Stiles não queria sair do lago, e ele estava parecendo um idiota com apenas os olhos para fora d'água. Ele estava olhando seus amigos parados na beira do lago. Todos estavam sem os sapatos e com a barra da calça dobrada para poder ficar com os pés na água. Eles pareciam ansiosos para fazer alguma coisa, tipo pular dentro da água que agora estava limpa. Isaac de pijama era o mais ridículo de todos, Stiles ainda não acreditava que ele lutou contra uma Siren vestindo camisa e calça de flanela amarelos com estampa de foguetes.
O pack ainda estava meio impressionado na verdade. Quer dizer, primeiro eles estavam todos de costas pro lago, e então uma melodia começou a soar do nada, e quando eles se viraram para ver o que estava acontecendo, a água escura do lago estava clareando. Era como quando você joga uma pedra na água, e o lugar onde a pedra caiu forma aquele círculo de ondas que vai aumentando com o tempo. Foi estranho também porque tinha uma luz saindo do meio do lago, e então o corpo da Siren começou a se desfazer como cinzas do nada, foi tudo muito bizarro. E Stiles não aparecia logo, e eles estavam todos curiosos para saber o que ele estava fazendo, e como ele respirava debaixo d'água e como ele era depois da transformação, porque tudo aquilo era incrível.
Stiles podia perceber pela cara de Scott e Derek que eles estavam a alguns segundos de realmente pular para dentro d'água, e ele estava tão nervoso, porque metade peixe.
Ele nadou um pouco para mais perto, e agora era só a cabeça dele pra fora d'água. O xerife rolou os olhos porque seu filho estava sendo ridículo, mas enfim, era Stiles, ele era ridículo.
-Stiles, - Começou o xerife cansado com tudo o que estava acontecendo. Ele só queria voltar para casa dele e dormir, porque diferente dos adolescentes ele tinha de trabalhado mais tarde. – Pare de frescura e chegue mais perto. Você sabe que eles não vão te deixar em paz até que eles vejam como você é realmente depois de se transformar. – Terminou o mais velho vendo Stiles franzir o cenho.
-Mas pai, - Choramingou o tritão, e o xerife tinha certeza de que o garoto estava mexendo seus braços exasperado debaixo d'água. – Eu... eu não sou normal. -Tentou o garoto entre dentes, e viu Lydia rolar os olhos. Tsc, ela não tinha batido com a cabeça ou algo assim?
-Oi, cabeção, lobisomem aqui. – Apontou Erica como se Stiles fosse idiota.
-Não é a mesma coisa... – Sussurrou Stiles irritado, mas os lobos ouviram do mesmo jeito.
-É claro que é a mesma coisa! – Começou Scott com sua cara de cachorro sem dono. – Nós somos metade lobos, e você é.… metade peixe? – Terminou o garoto de queixo torto incerto. Stiles rolou os olhos dessa vez.
-É Scott, eu sou metade peixe. – Explicou Stiles cansado, erguendo os braços antes de abaixá-los de novo e acabar espirrando água nos próprios olhos. Ele piscou algumas vezes, e Boyd quase sorriu. – Olha, - Começou Stiles suspirando. – Minha transformação é diferente porque eu tenho certas coisas que são precisas para respirar debaixo d'água, e eu sei que aquilo deve ser meio estranho visto do ponto de vocês, e eu tenho escamas, vocês não têm escamas, vocês têm pelos, todo mundo tem pelos.
- Eu não acho que todo mundo tenha isso. – Disse Erica com um sorriso de lado ao fazer suas garras se alongarem. Stiles deu um facepalm internamente. – Vamos lá Batman, ninguém vai rir de você.
-Batman? Pff, tá mais pra Pequena Sereia. – Disse Jackson com um sorriso metido antes de rosnar pra Isaac quando este deu um tapa em sua cabeça.
-Ignore-o, você sabe que Jackson consegue ser idiota as vezes. – Concluiu Lydia com os braços cruzados.
-As vezes? – Perguntou Stiles desacreditado, e a ruiva rolou os olhos.
-Okay, todo mundo sabe que o Jackson é um idiota, - Falou Erica colocando as mãos na cintura depois de jogar o cabelo pra trás e ignorar o "hey!" indignado que Jackson mandou em sua direção. – Mas você sabe que a gente nunca tiraria sarro de você... – Stiles mandou um olhar para Erica mostrando que ele não acreditava nas palavras dela, e depois de um tempo a loba jogou as mãos para cima irritada. – Okay! A gente vai tirar sarro, mas é só um pouquinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Armor
FanfictionAparentemente, Beacon Hills está sendo o lar de uma nova criatura pronta para aterrorizar esses habitantes. Lydia insiste em dizer que é tudo culpa de uma sereia, mas Stiles tem uma opinião diferente. Qual o problema com Stiles afinal?