Clube de Videogames
Duas semanas depois das aulas, eles ficaram a tarde arrumado o clube para contar gastos decidiram que eles mesmos pintariam e arrumaria o clube, e todos ali admidiam que a Cana tinha ótimo jeito para decoração e combinações de cores. Lucy surgeriam que ela fosse designer, mas a mesma negou dizendo quer era sorte. Dois dias depois o clube estava funcionando, algumas pessoas apareceram para conhecer o lugar, sejam por curiosidade ou para fazer comentários maldosos.Também foi decido que o Natsu seria líder mesmo que todos quisessem que a Wendy fosse já que ela deu a ideia era proibido os presidentes e vices participarem de clubes. Lucy e todos estavam muitos felizes...mas tudo que e bom dura pouco.
Refeitório
Happy haviam se curado da gripe e estava bem animado e agitado do que costume. Mas, talvez não fosse porque ele estivesse com saúde e sim porque haviam duas garotas sentandas junto a eles. Mas, Natsu teve uma conversa séria e severa com ele, então ele não podia fazer nada a não ser fica quieto e comer sua comida. Ele se recusava a falar ou sequer olha para Cana e Lucy, mesmo que as duas tentassem agrada ele, para que o clima não ficasse tão pesado. Para tenta ajuda elas, Wendy, Natsu e Carla convidaram as mesmas para passam o sábado com eles na casa da mãe do Natsu.
Casa da Grandine, sala de estar
Ao contrário da casa do pai do Natsu, a casa da mãe dele era bem clássica aparecia que as duas voltaram no passado e ficaram lá, não que fossem uma decoração feia longe disso era tão linda quando a casa do Igneel. As garotas estavam sentadas no sofá enquanto o Natsu tentava tirar o Happy de seu quarto. Ele desceu pouco tempo depois com a cara totalmente emburrada e foi direto para a cozinha sem sequer dizer oi. Eles almoçaram juntos, terminado de comer Happy subiu de volta para o quarto e eles foram para a sala assistir um filme.
– Sinto muito pelo meu irmão. — Wendy e Natsu se curvaram com pesar. Carla também parecia está tristes.
– Não se preocupe, venham, venham se sentem aqui! — Cana disse animada e bateu no sofá eles se sentaram mas continuaram tristes.
– Que caras são essas? Alguém morreu? — Zeref entrar pela porta da frente com compras. Os rostos dos três logo se iluminam e eles correm para abraça o Zeref.— Nossa! Calma! Eu vejo vocês no colégio todo dia não precisa dessa carência. — Eles se afastam do Zeref rindo e ele deixa as compras no chão.— Se bem que eu entendo, eu sou melhor aniki--
– E amigo! — Carla diz sorridente, Zeref faz uma cara de magoado.
– Pensava que me considerava um irmão Carla-chan, ô, mundo cruel! — Ele faz uma pose dramática, fazendo eles rirem de novo. Lucy e Cana também riem. Zeref olham para elas com curiosidade.— Não sabia que touxe suas amigas, Natsu.
– Eu esqueci de avisa. — Ele fala coçando a nuca envergonhado. Zeref faz uma cara de tristeza e pega as suas compras.
– Saudades de quando era popular no colégio. Todas queriam me conquistar.Agora eu tento conquista uma única mulher. Ô, karma, por eres tão cruel?! — Ele diz subido as escadas.
– Deixa eu advinha o Zeref-sensei foi do clube de teatro? — Cana diz já sabendo a resposta, eles confirmam com a cabeça. — E, eu sabia.
Eles voltaram a senta no sofá para assistir o filme, e o humor dos três realmente melhorou. Alguns minutos depois Happy decseu as escadas com o Zeref que parecia bem sério, e foi para a cozinha.
– Ah, eu gosto desse filme posso me sentar com você ou estou velho demais para assistir Bob Esponja?
– 'Cê é um ancião! — Natsu jogar um almofada no Zeref, depois a Wendy e Carla jogam entrado na brincadeira. Zeref voltou afica sério mas logo sorriu maldoso.
– Eu ainda sou seu professor.
– Nós sentimos muito! — Eles se desculpam na hora e Cana e Lucy caiem no riso.
Zeref apanha calmamente as três almofadas parecendo satisfeito com o pedido de desculpas e devolvem para os três.
– E então como é encontram seu professor em uma ambiente diferente? — Ele pergunta se sentar em uma poltrona.
– Interessante.— Lucy fala.
– Divertido.— Cana diz ainda aos risos. Zeref sorrir.
– Fico contente pelas respostas, afinal de contas nos professores não somos monstros, nos brincamos as vezes. O que você fez Happy?
Happy aparece na sala com dois copos de chocolate com leite, ele caminha até a Lucy e Cana que estava prontas para pega os copos tão ou mais emocionadas do que Carla e Wendy. Mas, Nastu e Zeref se levantaram e pegaram os copos antes que elas encostasem nos mesmos. Levaram até o nariz e cheiraram, Natsu olhou para o irmão mais velho.
– O que você acha? — Perguntou sério.
– Lachante. — Zeref diz sério. Happy fica emburrado de novo.— Happy, quantas vezes eu tenho que dizer ser for fazer alguma pegadinha faça certo e com as pessoas certas, as amigas do seu irmão não são essas pessoas.
Happy olhou para o Zeref irritado e correr para cima.
– Esse muleque...— Zeref diz com uma veia saltado da testa. — Desculpem a grosseiria do meu irmão, acho melhor as duas voltaram para casa e aproveitarem seu final de semana.
Casa da Lucy, jardim
Virgo aproveitou que Lucy ia trazer Cana para casa e pediu ajuda para cuida do jardim. Cana estava regando as flores, Lucy colhendo tomates e Virgo se livrado dos insetos e ervas daninhas.
– Cana-chan quando terminar de rega as flores, por favor, regue as plantas. Lucy, seja mais cuidadosa quando tirar os tomates e colham alguns manjericão.
– Hai! — Responderam juntas.
Elas tiveram uma tarde de trabalho duro, ajudado a Virgo com o jardim. Logo depois, elas foram toma banho e Virgo preparou um chá de camomila com biscoitos. As garotas se sentaram na sala para assistir TV enquanto Virgo fazia o jantar.
– Sua mãe e tão durona e mandona. — Cana fez um bico enquanto colocava a cabeça no ombro da Lucy. — Estou tãããoo cansada...
– Eu te entendo. — Lucy falou massageando seu outro ombro, e pegou um biscoito de chocolate caseiro. — Mas os biscoitos e o chá estão deliciosos.
– É...— Cana disse se tirando a cabeça do ombro da Lucy e pegando um biscoito de baunilha.
– Não vão comer muito! — Virgo gritou da cozinha. E as duas fizeram cara de choro, pois comer um ou cinco biscoitos não era suficiente.
Sala de jantar
Virgo fez pizza de margarita e suco de laranja, ela parecia bastante orgulhosa da sua comida e as garotas estavam com água na boca.
– Parece delicioso, mãe! — Cana disse espotarnamente e logo ficou vermelha ao entende o que disse. — Desculpe...— Pediu abaixado a cabeça, Lucy e Virgo se olharam e depois sorriem.
– Pode me chama de mãe. — Ela sorriem para a Cana, seus olhos começam a marenja. — Não chore, sim? Coma a pizza está muito boa! Olha que não e porque eu fiz!
– Certo, mãe Virgo! — Cana pega um pedaço de pizza e comer a ponta.— Está deliciosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo de Guerra-Fairy Tail +16
FanfictionO colégio e um verdadeiro campo de guerra, Fairy Tail School High não e diferente. Grupos sociais totalmente diferentes,amantes , fofocas, mentiras, brigas e bullying. Haverá sangue e gritos em todos os corredores. Peguem suas armas (e sua auto esti...