2★•°«Convite»°•★

6 0 0
                                    

Pátio

Era o segundo dia de Lucy, no colégio Fairy Tail. A garota esperava ansiosamente pelos seus amigos sentada em um banco de madeira pintado de branco. Olhava para as pessoas que entravam pelo portão esperado acham alguma cor de cabelo familiar, apertava sua mochila cor de rosa que estava em seu colo com força, ela não lidava muito bem com ansiedade. Na verdade tomava remédios contra esse malé tão comum na sociedade.

Então ela viu uma garotinha de cabelos azuis escuros correndo em sua direção com sua mochila azul marinho balançando em sua costa e sorrindo muito , mas seu sorriso não era maior que a da sua senpai. Carla corria atrás da Wendy gritado que ela iria cair e se machucar.

- Ohayou, Lucy-senpai! - Gritou Wendy alegre, mesmo que estivesse sem fôlego.

- Ohayou, Wendy-kouhai.Se sente ao meu lado. - Lucy deu palmadinhas no seu lado esquerdo.

Wendy se jogou no banco exausta.Logo depois Carla se sentou ao lado de Wendy igualmente cansada.

- Francamente, Wendy! Você saber que e muito desleixada! Poderia te caido! - Carla e a repreendeu com irritação e preocupação.- Eu sempre ando com curativos por causa disso!

- Gomen, Carla-chan! - Wendy disse manhosa e colocou a cabeça no ombro da amiga.

- Vocês duas são tão fofas juntas.- Falou Lucy sentido um pouco de inveja, fofura e admiração na amizade das duas.- Espero encontra uma amiga que cuide bem de mim. - Fechou os olhos imaginado como seria bom ter uma amiga como a Carla.

- Wendy e eu somos amigas desde de pequenas. Por isso nós darmos muito bem.- Carla disse suspirando para se acalmar.- As vezes e muito difícil lida com ela. Ela e muito teimosa.

- Vocês deveriam valoriza a amizade das duas, e muito difícil acha ótimos amigos. - Aconcelou Lucy com solitária e triste.

Wendy levantou a cabeça do ombro da Carla e abraçou a sua senpai de lado,fazendo ela abrir os olhos com um susto.

- Mas você e nossa amiga também, Lucy-senpai!Carla-chan,Natsu-nii também! Happy-onii, também será! Tenho certeza! - Wendy disse com carinho e confiança na voz.

- Arigatou, Wendy. Me sinto melhor.- Lucy encostou a cabeça com a dela aproveitado o abraço.

- E como a Wendy disse somos seus amigos! - Carla disse sem jeito. Não era muito boa em mostra seus sentimentos para os outros. - Espera aquele e o Happy!? - Carla aportou assustada para o garoto que corria para dentro do colégio.

- Happppyyyy! - Natsu corria logo atrás dele muito chateado com seu irmão mais novo.- Happy! Volte!

Lucy, Wendy e Carla olhava aquela cena sem entende muito bem o que estava acontecendo. Elas olharam uma para a outra e depois entraram correndo no colégio atrás dos garotos.

Sala de aula 2-A

As três garotas tinha procurado eles pelos os corredores do colégio, quando o sinal tocou e decidiram ir para suas salas de aulas e pergutarem depois o que aconteceu. Lucy se sentou em sua cadeira, dobrou os braços sobre a mesma e deitou a cabeça.

Estava frustada e preocupada, Natsu e Happy pareciam muito bravos um com o outro, e ela sabia que a culpa era dela. Mas ao mesmo tempo não era. Ela não machucou o coração do Natsu.

- Com licença, Lucy-chan?- Uma voz desconhecida e femina a chamou. Lucy levantou a cabeça e ajeito seus fios de cabelos.

- Ohayou, Lisanna? - Perguntou Lucy envergonhada, não haviam decorado o nomes de todos na sala.

Campo de Guerra-Fairy Tail +16Onde histórias criam vida. Descubra agora