Capítulo 6

4.1K 486 123
                                    

Sha la la la la la, my oh my, look like the boy too shy, ain't gonna kiss the girl... 

-Ai. Meu. Deus! Erica, será que você pode parar de cantar essa música?! - Exasperado, Stiles estava à beira de um colapso nervos ou algo do tipo. Ele só queria se virar no seu banco e dar um soco na cara de Erica pra ver se ela parava de cantar a música da Pequena Sereia. Sério, ele mal esperava por chegarem de uma vez no lago.

Bom, o plano não era complicado. Era só chegar no lago, encontrar a Siren e então derrotá-la. Fácil falar, mas não tão simples em realizar. Stiles estava sentado no banco do passageiro no jeep, e ele estava com um tridente em mãos. É, podem zoar ele se quiser, ele tinha um tridente dourado e era um tritão, foda-se. Enfim, ele estava com um tridente em mãos, era algo que ele ganhou de sua mãe. Não era uma arma grande, tinha o mesmo tamanho de uma adaga na verdade. O importante ali era a lâmina. Ele iria precisar do tridente para purificar o lago. De acordo com as histórias que sua mãe o contava, o tridente era algo que foi passado de geração a geração na família, e ela o ensinou desde cedo a cantar para o Deus dos Mares. O lago não era o mar, mas era água de qualquer jeito.

O xerife estava no volante do jeep, Stiles nem queria que ele tivesse vindo, mas como o mais velho agora sabia de tudo, ele queria participar e ter certeza de que seu filho não se machucaria. Enquanto o xerife, Stiles, Boyd e Erica iam no jeep, Alisson, Scott e Isaac iam no carro da caçadora e Jackson e Lydia iam no porsche. Derek estava com seu camaro, mas ele havia ido na frente para deixar o carro na antiga mansão Hale para depois correr até o lago.

A trilha era estreita e obrigava os carros a andarem em fileira, mas não era difícil de ser encontrada, já que o lago era um lugar frequentado por adolescentes nos dias quentes de verão.

Eles chegaram ao espaço aberto onde o lago se estendia, e estacionaram os carros no espaço perto das árvores que rodeavam o lugar. Derek não demorou muito a aparecer por entre as sombras e parar perto do jeep vendo todo mundo descer de seus carros.

O lugar estava estranhamente silencioso. Não tinha canto de pássaros, nem o som das folhas das arvores. Ali era como se o tempo estive parado. A água do lago estava escura como piche, e era impossível ver algo através dela. Apesar do dia estar ensolarado, todos eles podiam sentir algo frio no ar, mesmo o vento parecendo não passar por ali, era como se tivesse algo gelado esfriando a pele deles.

-Mas que sensação esquisita é essa? - Perguntou Jackson olhando para os lados como se esperasse alguma coisa aparecer a qualquer momento.

-A sensação esquisita, - Começou a explicar Stiles. - É por causa dos fantasmas. As almas deles irão continuar presas aqui se o lago não for purificado.

-Hey, vocês estão ouvindo isso? - Questionou Scott, e todos ali fizeram silêncio.

Primeiro ninguém conseguiu escutar nada, mas depois de alguns segundos prestando atenção, eles começaram a ouvir.

A música não tinha uma letra, era só uma melodia lenta e calma. Uma melodia que te deixava relaxado, mas curioso para saber de onde vinha.

As garotas do grupo rapidamente agarraram a mão de seus respectivos namorados, e os mesmo pareceram acordar de um transi, balançando a cabeça confusos.

Stiles segurou Derek pela mão quando esse deu um passo na direção do lago. O alfa instantaneamente pareceu acordar assim como os outros, e olhou meio perdido para Stiles.

-É a música, ela hipnotiza suas presas com música, e então os mata. - Disse Stiles a Derek e esse franziu o cenho.

-Você não foi afetado. - Apontou o alfa e o adolescente concordou.

Silver ArmorOnde histórias criam vida. Descubra agora