Pedro on
Depois de ver Kaique beijando Eduardo fiquei conversando com Lucas, Matias chega e conta uma história que eu fiquei surpreso depois de nós conversarmos subimos prós quartos resolvi mandar uma mensagem para Marcos pq este final de semana não conversamos a mensagem foi entregue mais não visualizada então resolvi ir dormi.
Pedro off
Marcos onMais sedo Felipe me ligou pedindo para ir dormir em sua casa pois sua mãe iria viajar e só chegaria na segunda então aceitei, estava pronto esperando Felipe chegar não demorou muito e escutei uma buzina sai correndo em direção ao carro de Felipe logo entrei no carro e ele me comprimento com um selinho fomos para a casa dele rindo, chegamos ele estacionou o carro e fomos subindo para o seu quarto, chegando lá Lucas fecha a porta e se ajoelha no chão não intendi nada logo ele fala.
- Marcos quando te vi pela primeira vez eu sabia que queria vc para sempre e hoje tenho serteza, a cada momento ao seu lado eu fico super feliz então eu queria te dizer uma coisa, Marcos Cavalheiro vc aceita namorar comigo?
Fico sem reação e a única coisa que faço e beijar ele, ele se a fasta e pergunta.
- E aí responde, diz ele.
- Aceito sim meu amor.Beijo ele, e do nada Felipe me joga na cama e sobe encima de mim chupando meu pescoço eu carco minhas unhas nas costas dele e ele da uma leve fungada retiro sua camisa e ele logo retira toda minha roupa me fichando nú, ele se levanta olha nos meus olhos é pergunta.
- Pequeno vc ainda e virgem né? Diz ele.
- Sim sou.
- Vc quer mesmo fazer isto, diz ele.
- Sim quero.
- Então se eu te machucar vc me fala ok, diz ele.Só confirmo com a cabeça e ele tira sua roupa fico assustado com o tamanho do pau dele e ele percebe, ele da um risadinha e chega perto de mim, ele coloca o pau dele na minha boca e eu chupo fico por minuto fazendo aquilo até ele me pegar no colo e me colocar de quatro, ele abaixa e começa a lamber minha entrada eu estava com tanto tesão que só sabia gemer o nome dele, depois de longos minutos ele fazendo isso ele coloca um dedo dentro de mim doeu um pouquinho mais não falo nada quando ele coloca o segundo eu me levando fazendo ele tirar o dedo dele lá de dentro, ele me olha assustado e começa a falar nervoso.
- A-mo-mor eu te machuquei, diz ele.
- Não amor só que doeu um pouquinho pode continuar.
- Quero vc olhando pra mim ok, diz ele.Então eu feito de barriga para cima e abro as pernas,, ele abre a gaveta do criado mudo tira uma camisinha e um lubrificante, ele coloca a comidinha no seu pau pega o lubrificante passa na minha entrada e um pouco em seu pau do nada ele para e fala.
- Pronto amor, posso começar, diz ele.
- Pode sim só tome cuidado comigo nunca fiz isso.Ele confirma com a cabeça e me dá um beijo, ele começa a pincelar seu pau na minha entrada e sem avisar lê começa a entrar, no começo doeu muito e minha cara não negou ele parou e ficou me encarando até eu me acostumar, então eu confirmo com a cabeça e ele continua a entrar quando estava tudo dentro ele começou um movimento lento e do nada foi aumentando os nossos gemidos eram Tam auto que dava para escutar da rua, ele começa a chupar meu pescoço e isso rua deixar marcas e eu também chupei o pescoço dele marcando território do nada ele para e me olha.
Marcos off
Felipe onEstava quase gozando mais não queria que isto acontecesse então parei de memecher deitei na cama e lê sentou em Sima do meu colo ele começa a quicar sem parar e logo ele goza em cima da minha barriga eu começo a fuder ele ser do, tiro meu pau para fora e começo a gozar em cima da bunda dele, ele se aconchega no meu colo e fala.
- Isso foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, diz ele olhando para mim.
Dou um beijo na sua boca e dormimos igual um anjo, acordo vou tomar um banho quando saio do banheiro Marcos levanta assustado e com cara de choro fico sem entender nada vou até o banheiro onde ele está e ele grita comigo.
- FELIPE SAI DE PERTO DE MIM VC ME MACHUCOU, EU ESTOU SANGRANDO, diz ele chorando.
- Calma amor e normal vc perdeu a virgindade
- Não quero saber, sai daqui agora, ele fala bravo.Saiu do banheiro me troco e vou preparar o café, estava colocando as coisas na mesa Marcos dese as escadas correndo e abre a porta saindo de casa, vou atrás dele e encontro ele indo para a escola chorando chego perto dele e abraço falando no seu ouvido.
- Amor não precisa ficar magoado comigo, isto e normal seu corpo só reagiu a algo novo.
- Eu sei Felipe só que não estou acostumado com isto e eu achei que vc tinha me machucado, diz ele manhoso.
- Nunca vou te machucar.Ele me beija e vamos caminhando de mãos dadas até a escola chegando lá me deparo com Matias de cara feia para Kaique, Kaique encarava Matias e Rafael, Pedro Encarava Vinícius, Vinícius de cabeça baixa e Lucas conversando com Thainá, chego já falando.
- Que cara de bunda e está deste povo.
- Para amor o clima está tenso aqui, diz Marcos me encarando.
- Melhor eu sair daqui pq quero distância de serras pessoas, diz Pedro saindo sem olhar para trás.
- O que aconteceu com ele, Marcos pergunta para Vini.
- Ele viu Vinícius abraçado com Eduardo depois pegou Kaique beijando o Eduardo também, Fala Matias.
- Pera aí quem e Eduardo.
- E nosso primo, fala Lucas.
- Não sei o que vc está falando né Matias pq quem estava comendo o Rafael não era eu né, Kaique fala já saído de perto de todos.
- Que porra e está que Kaique falou.
- Longa história, diz Rafael me encarando.
- Vamos Marcos atrás do Pedro ele está muito mal, diz Thainá puxando Marcos.Dei um selinho nele, e eles foram, eu e os meninos foram para nossa sala passado um tempo deu o intervalo, depois de mais algumas aulas do o sinal da Aida encontrei o Marcos e fomos embora juntos.
Felipe off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Trombada, Uma Paixão (Romance Gay)
RomanceQuem diria eu o menino invisível da escola trombaria com o menino que nunca se quer olhou para mim e além disso ele era um dos melhores amigo dos meus irmãos. Mais nada e por acaso, e quem diria que depois desta trombada ele se apaixonaria por mim.