A Traição!!!

599 37 6
                                    

  Benício on

  Depois que cheguei na casa do meu pai fiquei super assustado com a reação de sua família, mais depois da confirmação de aceitação tanto dos meus irmãos como da mulher de meu pai eu me senti mais confiante, depois de nós abraçarmos fomos almoçar e tivemos uma tarde super agradável, Pedro meu irmão mais novo e um pouco tímido, todas as vezes que olhava para ele o mesmo abaixava a cabeça com vergonha isso o deixava ele ainda mais fofo, Lucas era o mais centrado dos três sempre me encarando e tentando desvendar algo sobre minha vida, e Matias não era uma pessoa fácil de lidar me encarava a todo momento todas as vezes que olhava para Pedro isso me incomodava um pouco mais era de boas, Fernanda era séria mais sempre falando palavras de conforto para os filhos e meu pai, aí meu pai só ficava encarando a mulher e os filhos para ver suas reações, até que Lucas que o gelo falando.

  -  Benício o que vc faz da vida, diz ele me encarando.
  -. Eu, trabalho na parte da manhã, e na parte da noite faço faculdade.
  -. Qual sua idade mesmo querido, diz Fernanda me olhando.
  - 19 anos senhora.
   Ela me olha incrédula com o que eu disse.
  -. Senhora está no céu, por favor me chame só de Fernanda, diz ela amigável.
  -  Qual curso vc está fazendo? perguntou Lucas me encarando.
  - Estou cursando medicina veterinária.
  - Legal, então meu irmão mais velho e um veterinário, fala Pedro sorrindo.

  Eu apenas concordo com a cabeça e silêncio voltou a reinar até meu pai o quebrar.

  -. Pedro leve Benício até o quarto dele e mostre a casa, Pedro confirma com a cabeça se levantando.

  Vou atrás dele, ele começa a mostrar os quartos de cada um até pararmos em uma porta ele abriu e entramos, quando entrei fiquei deslumbrado com o tamanho do quarto bem maior do que o meu antigo, Pedro me olha e fala do nada.

  -. Vc namora Benício, ele me olha estranho
  -. Não penso nestas coisas ainda, só quero terminar minha faculdade e arrumar um ótimo emprego.
  -. Legal, fala ele sorrindo.
  -. E vc namora?
  -. Sim, eu sou apaixonado por ele sabe ele e tudo para mim, diz ele todo animado.
  -. Pera aí vc falou ele, falo chocado com a revelação.
  -. Sim, eu namoro um menino, diz ele meio estranho.
  -. Legal e qual o nome dele.
  -. Vinícius, mais tire o olho pq ele já e meu, fala ele se levantando.
  -. Não precisa ficar nervoso não quero roubar o namorado do meu irmão.
 

  Ele me olha e sai do quarto me deixando sozinho sem entender nada, levanto da cama vou até o banheiro e tomo um banho me troco e me jogo na cama para poder descansar pq o dia foi longo.

  Benício off
  Pedro on

Fiquei chocado com tamanha curiosidade de Benício em relação ao Vini, não quero Vinícius perto dele em quanto não tiver uma confiança neste menino, feito na cama e meu celular toca.

Ligação on

  -. Oi amor, tudo bem por aí, fala Vinícius com uma voz estranha.
  -. Tá sim pq a pergunta.
  -. Nada não só curiosidade, e aí o que está fazendo de bom, ele pergunta mais logo em seguida escuto um gemido e ele manda a pessoa fazer silêncio.
  -. Quem está com vc Vinícius, já falo nervoso.
  -. Ninguém amor, fala ele nervoso.
  -. Não minta para mim tem alguém com vc.
  -. Amor relaxa não tem ninguém, fala ele rindo.
  -. PARA DE ACHAR QUE SOU IDIOTA VINÍCIUS, falo gritando e ele se assusta mais logo fala.
  -. Calma amor só está eu em casa relaxa, ele fala mais antes dele falar mais algo encerro a ligação.

Ligação off

Não acredito que ele está me traindo vou até a casa dele, desço correndo a escada e não vejo ninguém na sala abro a porta e saiu rumo a casa de Vinícius, quando estou quase chegando vejo um carro estranho que não era dele me sobe um ódio tão grande, antes de bater na porta conto até dez e toco a campainha, mais ninguém me atende, toco mais uma vez e nada me subiu uma raiva, aí lembrei que Vinícius me deu uma cópia da chave da sua porta então logo tirei meu bolo de chaves do bolo e coloquei no buraco da fechadura uma por uma até que consegui abrir, entrei e não encontrei nada suspeito só uma bolsa de mulher até aí tudo bem podia ser da mãe dele, então subo as escada para o quarto dele quando estou perto da porta de seu quarto escuto um gemido e alguém falando.

Uma Trombada, Uma Paixão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora