Sala de aula 2-A:
Lucy entrou na sala de aula e foi logo cumprimentar a Lisanna que estava pintado suas unhas em sua mesa.
– Lisanna! Bom dia! — Ela fica na frente da sua mesa e dá um sorriso simpático e alegre.
– Desculpe, Lucy-san...não poderemos ser mais amigas. Sinceramente eu só estava com você por interesse. — Lisanna diz com indiferença enquanto pintava suas unhas de azul marinho. Lucy desfez seu sorriso.— Saber, eu pensei: Se eu anda com a Lucy, os garotos vão presta mais atenção em mim. Afinal, quem iria querer fica com uma vassoura? — Ela olhar com desprezo para a Lucy, que se afasta da cadeira dela totalmente chocada. — Não fale mais comigo, ou com as outras. Certo, Lucy-chan?— Ela dá um sorriso doce no final. Lucy suspirou fundo e também lhe lançou um olhar de desprezo.
– Certo, Lisanna-chan. — Lucy caminhou até sua cadeira de cabeça enguida mesmo com os risinhos da Lisanna, mas ela estava muito abalada, Lisanna estava fingindo o tempo todo? Sua amizade não valia nada para ela? E tudo que as duas passaram? Lucy não foi uma boa amiga? A culpa era dela? Talvez ela desse muita confiança para as pessoas..
Refeitório
Lucy se sentou na mesa do Natsu , Happy não foi ao colégio ele estava doente e ficou na casa da mãe. Lucy descobriu que os pais do Natsu eram separados mas não se odiava até gostava de conversa de vez em quando. Mas, o ponto interessante nesse momento e que a Cana estavam caminhado até eles. Lucy assim como os demais estavam surpresos.
– Eu posso me senta aqui? — Ela pergunta tímida. Lucy olha para o Natsu que olha para ela.
– 'Tá me olhando por quê? A amiga e sua! — Nastu diz levantado as braços para o alto.— 'Cê que saber, se ela não for arrogante, por mim beleza!
– Pode se senta aqui, Cana.— Lucy dá palmadinhas no seu lado. Cana se senta ao lado dela.
– Meu nome e Cana xxx, como vocês se chamam?
– Sou Natsu Dragneel, Wendy Marvell e Carla Blanc. — Natsu os apresentam, as garotas acena para ela desconfiadas.
– E um prazer conhece vocês. Lucy queria te devolver suas roupas. — Cana pega uma sacola de papel enfeitada que estava em seu colo e entrega para a Lucy com as duas, que nem sequer percebeu a tal sacola. — Obrigada por me deixa dormi na sua casa.
– De nada! Se quiser dormi lá qualquer dia desses, por mim tudo bem! Eu adoraria uma festa de pijama! — Lucy pega as socola com as duas animada.
– Claro, mas só se a Carla e a Wendy partiparem! Adoro deixa criancinhas assutadas com histórias de terror! Hua hua hua! — Cana faz uma voz de fatasma e Wendy abraça o braço do Natsu, que sorrir assim como a Carla.
– Eu gostei de você, Cana-senpai. Estou ansiosa para suas histórias de terror. — Carla fala com um sorriso maligno no rosto.— Podemos troca ideias.
– Eu também posso participar?— Natsu pergunta em completa inocência.
– Não! — Elas gritam todas juntas.
– E uma festa de garotas, nii-san!
– Humf! O que vocês esperar ver ficado com a gente? — Carla diz cruzado os braços e virado o rosto com nojo. Deixado o Natus mas confuso e atordoado.
– E além do mais! Eu quero que a Lucy segure meu braço enquanto treme de medo! — Cana diz com um rosto sonhado e malicioso. Lucy vira o rosto para ela com uma gota na cabeça.
– E por isso então...
– Com licença.— Erza aparece na mesa deles com uma cara azeda.— Haverá uma eleição para os presidentes de classe no auditório e os clubes irão aceita novos membros, sugiro que entre em algum clube para aumenta suas notas. — Ela olha para o Natsu e para Cana na última parte, deixado os dois furiosos. – Bom, e isso.— Ela sair de perto das mesa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo de Guerra-Fairy Tail +16
FanficO colégio e um verdadeiro campo de guerra, Fairy Tail School High não e diferente. Grupos sociais totalmente diferentes,amantes , fofocas, mentiras, brigas e bullying. Haverá sangue e gritos em todos os corredores. Peguem suas armas (e sua auto esti...