc e pelo Matias vcs são tudo para mim e vc e o meu irmãozinho mais novo, e eu tenho o dever de cuidar de vc.

  Beijo o topo de sua cabeça e entramos no carro.
  Passou algumas horas e chegamos em casa, quando entramos reparei a cara de desespero do Pedro ele estava super assustado, Matias olhava para ele com tanto ódio e ao mesmo tempo queria abraçar ele e proteger e eu logo perguntei.

  - Pedro suba para seu quarto vou conversar com Matias.

  Pedro confirmou com a cabeça e subiu.

  - O que aconteceu com vc Matias para fuzilar o Pedro daquela maneira.
  - Lucas o Kaique me falou que está gostando do Pedro eu entrei em desespero e por isso sai correndo da escola daquele jeito, diz ele.
  - Como assim, ele falou que gosta do Pedro mais o Kaique sempre tratou o Pedro mau.
  - Quando ele falou aquilo me deu um ódio tão grande que minha vontade era socar a cara dele, por mais que eu provoque Pedro ele e meu irmãozinho e eu tenho ciúmes dele e nunca vou deixar o Kaique tocar em um fio de cabelo dele, Nunca, diz ele.
  - Calma Mat, o Kaique e nosso amigo e ele tem sentimentos mais o coração do Pedro não pertence a ele.
  - Eu queria dar um abraço no Pe hora que ele chegou aqui mais meu orgulho foi maior que meu amor por ele
  - Olha Mat o Pedro está muito mal com suas atitudes e toda vez que tocamos no assunto em respeito a vc ele fica super abatido, o Pedro te ama mais vc terá que tratar ele melhor.
  
  Vou subir tomar um banho e descer para esperar os muleques.
  Matias só confirmou a com a cabeça e ficou pensando.

Lucas off
  Matias on

  Depois que conversei com Lucas resolvi ir pedir desculpas para Pedro, ultimamente eu estava tratando ele muito mal e ele tinha medo de chegar perto de mim era nítido nós seu olhos, então subi até o quarto dele e percebi que ele estava tomando banho, então deitei na cama dele e esperei ele sair do banheiro para conversarmos.
  Logo ele saiu e ficou me encarando deitado na sua cama e ele logo disse.

  - Matias o que vc está fazendo aqui? Eu não estou afim de ficar sendo humilhado pelo meu próprio irmão, diz ele.
  - Eu não quero brincar eu vim me desculpar com vc.

Ele ficou me encarando desconfiado, e eu não sabia como começar aquela conversa.

  - Pedro, quando a mamãe falou para mim e para o Lucas que estava esperando um bebê eu e o Lucas ficamos muito feliz, mas do nada toda a atenção era para o bebê que ainda nem tinha nascido, Lucas se afastou de mim aos poucos e não queria mais brincar comigo. Um dia a mamãe e o papai saiu de casa sedo e não voltaram só ficou eu o Lucas e Tua Tânia depois de três dias a mamãe voltou com vc nos braços, quando vcs chegaram Lucas jurou para mamãe que não deixaria ninguém te machucar, e eu não conseguia olhar para sua cara, mas os anos foram passando e lembro quando vc chegou todo feliz perguntando se eu poderia brincar com vc e eu nem olhei para sua cara, e mais tarde. Aquele mesmo dia encontrei vc e o Kaique brincando e do nada ele da um beijo na sua bochecha, naquela hora eu queria quebrar a cara dele mais ele era meu amigo então eu te bati, e quando Lucas chegou e viu vc chorando e com medo de mim ele jurou que não olharia mais no meu rosto, por meses eu senti o desprezo de. Lucas e o medo que vc demostrava quando estava perto de mim, foi passando os anos e aqui estamos eu com ciúmes do meu irmão mais novo pq um muleque igual a o Kaique falou que estava gostando de vc, minha reação era quebrar a cara dele pq eu não vou deixar ele relar a mão no meu irmãozinho, então eu queria dizer para vc se vc me perdoa pq eu te amo deis de quando eu vi vc pela primeira vez no colo da mamãe.

