1★•°«Bem-vindos!»°•★

21 0 0
                                    

Auditório

- Ohayou, seja bem-vindos alunos e novatos! Eu sou o diretor Makarov Dreyar e espero que todos nós passemos um ano de disciplina e ordem! - O homezinho estava em pé em um banquinho, atrás do púlpito no palco. Ele tinha uma expressão séria e rígida no rosto cheio de rugas pela idade longa e cheia de sabedoria.- Isso e tudo. Tenham ótimas aulas e um bom ano letivo.

Os alunos se dispensaram das cadeiras e sairam do auditório como formigas fugido de um tamundua. Porém uma garota de cabelos dourados ainda estava parada perto da porta olhado apreensiva e nervosa para os alunos que andavam em direções opostas.

- Ohayou. Você e a Lucy-kouhai? - Uma garota chega perto dela, olhando uma ficha.

- Ah, bem sim! Você e Erza-senpai? - Lucy ajeitou as alças de sua mochila rosa e se aproximou mais da Erza.- Vai me mostra o colégio?

- Logicamente que sim.- Ela revirou os olhos e começou a andar.- Este e um papel com seus horários, o número de seu armário e a senha. Não perca.

Lucy parou de andar para dar uma olhada no papel.

- Arigatou. Minha sala e muito longe? - Ela tira os olhos do papel para olha para a Erza mais ela estava bem mais a frente no fim do corredor preste a ir ao próximo.- Espere Erza-senpai! - A loira correr até ela e alcança antes que virasse para o próximo corredor.

- Não pare de andar, não tenho tempo para te espera. - Disse arrogante.

- Gomen...

Elas continuam a andar em silêncio, até a ruiva para bruscamente em frente a uma porta.

- Está e a sua sala 2-A. Seu armário tem todos os livros que precisa. Você pode o decora do jeito que quiser,desde que não viole as regras do colégio. - Ela faz uma pausa antes de continua para ajeitar uma mecha de seu cabelo.- Estarei em frente a sua sala no intervalo para te mostra o resto do colégio.

- Arigatou, Erza-senpai. - Lucy se curvou.

- Certo, até. - Ela vai embora deixado sua kouhai sozinha.

Lucy olha o papel que a Erza deu, caminha até o armário 301 e desbloquear o cadeado tira seu caderno e o seu estojo azul com estrelas amarelas. Coloca sua mochila no armário e pega seu livro de História, o fecha. Ela suspira fundo, olha para a sala de aula e entrar com os nervos a flor da pele.

Ela se sentar e uma cadeira perto da porta, na primeira fileira. A loira olhou em volta, Lucy viu um moreno que lhe chamou atenção desde que entrou. Alto, pele clara, olhos pretos gelados e uma corrente de prata com uma cruz. Conversava com uma garota de cabelos curtos azuis claros e olhos azuis escuros quase pretos.

Ele olhou para ela e ela olhou para a porta envergonhada, torcendo que ele não tivesse a percebido.

O professor entrar com uma pasta e um livro de História, ele colocar suas coisas na mesa e os alunos se sentam nas cadeiras.

- Ohayou turma! Como alguns sabem eu sou Macao Conbolt e...- Ele começa a se apresenta na turma calmo e sorridente. Um flash cor de rosa passa pela sala e se sentar atrás da loira que se vira para ele com a mão no peito assustada. O homem suspira. - Natsu você está atrasado.

- Gomen 'prof! Alivie para mim e o primeiro dia de aula!

- Aposto que ele vai passa o ano pedido desculpas como no ano passado. - O moreno falou revirado os olhos. - Quando vai se mais responsável, rosinha?

- Isso não e da sua conta, Gray! - Natsu se levantar irritado da cadeira e Gray também. Lucy sabia que haveria briga.

- Os dois sentados! - O sensei  mandou estressado e os dois se sentaram. - Aqui não é e ringue de luta! Natsu o Gray está certo. - Gray sorrir vitorioso e Natsu emburrou mais a cara. - Mas isso não e motivo para provocar o Natsu! - Gray desfaz o sorriso e Natsu rir.- Como hoje e o primeiro dia de aula irei aliviar para você. Todos abram o livro na página 30.

Campo de Guerra-Fairy Tail +16Onde histórias criam vida. Descubra agora