7★•°«Ex-amigos»°•★

1 0 0
                                    

Jardim desconhecido

– Onii-chan! — Lisanna de três anos correr deseperada até o Gray de quatro anos, que olha para ela confuso, ela se esconde atrás dele.

– O que houve Lis? — Gray pergunta preocupado.

– Onii-chan Tsu está com insetos! — Ela gritou enojada. Gray olhou para frente e viu o Natsu de três anos correndo até eles coberto de minhocas, besouros, formigas, lama e grama, sorrindo de forma sapeca.

– Natsu! Seu baka! Deixe a Lis em paz! Ela está com medo! — Gray girta furioso.

– E divertido! Lisa e muito fresca! — Natsu cantar. Gray se enfurecer ainda mais e correr atrás área bater nele, Natsu começar a correr e Lisanna fica olhado para os dois sem saber o que fazer.

Casa do Gray, quarto do Gray

– Te peguei Natsu! — Ele grita vitoriosos com o braço estendido para o teto, ele olha para o lado e ver a Juvia dormindo ao seu lado, ele desfaz o sorriso de vitória mas continua com a mão estendida.— Era um sonho. — Ele sussura para si mesmo e aperta o ar.— Um sonho...

Não,  ele não estava com arrependimento ou saudades deles dois. Óbvio que não. Gray usou seu braço estendido para cobrir seus olhos. Foi um sonho bobo, foi uma época boba. E, não era culpa dele por três se separarem, eles simplesmente entraram no Ensino Médio e começaram a tomar suas próprias escolhas. Então...por que ele se sente culpado?

Sala 2-A

Gray estava sentado em sua cadeira com a Juvia ao lado da sua mesa. Ela falavam coisas que ele nem sequer estava ouvido, mas balançava suavemente e sorriam. Ela parecia bastante feliz que ele estava prestando" atenção". 

– E aí, Luci! Se divertiu ontem? — Natsu entra na sala com os braços atrás da cabeça, sorrindo de orelha a orelha. Lucy apareceu em seguinda atrás dele também feliz.

– Hai! Gostei muito! Foi muito divertido!

Lucy e Natsu se sentam na sua mesa, a garota estava com o corpo virado para o lado e a cabeça virada para o Natsu. Gray os observou atentamente, os dois sairam juntos...na verdade, eles sempre estavam juntos como se uma corrente os prendecem. Por que ele estava tão feliz? Ele também era o culpado! Deveria se sentir assim, culpado como o Gray. Lisanna também deveria se sentir culpada, mas parecia que só ele ainda sentiam dor no seu coração. Isso era injusto! Ele se levantou da sua cadeira e passou a mão na cabeça da Juvia.

– Eu volto já. — E saiu da sala tentando esconde sua raiva.

Sala do Conselho Estudantil

Gray arregalhou os olhos, Cana, Lucy e Natsu estavam na sala do Conselho Estudantil, além deles o diretor e dois professores. Eles estavam sentados em uma mesa retagular extensa, Natsu Cana e Lucy estavam em pé, prontos para apresentam seu slides.

– Bom dia! Eu sou Lucy, está e Cana e este o Natsu! Antes de tudo agradecemos por sua atenção e pelos professores e a vice diretora Porlyussica que puderam está presentes. Natsu por favor.

– Nós queremos abrir um clube de Videogame! — Natsu disse confiante e empolgado.— Fizemos um slide do porquê videogames e bom na vida dos estudantes!

Gray não conseguiu segura o sorriso, ele sabia ser educado e esforçado quando queria algo. Natsu era realmente um baka...

– Motivo 1, Boa forma: Existem jogos que estimulam os jogadores a fazer exercícios físicos.— Cana diz e aparecer uma imagem de pessoas fazendo ginástica e jogando ao mesmo tempo.—Motivo 2, Melhoram a Visão: Alguns jogos aguçar a visão e podem curar ambilopia, conhecida populamente como olho preguiçoso. — Surgem uma imagem de um cara jogando jogo de tiro. — Motivo 3, Acaba com o tédio: Imagine a seguinte situação o aluno  está esperando o ônibus escolar, enquanto isso ele pega seu telefone ou jogo portátil e começar a jogar, livrando a si do tédio. — Aparecer uma imagem se um aluno sentado em uma banco jogando e  esperado o ônibus.

Campo de Guerra-Fairy Tail +16Onde histórias criam vida. Descubra agora