Casa da Lucy, quarto da Lucy
Lucy fez o maior esforço de ser arruma sem acorda a Cana que dormia totalmente largada em sua cama. Enquanto penteava seus cabelos, ficou pensado na noite anterior e o quanto aconteceu com ela em algumas semanas, era estranho ela está feliz? Talvez sim, mas talvez fosse uma coisa sensata. Ela nunca teve amigos e era bom te um pouco de aventura de vez em quando. Terminado de se pentear deixou a escova na penteadeira e saiu do quarto, fechado a porta lentamente para não fazer barulho. Desceu os degraus da escadaria na portinha dos pés e soltou o ar que prendeu quando chegou na sala. Olhou para o lado e viu a Virgo fazendo seu café da manhã. Lucy sorriu pervesa e andou de novo nas pontas dos pés até a Virgo para lhe da um susto.
– Isso não vai funcionar, hime-san. — Virgo virou a cabeça para ela e seu sorriso aumentou ao ver o bico de desapontadamento da garota.
– Não e justo! Eu nuca consigo te assustar!
– Não desista hime-san, sei que consegue! — Ela disse fazendo sinal de trumpup. Lucy tentou se manter ofendida mas deu um sorrisinho.
– Virgo, você pode fingir que e minha mãe? Não gostaria que os meus colegas descobrisse sobre mim...— Lucy disse abraçado seu corpo e olhado para baixo com um olhar sombrio.
– Hai, hime-san. — Virgo sorriu e beijou seu rosto. — Meus três anos no teatro vão ser de ajuda agora.
– Arigatou, Virgo. Realmente agradeço sua ajuda.
Casa da Lucy, sala de jantar
Virgo e Lucy estavam tomando café da manhã, Virgo havia trocado suas roupas de empregada e vestindo uma roupa normal. Cana desceu para a sala de jantar sem jeito e envergonhada.
– Bom dia, Lucy e..
– Virgo, sou a mãe da hi... Lucy. — Disse gentilmente e depois tomou um gole de seu café puro, se levantou da mesa e caminhou até ela, que abaixou a cabeça constrangida. Virgo porém tocou no seu ombro e deu um sorriso simpático.— E já fui jovem, Cana, também fiz coisas irresponsáveis...na verdade, e ainda gosto muito de uma boa balada. — Riu consigo mesma.E levantou a cabeça da Cana gentilmente.— Não fique tão envergonhada, venha vou te leva até o banheiro e Lucy, posso empresta algumas de suas roupas para a Cana?
– Claro, mãe.
– Eu não quero causa mais problemas e melhor eu ir para casa. — Cana voltou a abaixa a cabeça e nem se incomodou quando uma mecha de seu cabelo caiu no seu rosto
– Não e problema nenhum. Fique com a gente e tome café da manhã. — Ela colocou a mecha da solta atrás da orelha da Cana que sorriu.
– A senhora e muito gentil, Virgo-sama.
– Me chame de Virgo! Eu sou tenho 28 anos, não me faça me sentir velha! — Espravejou irritada e pós as mãos na cintura autoritaria.
– Gomen, Virgo! — Cana se desculpou rapidamente. Lucy se levantou da cadeira e caminhou até a Cana.
– Vem eu te mostro o banheiro. — Lucy segurou na mão dela e as duas subiram juntas até o primeiro andar.
Alguns minutos depois as três estavam sentadas na mesa tomando café da manhã. As roupas de Lucy ficaram um pouco apertadas na Cana mas ainda sim, cabia perfeitamente. Elas terminaram de comer e Virgo se levanta para tirar os pratos da mesa.
– Lucy porque não leva dua amiga até a sala, eu vou lava a louça.
– Virgo, deixe que eu lavo. — Cana se levanta e tenta pega os pratos das mãos da Virgo, que se afasta rapidamente e a olhar furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo de Guerra-Fairy Tail +16
FanficO colégio e um verdadeiro campo de guerra, Fairy Tail School High não e diferente. Grupos sociais totalmente diferentes,amantes , fofocas, mentiras, brigas e bullying. Haverá sangue e gritos em todos os corredores. Peguem suas armas (e sua auto esti...