Seu Corpo Me Pertence!!!

904 55 2
                                    

Vinícius on

  Depois de uma semana cansativa, e algumas brincadeiras que fizemos com Matias e Rafael por conta dos chupões nós pescoço de ambos a semana passou super rápida, este final de semana iríamos para o sítio do avô de Pedro o único problema e que seu primo vai estar lá e aquele namorado idiota da Raissa que sempre fica olhando para o Pedro estranho, como minhas coisas já estava toda pronta resolvi seguir até a casa de Pedro encontrando todos do grupo só faltava eu, comprimento todos e depois dei um selinho em Pedro, entramos na van do tio de Pedro que liberou ela para Lucas ir dirigindo, então fomos a viagem inteira cantando do nada Pedro olha para mim e fala.

  - Amor, aconteceu uma coisa estranha comigo, diz ele abaixando a cabeça.
  - Fala o que foi amor, talvez eu possa ajudar.
  - Então, lembra aquela noite que vc foi em casa e acabamos que trocamos alguns carinhos até vc colocar o dedo dentro de mim, diz ele envergonhado.
  - Eu sei amor mais só foi aquilo pq vc não deicho eu chegar aonde eu queria.
  - Então quando eu acordei senti um pequeno incomodo, aí fui no banheiro e quando eu tirei minha cueca tinha um pouquinho de sangue nela, fiquei sem reação e liguei para o Marcos, ele falou que era normal pq como era virgem o meu corpo teve uma reação pois ele foi cutucado, depois ele ficou rindo e falando que o seu dedo era enorme para poder fazer eu sangrar, diz ele cabisbaixo.
  - Amor eu não queria ter te machucado vc sabe, mais o que o Marcos falou em relação ao seu corpo e verdade, ele só teve uma reação pq algo novo tentou invadir seu espaço, falo o consolando.
  - Mais eu fiquei super assustado pq nunca tinha visto ou sentido aquilo, diz ele.
  - E estranho para todo mundo, quando eu perdi minha virgindade eu fiquei super assustado depois da relação, pq a cabeça do meu pau começou a queimar e ficar super vermelho, aí fiquei com medo só que eu queria muito mijar então fui até o banheiro quando comecei a mijar meu pau queimou muito e jundo com o mijo saiu sangue, aí contei para minha mãe e ela me falou que era normal pq tive minha primeira relação sexual, então quando tivermos nossa primeira vez vai ser normal sair sangue pq vc e muito apertadinho e eu vou estar abrindo seu ânus com algo novo grande e grosso, falo olhando para ele e rindo da cara de assustado dele pq ela nunca viu e nem quis tocar no meu pau.
  - Aí amor vc me deixa constrangido sabia, diz ele todo vermelho.

  Confirmo com a cabeça e selo nossos lábios carinhosamente, depois da nossa conversa interagimos com nossos amigos pq todos estavam namorando só não Kaique pq Eduardo não o dava bola, Matias e Rafael estavam super apaixonado usavam até aliança e Luca e Thainá que eram o mais novo casal da turma, não demorou muito e chegamos na fazenda, quando descemos da van Eduardo, Raissa e Yago saíram de dentro da casa com um casal de velhinhos comprimentamos todos e o senhorzinho agarrou Pedro, Matias e Lucas e começou a falar coisas engraçadas e ambos riam sem parar, depois de entrarmos dividiram os quartos da seguinte maneira.

Pedro e eu e óbvio.
Lucas e Thainá.
Matias e Rafael
Marcos e Felipe.
Yago e Raissa.
  Kaique e Eduardo.
 

Eduardo não gostou muito da ideia mais Kaique amou e logo todos fomos para nossos quartos, eu e Pedro entramos e já fui logo tomar um banho depois de alguns minutos eu saio do banho e Pedro entra eu estava deitado na cama e Pedro vem para cima de mim todo sensual, meu amiguinho já estava dando sinal de vida e Pedro reparou nisso, Pedro levanta tranca a porta volta a sentar encima do meu colo retira minha camisa e meu shorts olha nos meus olhos e fala todo safado.

  - Seu corpo me pertence.

  Vinícius off
  Pedro on

  Quando deicho Vinícius só de cueca chego perto dele e falo.

  - Seu corpo me pertence.

  Ele da quase um mortal e tira minha roupa de deixando apenas de cueca, ele começa a chupar meu pescoço deixando algumas marcas e vai descendo até meus mamilos ele começa a chupar e mordiscar um de cada vem aquilo estava me dando tanto tesão que já sabia mais o que fazer até eu dar um gemido um pouco mais alto o deixando totalmente satisfeito, então logo em seguida ele fica de pé em minha frente eu agaicho e retiro sua cueca me assustando com o tamanho e a grossura daquele negócio olho para o rosto dele e falo.

  - Vc não tinha me falado que seu amigo era tão grande assim.
  - Não falei para vc não ficar com medo, agora coloca a boca nele e vamos terminar o que começamos, diz ele com uma voz safada.

  Então comecei a chupar ele, quando mais eu chupava mais ele gemia ele me vez engasgar algumas vezes, ele me levanta me coloca de barriga para Sima empina minha nunca se abaixa e começa a chupar minha entrada ele foi colocando um dedo e como ou a fazer movimentos de vai e vem colocou o segundo e alimentou o ritmo quando ele colocou o terceiro não aguentei mais e gemi bem alto.

  - Me fode logo Vinícius.

  Ele apenas confirmou com a cabeça abriu sua bolsa procurando algo quando ele tiro avia uma camisinha em sua mão ele rasgou a embalagem e começou a colocar no seu pau ele levou sua mão até sua boca cuspiu na mesma e passou na minha entrada, loco ele se aproxima e tenta colocar o pau dele em mim, eu não aguentei de dor e o empurrei só que ele segurou minhas pernas não deixando eu sair como estava sentindo muito prazer segurei em seu cabelo e ele forçou novamente desta vez a cabeça entro eu dei um grito alto pq parecia que algo estava me rasgando por dentro ele parou e deixou eu acostumar com aquele negócio enorme e grosso, ele me olhou e eu confirmei com a cabeça e ele foi forçando cada vez mais até entrar tudo ele parou e esperou meu sinal quando confirmei ele começou os movimentos, eram movimentos repetitivos e calmos ele me beija a todo momento me passando confiança eu não aguentava mais gozei sem me tocar e quando ele viu minha cara de prazer ele aumentou as estocadas falando que iria gozar então depois de alguns segundos ele da um urro alto e cai sobre meu peito tirando aquele trosso de dentro de mim e falando no meu ouvido.

  - Essa foi a melhor transa da minha vida amor, diz ele cansado.
  - Vc foi muito carinhoso comigo por isso eu te amo, dei um selinho nele.

  Estávamos tomando banho juntos quando escutamos alguém batendo na porta e chamando meu nome saio do banheiro me secando e vestindo uma roupa qualquer Vinícius faz o mesmo quando estávamos prontos Vinícius se joga na cama como se nada tivesse acontecido e eu vou até a porta abrir, quando abro dou de cara com a pessoa que não queria ver tão sedo e muito menos Vinícius.

Pedro off

Continua...

Uma Trombada, Uma Paixão (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora