Casa da Lucy, sala de estar
Era sábado a tarde, Lucy e Virgo estavam arrumado uma pequena mala (que virava uma bolsa)para ela que iriam passa a noite na casa da Mirajane. A garota estavam bastante animada com sua primeira noite das garotas. Ela pegou seu celular que acabou de a notificar de uma nova mensagem, ela sorriu ao ver que era a Lisanna. Se levantou do chão aonde estava sentada com a Virgo, e se deitou na cama.
"Lucy-chan, você está pronta? Estou na frente da sua casa. :)"
"Oi,Lisanna! Já estou indo. :D"
Lucy se levantou da cama, se dirigiu até o espelho que tinham em sua parede e ajeitou seus cabelos, deu uma olhada nos seu vestido branco rodado com desenhos de carmelias e margnolias. Lisanna a tinha lhe enviado um link com esse vestido,dizendo que ela iriam fica linda, Lucy foi até a loja de roupas mais próximas e a comprou. Seus cabelos estavam soltos e sua franja também, usava um batom cor de rosa e sapatilhas brancas.
– Tudo pronto, Virgo? — Lucy caminhou até a mulhEu er que ficou de pé e levantou a mala. Caminhou até a Lucy e lhe entregou. — Arigatou.
– Eu estou muito feliz por você tem muitos amigos, Hime-san. — Virgo lhe deu um beijo na bochecha com ternura e amor.— Tenham uma boa noite, Hime-san!
– Hai! Arigatou gozaimasu! — Lucy disse sorridente, deu um abraço apertado na Virgo, segurou a alça de ferro da mala e saiu do seu quarto rumo o jardim.
Chegando lá, Lisanna estava a esperado encostada no pequeno muro vermelho de tijolos da casa da Lucy, e havia um táxi que esperando as duas. Lucy abriu o portão de casa, e sorriu quando a Lisanna a percebeu.
– Oi, Lucy-chan! — Lisanna a abraçou com carinho, que foi retruibuindo no mesmo tamanho.Elas duas se separaram.— Pronta para a diversão?! — Perguntou entusiasmada.
– Hai!— Gritou animadissima e levantou os dois braços para o alto.
– Então vamos, a sua carruagem a espera! Junto do seu "príncipe"! — Lisanna piscou o olho para ela, fazendo a garota rir pela sua graçinha.
Casa da Mirajane
As duas entraram na casa. Era maior e mais espaçosa que a cas da Lucy. Assim que entravam tinha um pequeno correndo, se andado em linha reta, teriam a escadaria para segundo andar, se caminhasse um pouco para frente e entrasse par o lado esquerda entrariam provavelmente a sala de estar. Nesse curto correndor haviam muitas plantas e quadros com fotos de família nas paredes.
– Sua casa e linda, Lisanna. — Elogiou Lucy com sinceridade e admiração, colocou sua mala perto da porta para pode explorar os quadros.— Estes são seus pais? Quem e o garoto? — Lucy disse aportando para um quadro que haviam parado para olha, Lisanna ficou ao lado dela.
– Sim, esses são meus pais e o garoto e meu nii-san, Efman. Meus pais estão viajando, meu nii-san está estudado em outro colégio e trabalhando a noite. Então eu e Mira, ficarmos sozinhas em casa.— Disse com um sorriso no rosto mas com um brilho triste nos olhos.
– Devem sentir muitas saudades deles, né? — Lucy disse compreensiva, passou seu braço pelos ombros da garota em um abraço de consolo.— Eu também sinto falta da minha mãe.
– Ela está viajando a negócios?
– Sim,uma viagem sem volta. — Lucy diz baixinho com um tom de tristeza e saudades. Lisanna olha para ela parecendo entende a situação e passa o braço um pouco mais acima da cintura da Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo de Guerra-Fairy Tail +16
Fiksi PenggemarO colégio e um verdadeiro campo de guerra, Fairy Tail School High não e diferente. Grupos sociais totalmente diferentes,amantes , fofocas, mentiras, brigas e bullying. Haverá sangue e gritos em todos os corredores. Peguem suas armas (e sua auto esti...