  Pedro estava sem reação e aquilo estava me remoendo por dentro, e do nada ele me dá um abraço confortante e fala olhando nos meus olhos.

   - Mat, eu sempre te amei e claro que eu te perdoo, diz ele dando outro abraço em mim.

Do nada Lucas entra no quarto e se junta no abraço, o abraço foi desfeito e nos três ficas olhando e rindo um da cara do outro e do nada eu olho para Pedro e falo.

  - Só que eu ainda vou continuar te obrigando pq eu sou o gêmeo problema kkkk.

  Todos nós rimos e ficamos nos três esperando os meninos chegarem até que Pedro dorme no colo de lucas, ele arruma Pedro na sua cama se levanta e me puxa falando.

  - Vamos esperar os meninos lá em baixo o Pe tá muito cansado, vamos deixar ele descansar.

   Descemos as escadas brincando de putinha sentamos no sofá e ficamos esperando os meninos chegar.

  Matias off
  Pedro on

  Acordei um pouco assustado pq estava escutando vozes no andar de baixo, levantei rapidamente e desci sem me preocupar com nada, quando chego na porta da escada as vozes param e todos olham para mim, fiquei super assustado com aquilo então passei rapidamente para cozinha e fiquei escutando Matias falar.

  - Podem tirar o olho do meu irmão não e pq ele está com um pijama um pouco chamativo que vcs tem que ficar olhando.

  Do nada Lucas entra com uma blusa de frio na mão e me entregando, eu fico observando a cena e ele fala do nada olhando para minhas pernas.

  - Pedro o que mamãe já falou para vc sobre estes tipos de pijama, diz Lucas.

  Fico olhando para ele e abaixo a cabeça, ele pega no meu queixo e levanta falando.

  - Não precisa ficar com vergonha sou seu irmão, diz ele.
  - Mas Lucas olha a vergonha que eu passei.
  -  Mas Matias te defendeu então, vc já ganhou muitos pontos com ele kkkk, diz ele.
  - Kkkk aí Lucas só vc mesmo né, me de a blusa que vou subir para o meu quarto fui.

  Passei correndo pelos meninos e sai em disparada para o meu quarto me jogando na cama e adormecendo.

  Pedro off
  Kaique on

  Estávamos todos rindo e do nada olhamos para o alto e eu fiquei vidrado naquele corpo delicado e aquela carinha de sono era ele, meu menininho ingênuo, Pedro estava com uma roupa super curta e fez meu amiga acordar, ele passa correndo direto para cozinha e do nada Matias fala.

  - Pode tirar o olho do meu irmão não e pq ele está com um pijama um pouco chamativo que vcs tem que ficar olhando.

  Olhei para ele e reparei que ele estava me encarando, mais eu estava tão feliz que ninguém poderia estragar minha felicidade.

  Kaique off
  Vinícius on

  Fiquei olhando Kaique comendo Pedro com os olhos, quando vi aquilo meu sangue ferveu e minha vontade era de grudar no pescoço dele e acabar com aquela carinha bonita, Lucas e Felipe perceberam como eu estava fuzilando ele então Felipe se pronunciou.

  - cara fica de boa ai, todos nós sabemos que o Pedro tem uma quedinha por vc, diz Felipe.
  - E relaxa aí que vou levar minha blusa pra o Pedro colocar está bom pra vc kkkk.

  Eu não disse nada só confirmei com a cabeça, logo que Lucas entra na cozinha demora um tempinho Pedro passa correndo para o segundo andar com a blusa do irmão na cintura, ele passa sem olhar para ninguém e Lucas vem logo atrás senta perto de mim e de Felipe e fala.

  - Pronto já resolvi o problema do seu amando agora vamos melhorar está cara, diz ele
  - Obrigado por me entender amigo.

   Já fazia muito tempo que estávamos na casa ados gêmeos então todos resolvemos ir embora, pois amanhã acordariamos sedo para ir para a escola.

  Vinícius off

Continua...

Uma Trombada, Uma Paixão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora