32

3.7K 276 121
                                    

Oi, meus amores! Boa noite de domingo 💖 Obrigada por tudinho! Boa leitura!

- Priestly? 0 que faz aqui? -James se levantou com urgência de sua cadeira.

Roan olhava Miranda com os olhos arregalados de susto e medo pelas próximas atitudes da cabelos nevados.

- Vim mandar os arquivos pra equipe comercial, James. -Ela explicou friamente.

A sala ficou em silêncio. Roan estava claramente desconfortável com a situação, mas James demonstra uma frieza invejável.

- E eu tinha certeza que você ia esquecer. Te enviei um email com minha parte anexada, o Kane sr. Pontual enviou ontem. Só falta você. Me agradeça muito. -Disse Miranda virando os olhos.

- Ahhh Priestly. Você sempre me salvando heim? Vou mandar isso agora mesmo.

- E você, Roan? Aconteceu alguma coisa? Algo que eu deva me preocupar?

Roan engoliu seco. O que deixou Miranda ainda mais intrigada, nunca o vira saindo de sua postura de segurança.

- Roan veio me notificar que estava redirecionando os homens que cuidavam da segurança do predio leste para seus antigos postos.

- Ah, claro... Agora que Nate Collins foi preso, não temos mais necessidade de tanta segurança assim naquele prédio, ainda bem né? -Miranda disse sorrindo para James.

- Com certeza. -Disse James, e o silêncio se instalou novamente.

- Como pode, eu me pergunto, ele parecia um aluno tão doce. -Disse Miranda atuando.

- Uma infelicidade. -Disse James fingindo indignação.

- Acho que nem todos são o que a gente pensa. Triste, mas bom andar pela universidade tranquilamente agora. -Disse Miranda com expressão de alívio.

Os dois homens sorriram nervosos. Claramente todos com exceção de Miranda estavam completamente tensos, contando os segundos lentamente para a cabelos nevados ir embora.

- Bom senhores, adoraria ficar, mas é sexta feira e eu vou curtir uma boa farra chamada... Sono. -Disse com humor. - Bom final de semana. E James...

Miranda disse antes de sair. James com as mãos na cintura, demonstrando impaciência respondeu:

- Sim?

- Não esqueça do email.

- Não, não, farei isso agora.

Miranda se virou e se direcionou até a saída.

Assim que Miranda saiu os homens soltaram suas respirações e se entre olharam:

- Acha que ela ouviu algo? -James perguntou.

- Não. Priestly é esquentada demais pra não dizer nada. Ela realmente só veio te prestar um favor. -Mentiu Roan, ainda olhando pra porta.

Miranda aparentava ter todo o controle e postura segura , mas ao chegar no térreo do prédio, precisou recostar na parede e se acalmar.

- Droga! Droga! -Disse a si mesma.

Sua mão tremia e ela precisou aperta-la em forma de soco para tentar se controlar. Respirou fundo algumas vezes, prendendo sua vontade de chorar. Olhou para o prédio de Andrea que ficava a alguns metros de onde estava e teve uma vontade enorme de ir até lá. Mas não se permitiu. Seguiu até seu carro com passos largos, estava agitada, nervosa. Parou na porta e seu carro e encostou na porta, não se sentia em condições de dirigir, foi quando ouviu vozes:

- Estamos entendidas?

- Não importa o que você diga, sei que tudo o que fiz foi por amor, Andy.

Teach me | MIRANDY (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora