9 ★•°«Primeiro Amor»°•★

0 0 0
                                    

Casa do Igneel, sala de estar

– Okay! Vamos jogar verdade ou desafio! — Cana anuciou empolgada. — Agora todos se sentem ao redor da mesa.— Eles se sentaram ao redor da mesa de vidro baixa e quadrada que ficava no centro da sala. — Natsu precisamos de uma garrafa! Já! — Ordenou, e Natsu se levantou do chão meio a contra gosto. Era domingo e Zeref convidou Lucy e Cana para ficarem com os seus irmãos, menos o Happy que estava se divertindo com o pai que finalmente tirou uma folga do trabalho.

– Os desafios tem que ser leves, Cana-chan...A Wendy e Carla estão aqui.

– Não se preocupem comigo, só pegue leve com a Wendy-chan.

– Você que pediu gatinha! — Cana sorriu malvada no final.— Só não chore depois.

– Que medo. — Carla falou com sarcasmo.

– Trouxe a garrafa. — Natsu chegou na sala com uma garrafa de vidro de Coca-Cola e colocou no centro da mesa.— Quem vai girar primeiro?

– Eu! — Cana foi mais rápida que os outros, ela girou a garrafa com um sorriso assustador no rosto. E a garrafa parou na porta pouco centímetros da Lucy e aportou diretamente para o Zeref que estava mandado mensagens no celular com um sorriso no rosto. O sorriso de Cana se abriu mais. — Perfeito...— Sussurou para si. — Zeref-sensei! — Ela o chamou, ele olhou para ela e guardou o celular no bolso da calça.

– Sim? — Perguntou inocente enquanto se aproximava deles.— Espera...vocês estão jogando Verdade e Desafio? E a garrafa aportou para mim....— Ele arregalhou os olhos nervoso e deu um sorriso para disfarçar.— Bom eu vou indo! — Ele se virou para ir embora, Cana se levantou e segurou o braço dê-me.

– Zeref-sensei, a garrafa de escolheu, não fuja e brinque com a gente. — Cana falou maligna.— Esse e o exemplo que você dá aos seus irmãos? Fugir dos problemas, quando tem que enfrentá-los?— Cana olhou para Natsu, Wendy e Carla pedido ajuda. Eles entenderam e começaram a sussura entre si e olhado para o irmão mais velho com uma cara julgamento.

– ...Senhorita, você e do mal.

– Eu sei! Agora se sente do meu lado sensei! — Cana o puxou para o chão e ele se sentou ao lado dela. — Verdade ou desafio, Zeref-sensei?

– Verdade.

– Qual foi seu primeiro amor? — Perguntou sem nem um pingo de medo ou vergonha. Zeref olhou para ela surpreso e desconfiado.— Vamos lá, Zeref-sensei a metade das pessoas do colégio te amam, mas sempre que tentamos fazer uma pergunta pessoal você dá um jeito de fungi,além do mais...ontem você falou que estava tentando conquistar uma mulher.

– Vocês querem mesmo saber? — Ele perguntou tentado acha alguma salvação, mas todos estavam muito interessados.

– Você mal fala da sua vida amorasa,aniki. — Wendy fala sentido pena do irmão mas ainda sim sua curiosidade era maior.

– Papai e eu pensávamos que você gostava de banana em vez de laranja, por qualsa disso... Se lembra daquela conversa que o  papai teve com você?

– Como vou esquecer? Foi o segundo momento mais constrangedor da minha vida, por essa vai ser a primeira, com certeza!

– Não fique assim Zeref-sensei,  juramos que não falaremos nada para ninguém! Né, minna? — Lucy olhou para todos que concordaram com a cabeça. Zeref suspirou fundo.

– Mavis Vermillion. Pronto fui! — Zeref se levantou rapidamente e correu para as escadas. Todos ficaram processando. Até que eles entedem e soltaram um grito em unismo.

– Volta aqui, peste morena! — Natsu se levantou e correu até as escadarias.

– A professora Mavis! — Wendy disse chocada e olhou para Carla que estava com a mão na boca.

Campo de Guerra-Fairy Tail +16Onde histórias criam vida. Descubra agora